The Guest List

The Guest List Lucy Foley

Resenhas -

hey hey hey 01/04/2022

MANO
Eu não sei nem o que dizer aqui porque até agora eu tô tentando assimilar esse livro.
Perfeito, quando mais você o lê mais você fica viciade , e é cada plot twist que minha nossa senhora você fica sem ar! AMEI MUITO MUITO MUITO MUITO, queria uma continuação ???

Sara 24/04/2021

Terminei o livro em SURTO, pra mim tem todas as boas qualidades que um bom thriller tem além de me fazer me conectar com os personagens o que foi muito diferente da experiência que tive com "A última festa", o livro é bom pra quem está (ou não) de ressaca literária e trata de termas muito pertinentes de uma maneira muito coerente a narrativa, como a falta de maturidade masculina socialmente aceita "Boys will be Boys" e revenge porn. O livro ainda consegue me fazer trouxe uma memória dls métodos de construção de narrativa que a Agatha Christie usa, mas em momento algum se vê uma cópia de estilo, o final é surpreendente e o livro te entretem muito fácil. Recomendo muito!

Fabiana 15/04/2021

Nah, não gostei. Diferentemente de A última festa (esse eu gostei um pouco mais), uma história bem fraquinha. Não senti tanto o suspense que o livro quis transmitir e foi previsível.