Se amar, amar e ser amado

Se amar, amar e ser amado Pamela Magalhães

Resenhas - Se amar amar e ser amado

Gabi 04/02/2024

Livro de contos
Estava ansiosa para a leitura, pois sou fã da Pamela! Mas trata-se de um livro de contos, sobre diversos temas. Ainda assim achei que valeu super a pena (:

Rodrigues 18/09/2022

A expectativa foi maior porém não deixa de ser uma boa leitura de auto conhecimento, boas reflexões sobre a forma que sentimos e nossos relacionamentos! Psi Pamela Magalhães é uma das melhores psicólogas que já ouvi!

Franceline0 15/09/2022

Se amar, amar e ser amado
Uma coletânea de textos sobre "se amar, amar e ser amado"! Neste livro, como em suas redes sociais, a psicóloga Pâmela Magalhães é espontânea e direta ao dizer sobre o amor. São muitas reflexões e lições valiosas, mas talvez a mais essencial delas esteja na introdução e nas palavras finais do livro. Na introdução, Pâmela entoa em alto e bom som; "Tudo começa no amor por nós mesmos" e em suas últimas palavras no livro "Escolheu ser feliz". Pois é, o amor parece antes de qualquer coisa uma decisão e começa em nós mesmos. Vale a pena a leitura!

DI @poesiadoslivros 19/07/2022

Livro para a vida
Neste livro a psicóloga e especialista em relacionamentos Pamela Magalhães, propõe o aprendizado do amor e autoconhecimento, são diversos textos que nos faz refletir sobre o quanto estamos nos amando e permitindo ao outro nos amar, ou se estamos vivendo amores tóxicos que nos adoecem. Ensinamentos que ajuda a nos encontrarmos e entendermos o porquê de muitas vezes vivermos padrões repetitivos e nem se quer conseguir perceber e continuar no ciclo de sofrimento.
Esse livro da Pamela é um verdadeiro Balsamo para a alma, são textos simples e cotidianos que nos ajudam a olhar para dentro de nós, entender o amor que realmente merecemos e acima de tudo que o amor primordial é o próprio, é impossível amar o outro sem primeiro amar e muito a si mesmo e acima de tudo é impossível viver um amor verdadeiro sem acreditar no nosso merecimento, amor é troca, cumplicidade, companheirismo e acima de tudo deve ser reciproco.

Manda 31/10/2021

Escrito pela psicóloga de relacionamentos: Pamela Magalhães! @psipamela
Uma pessoa maravilhosa, cativante e conta no livro como a gente pode se amar mais e assim amar e ser amado. É um livro de cabeceira, pra ler e reler quando quiser e como quiser.

Todas as segundas as 19h30 ela faz uma live com temas sugeridos pelos seguidores. Super recomendo.

DGAlmeida 08/09/2021

Superficial
O livro foi dividido em dezenas de capítulos tratando os diversos temas de forma muito superficial. Entendo que seja difícil fazer esta divisão mas, na minha opinião, uma trilogia dividida entre 1) se amar, 2) amar e 3) ser amado, aprofundando cada um dos capítulos propostos, tornaria a obra mais interessante para aqueles que buscam entender mais sobre pessoas e relacionamentos.

Giselle 06/08/2021

Psicóloga e especialista em relacionamentos, Pâmela Magalhães faz um trabalho incansável nos incentivando a buscar o autoconhecimento. Sobre amores e sentimentos, perdas e merecimentos, seu livro é um estímulo para o olhar para dentro!

Beibi Books 20/01/2021

Vários textos
O livro é uma coleção de pequenos textos. Eu esperava que tinha um desenvolvimento, um raciocínio. Tem alguns que eram bem interessantes, outros nem tanto. Eu indicaria pra quem tá na ?bad? mesmo, precisando ler ?pílulas diárias? pra poder dar uma levantada na moral.

Anninha.Lininha 06/01/2021

O livro se amar amar e ser amado é encontrado reflexões sobre sentimentos pessoas e relacionamento. A @psipamela nos dá dicas como devemos agir com nossos sentimentos de acordo com tema que é mostrado. . Eu em diversas reflexões me chamou atenção pois as dicas que ela nos passa me mostrou eu superei ou estou no caminho certo para o meu amadurecimento emocional.