Não era amor

Não era amor Sté Martins

Resenhas - Não era amor

Martinha.Souza 13/10/2022

Um conto de fadas
Luke estava fechado para o amor depois que sua esposa faleceu, esposa esta que foi seu primeiro e único amor desde a infância, porém as coisas começam a mudar quando ele contrata como Relações-públicas a doce e vela Emma, que aos poucos vai aquecendo o coração do mal humorado viúvo.

Martinha.Souza 22/09/2022

Uma chance para o amor
Lucy depois de se formar, sonhava em montar seu restaurante, principalmente porque seu chef era alguém que estava a sobrecarregando e deixando as responsabilidades para ela. A chance de sair dessa situação veio com uma proposta de se casar com Thomas, irmão de sua melhor amiga por quem ela vivia algumas aventuras. A obsessão pelo reconhecimento profissional, impediu Tom de ver o sentimento que crescia entre eles, minando a relação, deixando feridas em seus corações. Porém o perdão era necessário para consertar o que estava quebrado.

Tati 11/11/2021

Que história linda!! Adoro histórias que tem passagem de tempo. Outra coisa que gostei foi o fato dos personagens não perderem a personalidade. Foi legal ver a construção do amor, mesmo sem ter conhecimento dele.

Caiu da estante 07/08/2021

Casamento ou acordo
Em meio a um acordo surge um amor, altos e baixos, brigas e muito sexo sem falar nas coisas no ditas. Muitos desentendimentos com vários reencontros e perdões. Leve divertida e muito difícil de largar.

Dayana.Paiva 08/06/2021

Muitas emoções...
Perder alguém que amamos não é fácil... Recomeçar é muito mas difícil... Gostei da história e do final...