Alice in Wonderland: The Complete Collection (eBook)

Alice in Wonderland: The Complete Collection (eBook) Lewis Carroll

Resenhas - Alice no País das Maravilhas

Leandro676 19/05/2024

Alice, o contraste entre inteligência e ingenuidade
Um clássico, sou grato por ter tido a oportunidade de lê-lo. Um livro muito divertido e fantasioso que faz um contraste entre a vida real de uma maneira muito criativa. A protagonista faz o impossível parecer como se estivéssemos apenas respirando

Daillana.Gomes 19/05/2024

?Nossa heroína sabe muito bem que livros são os únicos reinos que duram para sempre.?

Leitura impecável. ??????????

Maria17661 19/05/2024

Cortem as cabeças!
??

Nunca tive paciência para Alice no País das Maravilhas, nem quando era criança. Por isso acho engraçada ter gostado dessa leitura.

Fui obrigada a ler esse livro pela escola no fundamental, e como todas as leituras escolares nunca terminei de lê-lo. Acho que não devo ter passado do terceiro capítulo.
Também detestava os filmes da Disney mas depois de ver o ballet da Alice pensei em dar uma nova chance a leitura. E ainda bem que fiz isso!

É um livro leve e muito bem humorado, perfeito para um fim de semana chuvoso.

Se você é igual a mim e detestava Alice no País das Maravilhas talvez devesse dar uma nova chance.

??

Thais645 19/05/2024

Não é a primeira vez que leio, sou simplesmente apaixonada por Alice no país das maravilhas e Alice através do espero ?

Luka 18/05/2024

Alice
Os filmes da Alice sempre foram algo que eu gostei, as coisas loucas e estranhas que ocorriam, e o livro além de contar como q história foi escrita, pensada e tals, a história de verdade, temos muitos detalhes, a única coisa q só não me faz dar 5 estrelas e o fato da história ter os diálogos em aspas, eu odeio isso sksk mas a história e maluca do início ao fim.

lais 18/05/2024

Me surpreendi com o livro pois não era exatamente o que eu estava esperando! A história é mais direcionada a um público mais infantil caso você não fique a procura dos duplos sentidos e de qual mensagem está sendo passada em cada situação. Entretanto, a sequencia de acontecimentos é divertidinha e te instiga a continuar!

BettaaCarvalho 18/05/2024

Gosto muito dos filmes de Alice no País das Maravilhas, por isso me bateu a curiosidade ver ler os livro.
Achei portanto, toda a história muito confusa, me peguem em vários momentos só tentando entender o que estava acontecendo a volta, mas acho que boa parte disso é intencional, certo? um lugar com coisas completamente diferente onde talvez somente uma criança ficaria curiosa para descobrir mais.
Gostei dessa Alice pequena, uma personalidade forte, inteligente.
Mas ainda prefiro o filme, tem uma história mais fechadinha sabe.

anx 444 17/05/2024

?Que seja sem pé nem cabeça!?
Gostei muito! é um livro curtinho e a leitura nesse estilo nonsense que eu adoro flui bem, e sempre que um capítulo termina já dá vontade de começar o próximo.

o capítulo 7 que ela interage com o chapeleiro e com a lebre de março fez ainda mais do que os outros esse livro ser um dos meus favoritos da vida!

eu considero esse, o livro com mais personagens icônicos mesmo. o coelho atrasado, a lagarta com o narguilé, o gato que some e aparece aos poucos, o chapeleiro maluco, a lebre de março e esses que tiveram problemas com o tempo?

recomendo pra todooo mundo!

rehsanti 16/05/2024

Aqui vem uma opinião bem chata vinda de mim: prefiro o filme. Imagino eu, que essa edição é diferente de alguma forma, não sei bem. Mas não senti o encanto que a história da Alice havia me proporcionado na infância. Porém, foi interessante revisitar o país das maravilhas.

Isabellymz 15/05/2024

"Somos todos malucos aqui. Eu sou maluco. você é maluca."
Simplesmente amei, desde pequena sempre gostei muito de Alice no país das maravilhas deve ser por isso que gostei tanto do livro, não acho o livro em si tão infantil contêm algumas críticas e reflexões. Alice divide opiniões, mas isso vai de pessoa para pessoa, tem pessoas que gostam e outras não. Gostei bastante da leitura Alice sempre terá um lugar no meu coração.?

Renato420 15/05/2024

Alice no país das maravilhas é maravilhoso
Alice no país das maravilhas é uma obra nonsense que consegue ao mesmo tempo fazer e não fazer sentido de uma forma maravilhosa sendo um livro super divertido e com personagens interessantíssimo principalmente o gato Cheshire que foi meu personagem favorito durante a obra inteira e Alice no país das maravilhas super ansioso para ler Alice através do espelho

Última coisa antes de acabar a resenha: cortem as cabeças

skuser02844 15/05/2024

Perda de tempo
Sem sentido nenhum, não serve nem como livro infantil.
Não recomendo que leiam por ser chato e monótono, a única coisa que acontece no livro é a Alice diminuir e aumentar toda hora, o final é sem sentido e não é do tipo que te faz querer um segundo livro pra ler, é do tipo que você da glória a Deus por ter acabado.

arabells 13/05/2024

Uma leitura interessante, porém acho que prefiro muito mais as obras que se inspiraram nesse livro. Os personagens certamente fizeram um bom trabalho em compor um mundo nonsense, mas a descrição do ambiente deixou a desejar.

loisakkj 13/05/2024

Um clássico da literatura!!
Sem dúvidas meu conto de fadas favorito.Sempre ouvi falar sobre Alice no país das maravilhas mas nunca havia pegado o livro pra ler a história original , e foi muito divertido, um livro que eu gostaria de sempre ter em mãos ?

Renato.Germanny 11/05/2024

Livro com gosto de sonho
Lendo me imagino perdido no mundo de Alice. A história é tratada e tida com um sonho doce e leve, algo que você deseja sonhar toda noite de que adormece, trazendo também lições em seus contextos a qual o escritor deixou para os leitores.

Ótimo livro.