Rebeldia Perdida

Rebeldia Perdida Lexi C. Foss

Resenhas - Rebeldia Perdida

Majú 29/05/2024

Meu casal favorito!?
Eu gostei mt do ryder e da willow
Acho q um dos casais com mais química para mim até agr na série
Gostei de como foi o final e como resolveram as coisas
Esperava q desenvolvam melhor a personagem pro final da série por ser agr oq ela é no final do livro (spoiler: não desenvolvem, sei disso pq já tô no último livro) mas tudo bem

Fabiana657 27/01/2024

O melhor
Caramba este foi o melhor livro da série.
Willow foi a heroína que eu esperava ver nos livros anteriores(ainda bem que a Juliet nem apareceu neste livro, ela foi a pior "heroínas"). Gostei que o livro não focou nos estupros e nos detalhes do seus momentos nos campos de procriação, foram citados, mas não detalhados. Também gostei que ela não ficou remoendo, deixando de viver por seus traumas passados.
E Ryder foi meu vampiro preferido até agora, superou Kylan. Ele ligou a arte do 🤬 #$%!& e fez do jeito que queria.
Foi bom ver o reencontro dos melhores amigos.
E esse final foi muito bom, superou minhas expectativas.

Tia ð 04/09/2023

Willow rainha
Que livro, sem dúvidas o melhor da série até o momento.
Ryder e Willow, que casal, sério, Ryder agiu como eu esperava que Darius agisse, incrível ver o personagem que foi considerado o recluso, antisocial, que não gostava de nada nem ninguém, foi o que me cativou desde a primeira Interação com a Willow, amei ver ele peitando as situações, e defendendo ela de quem quer que fosse, simplesmente perfeito.
Willow, que força e coragem, nada de baixar cabeça, protagonista super forte, embora em alguns momentos ela tinha medo, ela ainda lutava, linda, perfeita.
Ryder foi sensacional em enfrentar e adiantar a luta deles, ele mesmo já falava que não dava pra demorar, colocou os outros no chinelo né.
O melhor livro até agora, agora o próximo será a resolução dessa encrenca toda causada rsrsrs

Eduarda.Breancini 20/06/2023

Aiai como eu amo Lexy C. Foss
Cada livro dela me apaixona mais, a escrita é mt boa e fácil de entender, além de misturar o sobrenatural nas suas histórias
A história do Ryder e da Willow me pegou muito, não esperava isso de um vampiro de 5 mil anos
A pequena guerreira Willow, gostei mt da história dela e do Silas, mais doq os outros, pq eles tiveram q enfrentar muitos desafios, não foi algo ?fácil? que nem os outros.
Agora com a Lilith morta quero mt saber oq eles vão fazer e como esse novo mundo vai ser, ansiosa pra ler o livro do Jace

Bruna 24/04/2023

Nesse livro nos aprofundamos ainda mais nos problemas políticos e temos uma bela volta por cima..
Ryder consegue adiantar todo um plano de revolta que estava sendo formado, forçando todos a agirem com mais pressa, já que sua companheira Willow matou a Deusa Lilith para salvar sua vida e de Damien...
Agora eles são forçados a colocar os planos em jogo juntando todos os Vampiros e Lycans que querem uma revolução.
A cada livro me apaixou mais pelos casais.
Sem contar que os hots não deixam nada a desejar.

Isabelle 15/03/2023

Aprofundando cada vez mais sobre a história e desvendando alguns dos mistérios, temos um grande plot no final que te deixa de queixo aberto.
Desenvolvimento do casal aqui não achei muito forte, não foram meus preferidos, mas gostei bastante do mocinho.
No finalzinho temos alguns reencontros, quem leu os anteriores vai gostar.
Pra variar me deixando curiosa para o proximo livro, mesmo não sendo tão incrivel.
O universo que ela criou é bem interessante.

Amanda.Tolino 14/01/2023

Chegamos no quarto livro da série e com o desenrolar da história fiquei mais curiosa
Esse livro te mostra mais partes do conflito existente, mostrando a real necessidade de fortes aliados para superar os desafios que surgem

Larissa.Renon 13/01/2023

Melhor vampiro
Melhor vampiro até agora ele não tá nem aí pra nada e o que quer ele pega e eu amei... O clímax muito mais emocionante e me apaixonei pelo Damien também kkkk

Sdocinho0 24/11/2022

Bem psicopata
Pra falar desses dois é assim, só doideira, eu amo o jeito do Ryder e acho que a Willow não teria conseguido sem ele, perfeitos.

Gabrielle 17/09/2021

O melhor <3
Definitivamente esse, na minha opinião, foi o melhor livro da saga até agora. Finalmente vi a garra e o treinamento de luta que eles tanto diziam terem estudado.
Dos 3 amigos, senti que ela foi a mais fiel ao que era suposto serem. Amei a aproximação dela com o companheiro, o quanto foi natural, de certa forma.
As cenas de sexo foras maravilhosas e finalmente senti que não foram elas que guiaram o livro, foram apenas um complemento, uma perfeição a mais e isso mostra o quanto a autora amadureceu sua escrita.