The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare

Beatriz.Sodre 13/02/2024

Mais um hit
De todos os livros da série, esse foi o mais diferente. Acho que também foi o que eu menos gostei (o que ainda é muito), embora tenha curtido a evolução do Conor. Me lembrou o ?Até o verão terminar?, da CoHo, que eu amo!

Livia755 12/02/2024

Fofos
Terminei Briar U, ninguém supera Jake e Brenna mas gostei de ler sobre a história de Conor e Taylor, foi engraçada, fofa e agonizante em algumas partes, o livro mostra como nossas inseguranças nos dominam e nos levam a caminhos sombrios.
Enfim, 3 estrelas pq foi fácil e divertido de ler e uma comedia romântica sempre faz bem pra alma da gente

@loucuras_resenhas_spoilers 12/02/2024

Amei!!!
Gente como assim teve gente que não deu 5 ?pra esse livro??

Só quem já passou ou passa por algum trauma entende tudo o que aconteceu, aquela sensação de não estar à altura, de não se encaixar, de não se sentir aceita...

Con foi perfeito desde sempre!!!
T vc é perfeita!

As vezes é fácil apontar o dedo e julgar ou falar como a pessoa deve ou não agir,mas entendam que falar é fácil, o difícil é fazer a mente da gente aceitar....

Termino esse série de coração quentinho, pq cada jogador, ganhou um pedaço do meu coração!!!!

JAlia 07/02/2024

Acho que existe esperança para dois desajustados, afinal...
Ai Meu Deus!
Eu tava achando que o Conor pegador daria um belo de um trabalho para sossegar, mas foi o completo oposto. Um verdadeiro rendido e que tornou missão de vida provar para a Taylor que para ele ela era a mulher mais lindo do universo.
A Taylor com todas as suas inseguranças me trouxe reconhecimento, mas as pessoas em volta dela ajudaram ela a enxergar que ela própria bastava.
Amei o fatos dos caras do time terem acolhido ela logo de cara e quando o problema surgiu estavam dispostos a ajudar.
Toda a situação familiar do Conor teria sido evitada se ele e o Max tivessem conversado antes, mas nunca é tarde para resolver as coisas, e achei linda a forma como o padrasto decidiu resolver a situação entre eles.
Um outro ponto que me chamou a atenção é que foi incluído algo que no Brasil é considerado crime a alguns anos, no caso em questão, a pornografia de vingança, que não é muito comentada, mas que causa muitos prejuízos as vítimas, que em sua maioria são mulheres. A forma como não foi banalizado e levado direto as autoridades, tentou mostrar que o problema não esta na vítima, entendo que é um processo demorado e que por isso não daria pra simplesmente os culpados aparecem penalizados do dia para noite, mas gostaria de mais desenvolvimento, como também adoraria ver mais cenas do Con com o Max.
Amei a construção da Taylor e do Con. Amei o fato de que a Taylor não foi padronizada, e que foi vista e aceita por quem ela é. Mesmo com todas as dificuldades no entorno, babacas vão existir em qualquer lugar, basta nós entendermos que as atitudes dizem mais sobre essas pessoas do que sobre nós mesmos.

Rebecca.Cruz 07/02/2024

Gostei 3 estrelas
Por ser o último livro do spin-off achei que fecharia com chave de ouro sentindo saudade de todos porém a imaturidade de ambos os personagens só me fez querer acabar logo a leitura (fazendo leitura dinâmica em muitas partes). A personagem é bem chatinha em relação ao corpo e acaba deixando os assuntos repetitivos. Mas é boa leitura para passar o tempo

thatsnotme 03/02/2024

Meh
Entrei em um conflito com esse livro, porque os personagens são queridinhos, mas ao mesmo tempo senti um pouco de falta de mostrar mais a personalidade deles.
Me surpreendi com a autora escrever uma protagonista um pouco fora do padrão, porque no geral os personagens dela são todos com um tanquinho e as mulheres cintura finíssima bunda enorme e óbvio todos são brancos.
Mas no geral achei esse livro meio bagunçado, existem vários conflitos, mas acho que nenhum deles foi muito bem aprofundado.

