Aquilo que ouvi de você

Resenhas - Aquilo que ouvi de você

1 | 2 | 3 | 4

........ 12/05/2024

Que livro incrível
Logo no começo percebi que esse livro não estava tratando apenas os personagens no livro que não criam mais em Deus, mas que também estavam me tratando, e muitos outros que são cristãos, entretanto não compreendem as coisas que ele faz, os seus motivos e seus propósitos, além de mostrar a todos nós o quão falhos somos não agindo como a palavra manda, sempre confiando, nos desesperamos e agimos precipitadamente com velocidade absurda sem confiar em Deus e em sua provisão. Tantas emoções tanta dor e alegria pensei que havia acabado o livro e me dei conta que estava na metade e pensei: Tem mais dessa preciosidade?
Continuei a leitura e sim, foi possível ficar melhor, soltei boas risadas, bons suspiros mas ainda mais lágrimas, o ****** e Clarice me trouxeram uma nova definição, visão e expectativa para o romance que vemos nos livros, simplesmente perfeito.
No final acreditei por umas 4 vezes que havia acabado mas, sempre tinha algo melhor para encerrar essa linda história, e nada melhor para isso do que a bela e emocionante nota da autora.

@umlivroamigo__ 23/03/2024

ESCOLHAS
Clarice nasceu em um berço cristão , mas acabou se afastando da igreja depois ; ela perdeu o pai cedo , e passou por fases muito difíceis , o que a fez deixar de crer ainda mais no poder de Deus. Mas sua mãe nunca desistiu de orar por ela e nessa caminhada o Senhor colocou pessoas de bem que oravam e torciam por ela.

O livro relata realidades vivenciadas por muitos , como a dor da perda de alguém , traiçã0 , relacionamento abusiv0 e violênci4 psicológica.

Também relata quão bom é servir a Deus e o poder que Ele tem de transformar vidas. Ser servo de Deus não significa que não haverá mais problemas , pelo contrário , todos nós passamos por dias difíceis , mas Deus é o nosso sustento e a força Dele é o nosso combustível !

Dayane.Grunevalt 20/03/2024

Tema tenso mas com escrita leve
O tema principal do livro é relacionamento abusivo e o perdão. E vemos muito ali sobre o amor de Deus e seu cuidado para conosco.
Eu ri, chorei, fiquei com o coração na mão e amei o livro. Personagens favoritos: Sr Orlando e Samuel.

Leya 17/02/2024

Me lembrei do porque amo romance cristão
Aaaah personagens reais, livro real, intensidade, drama, romance, evangelho, Deus, Tudo em doses perfeitas? Pois é isso que temos nesse livro. Favoritado, me marcou muito. Levarei comigo.

Rebeca Silva de Souza 30/10/2023

Altas emoções
Apesar dos momentos tensos, gatilhos que dão aquele aperto no peito, a narrativa transmite uma suavidade que promete final feliz. E o final feliz chega. Sério, que história linda! A nota pessoal da vida da autora deu um sentido ainda mais especial. Super recomendo a leitura!

readlyns 25/09/2023

"Ele um dia vai te levantar para tratar pessoas que passaram pelo mesmo que você. Quando você estiver completamente curada, será usada para curar outras pessoas"

Gaby'sð 31/07/2023

Uma emoção atrás da outra
Aii que difícil fazer uma resenha sobre um livro desses... É tanta coisa que eu queria falar mas não sei nem por onde começar...

Bom, foi um livro que me fez chorar o tempo TODO E EU NÃO ESTOU BRINCANDO KKKK, até na nota da autora eu chorei... E foram por diversos motivos no decorrer do livro: choro de tristeza, de alegria, de emoção, de identificação, de sentir a presença de Deus, de alguma mensagem sobre Ele ter tocado o meu coração... Tudo, simplesmente tudo nesse livro é muito comovente, retrata realidades duras, mas mesmo assim mostra como Deus é bom mesmo em meio a situações horríveis, e que Ele tem um propósito para tudo, Ele não é culpado das coisas ruins que acontecem na sua vida... O pecado que nos faz sofrer... Mas saiba que Deus usa até suas tristezas para te trazer mais pertinho dEle e fazer-te conhecer verdadeiramente quem Ele é. Estar com Cristo não se trata de não ter aflições, mas sim de passar por dificuldades na Paz de Cristo e ter como foco a alegria que teremos ao lado dEle no céu e não nesse mundo de pecado que nos trás dor e sofrimentos; mas Deus age mesmo através do sofrimento e Ele vai cuidar de você.??

