Encantos de uma Noite de Natal

Encantos de uma Noite de Natal Brendali Sorgon Bego

Resenhas - Encantos de uma Noite de Natal

Tay 12/04/2022

Fofos.
Uma antologia cheia de amor e magia, cheia do espírito natalino é uma forma linda de lembrarmos pq essa data é tão especial.

Lari 11/04/2021

Maravilhosa
Sabe aqueles livros, contos que nos deixam com o coração quentinho?
Então, foi assim que fiquei após ler cada conto dessa antologia.
Foi uma leitura fluida, simples, leve e cativante. Além disso, a antologia conta com uma playlist que nos faz entrar no clima do natal (e não, eu não li no Natal).
Tem conto sobre relacionamento virtual, melhores amigos que se apaixonam, ex-namorados que ficam presos juntos, com personagens mais velhos e muito mais, todos eles ambientados na véspera de Natal ou no próprio Natal.
Enfim, são contos sobre amor, amizade, superação e muito mais. Super recomendo .
O meu favorito? Impossível escolher apenas um.
foi maravilhoso ler essa antologia em uma leitura coletiva e debater cada conto com seu autor.
Você gosta de livros com tema natalino? Não vai se arrepender de ler ser essa antologia.

Samira 23/02/2021

Coletânea de Natal
Aqui temos uma coletânea com vários contos todos que se passam dentro desse período do ano que é o Natal.
Amo livros de coletânea por sua riqueza em se poder conhecer a escrita de vários autores de uma vez só e ao mesmo tempo causa ainda mais ansiedade em fazer crescer cada vez mais nossa lista de próximas leituras kkk

site: https://pensexplore.blogspot.com/2021/01/resenha-coletanea-de-contos-encantos-de.html

Ketlh 15/02/2021

Perfeito! ( bookstagram Vivendo_entrelivros)
Os autores dessa antologia deixaram meu coração completo de muito amor, impossível de escolher um conto favorito, a paixão que é transmitida através da escrita e das histórias dessa antologia é perfeita e mágica. Todos os contos dessa antologia são repletos de histórias românticas natalinas.

site: https://www.instagram.com/p/CJPAf-zDcBm/

Naosoualoucadoslivros 06/01/2021

Coração quentinho!
[...]Assim que estávamos ambos com os dois pés firmes no chão eu o abracei, forte como nunca antes. Percebi naquele momento que amor de irmão era uma coisa poderosa e prometi para mim mesma que também sempre estaria lá quando ele precisasse, mesmo que ele não soubesse que precisava.
✍🏼Esse livro coleciona contos de natalinos muito lindinhos e fofos. O coração chega a transbordar com tanto amor, fofura, superação e finais felizes. 🥰♥️
Os contos são distribuídos com os seguintes títulos :
🌲 Antes perto do que nunca
🌲Uma lembrança, um Natal
🌲E se
🌲Presos em uma noite de natal
🌲Pavês perigosos e o namorado de papel
🌲Promessa de Natal
🌲De geração em geração
🌲Véspera de Natal
🌲Lembranças de um amor
🌲Feita de Natal
Os quais, deixam o coração quentinho e aquela vontade de mais... Sei que o Natal já passou, mas é uma boa pedida de contos leves para um momento leve. Indicadissimo.
[...]Hoje o dia nasceu perfeito, mas para vê-lo desse jeito, é preciso desprender de si e aprender a olhar pro outro. O amor, e somente ele, é nosso maior tesouro.
✍🏼Essa antologia está disponível na Amazon e o valor arrecadado com a venda será doado.
Parabéns autores pelo comprometimento com esse projeto lindo. 👏🏽👏🏽👏🏽

site: https://www.instagram.com/p/CJt8tt-j1Vr/?igshid=1ekybk96gy7o5

Duda 16/12/2020

Perfeito
Que antologia linda.
Um projeto maravilhos, autores extremamente talentosos e contos encantadores.
Contos que deixam o coração quentinho, que nós deixa com um sorriso bobo enquanto ler, que nos fazem renovar a fé no amor e que nos fazem amar ainda mais essa época tão especial, o Natal. Mas também tem contos que me fez da gargalhadas e outros que trouxeram lágrimas aqui kkk.
Rapidinho de ler e super fofo.
Parabens a todos os envolvidos nesse projeto tão lindo ( para quem não sabe todo o dinheiro arrecadado com o livro será doado para o grupo Humanizar , que promove ações de bem estar social no agreste de Pernambuco)