Enfim, oficialmente o último livro de briar u, graças a Deus.

Fer.r 01/02/2024

Ultimo livro dessa série que vai deixar saudades!
A escrita da autora é viciante, em todos os livros ela foi certeira. São envolventes, divertidos e com temas necessários.
Amei o Conor e a Taylor, mas a falta de diálogo entre eles e todo o drama me fez passar raiva. Tirando isso é mais um casal incrível pra conta.
Ps: adorei que até o treinador engatou um romance no livro hahah

?É essa a receita para as pessoas ficarem velhas e amarguradas. Endurecidas e rancorosas. É só deixar o mundo e as pessoas que não prestam roubarem sua alegria e substituí-la por dúvidas e inseguranças.
Sou jovem demais para ser tão infeliz, e amada demais para ficar sozinha.
**Eu mereço mais que isso.?

?Às vezes, tomamos todas as decisões erradas, acabamos no lugar errado e, ainda assim, descobrimos que era exatamente ali que deveríamos estar.?

Lore 31/01/2024

Chato
Não achava que elle kennedy podia escrever algo tão chato até ler esse livro. meu deus, que história ruim.

thayla.kamille 30/01/2024

Pra mim esse foi o pior livro do mundo de off campus.
muito legal a protagonista ser mais gente como a gente, mas tbm chega ser chato a forma que ela é com o pequeno lá q eu esqueci o nome agora

Mariana.Margato 28/01/2024

De maneira geral, gostei muito da história, das pautas retratadas e principalmente pelo fato da autora ter feito uma protagonista mais ?gente como a gente?, mais cheinha, que não se sentia bonita e na minha percepção não é uma personagem bonitona padrão.

Em alguns momentos achei os motivos das brigas e afastamento meio forçado mas não ficou atrás dos outros livros da série.

Sentirei falta desses atletas e suas parceiras :/

Amanda3913 27/01/2024

Elite
Esse livro é muito perfeitinho, e ainda engloba muitas partes que algumas vezes não são nem tocadas por alguns autores.

Lu 27/01/2024

O pior da série
Achei bem chatinho, a Taylor me irritou muito ao longo do livro, da página 200 pra trás fui lendo arrastando

ziwry 26/01/2024

Achei que iria amar ele por ter uma pessoa plus size e tal mas não achei tão bom, claro que foi bom de ler e até interessante, mas esperava mais

yasmin 25/01/2024

Menção honrosa a blank space da ts presente no livro
Nem consigo acreditar que toda esse saga, desde off campus, chegou ao fim.

Esse último livro veio com a história do Conor e da Taylor, e arrisco dizer que de todos os livros da Elle Kennedy, esse foi o mais decente de todos em um geral (mas isso não significa que foi o meu favorito ok galera?)
Esse livro teve um desenvolvimento decente entre o casal e que por algum milagre eles não só transaram o livro inteiro (amém).

Gostei bastante da maneira que o Conor foi conseguindo e ajudando a trazer autoestima para Taylor e dando confiança a ela nesse processo todo, fazendo ela se sentir bem consigo mesma, sempre afirmando que ela era linda e estando ali por ela, mesmo com toda aquela loucura de ?namorado de mentira. E também gostei de como a Taylor impulsionou uma mudança no Conor como pessoa no geral, principalmente nas suas motivações PARA a vida e na maneira como ele mudou seu jeito de lidar com seus problemas. Creio que ambos ajudaram no crescimento pessoal do outro, e foi perceptível no livro que a ajuda de cada um contribuiu bastante para isso.

Confesso que queria que os personagens anteriores sabe (brenna, jake, summer, hunter, etc) fossem mais reunidos entre si, eu esperava um grupão como aconteceu em off campus que todo mundo era bem reunido, mas infelizmente aqui não rolou. Senti até as vezes que a história se passava em outro universo literário e não como se todos estivessem na mesma universidade e no mesmo lugar kkktriste.

Mas no geral eu gostei bastante dos dois e do relacionamento dos dois, Conor Eduards vc é um querido!