?Ele enxugará dos seus olhos toda lágrima. Não haverá mais morte, nem tristeza, nem choro, nem dor? Apocalipse 21:4

Amanda1809 17/05/2023

Real e lindo!
Extremamente suspeita em falar porque me apaixonei pela escrita da Angélica após ?lugar de recomeço? mas o livro é incrível!
Incrível por se tratar de um assunto tão difícil e pesado mas de uma forma ?leve?, didática.
Incrível por alcançar mulheres que se fecharam a vida inteira, carregam mágoas, dores e feridas de situações parecidas e pensam que nunca serão realmente curadas e amadas, assim como Clarice.
Incrível porque essas mulheres podem enxergar que há um Deus que cuida, ama e nós oferta recomeços, segundas chances e realizações de sonhos ainda mais bonitos do que esperávamos.
Incrível porque tem o Sr Orlando rsrs.
Indico demais a leitura, eu, mais uma vez, amei demais!

Ana Miguel 23/10/2022

Que livro! Me prendeu do começo ao fim! Mesmo sendo tão jovem, Clarice passou por muito sofrimento, mas depois de tantos desafios, tantos problemas enfrentados ela começa a mudar sua forma de pensar, começa a entregar sua vida ao criador e tudo vai mudando. Ela conhece pessoas incríveis ao longo de sua jornada e ganha amigos que podemos dizer que foram "enviados por Deus" e que a ajudam a superar todos os traumas que ela já viveu! E ainda, tem um lindo final feliz no amor! LEIAM!! Como eu disse no início: QUE LIVRO!!

Ray 03/10/2022

Temática muito bem trabalhada.
Ah Clarisse como você foi forte por todo esse tempo. A autora traz um tema muito delicado e que ainda se configura um mistério de sua prisão que se resume em relacionamentos tóxicos, abusivos e até mesmo a violência. A leveza trazida em um livro como esse faz com que possamos ter esperança naqueles que verdadeiramente nos amam e o maior de todos: a Cristo. Uma nova chance, um renovo e um relacionamento saudável reescrevem a história de uma mulher que foi traumatizada, perseguida e tantos outros adjetivos pejorativos que possam se encaixar em um relacionamento toxico. Amei a leitura.

Leituras e Reflexões 13/09/2022

Um romance cristão muito contemporâneo!
Me prendeu desde o início (desde a dedicatória) que diz: "Às mulheres que são ou já foram vítimas de qualquer tipo de abuso e/ou violência. Meu desejo é que vocês encontrem refúgio no Senhor e que Ele cure e restaure seus corações."
História muito bem elaborada. Quando digo que é bem contemporâneo é porque as coisas que a protagonista passa, como abuso, violência etc. são coisas que já se tornaram bastante comuns em nosso tempo. Comuns, porém cada vez mais graves. As pessoas não sabem mais o que é o amor.
Infelizmente, histórias assim não são mais raras nem dentro de nossas igrejas.
O nosso consolo é que CRISTO faz novas todas as coisas. E nada está fora do Seu alcance.
A única coisa que não gostei é porque acaba rsrs. Acaba rápido. O livro não é muito longo! A gente fica querendo mais. Mais detalhes, mais do ?futuro?.

Indico a leitura ????

Silva 02/07/2022

Tem um tema interessante, porém eu senti falta de mais aprofundamento em algumas partes. Mas, funciona bem pra uma leitura rápida e descontraída.

marianalimareal 01/06/2022

Muito bom!!
Gostei muito. O tema é pesado, porém a escrita da Angélica suavizou para que conseguíssemos entender sem tirar a gravidade da situação.
Curti o desenrolar da investigação e recomeço de vida da personagem principal.
É um ótimo livro para presentear as amigas!

1 | 2 | 3 | 4