The Dare

The Dare Elle Kennedy

Resenhas - The dare

Beleisa1989 23/01/2024

Não estou preparada para dizer adeus...
Bora lá,

Último livro de Briar U... e eu amei demais!! Não quero dizer adeus a esse universo.
Conor e Taylor são bastante complexos e mostram como é ser alguém cheio de inseguranças em um relacionamento, e como isso pode ser destrutivo se não souber se comunicar. Tudo começou com uma simples brincadeira e se tornaram um casal incrível no final, Conor sempre muito compreensivo com a Taylor mostrando como ela é maravilhosa e que não precisava ser tão insegura consigo mesma, dando confiança para ela. Eu amei como eles sempre tentavam se apoiar em todas as situações. Foi incrível como eles quebraram os padrões. Uma das melhores cenas com certeza foi quando ele simplesmente saiu pelado na rua para mostrar que ele estaria do lado dela não importando o motivo. Um dos melhores casais de Briar U sem dúvidas!!!

"Esse homem é? ridículo. Nunca conheci alguém como Conor Edwards, esse louco maravilhoso que está se exibindo para o bairro inteiro só para provar que está do meu lado e me fazer me sentir menos sozinha."
"Ela é o meu futuro agora, e eu sou o dela."

vitoriabborba 23/01/2024

Me apaixonei pelo conor exatamente na primeira vez que ele apareceu no livro, um homem extremamente engraçado e espontâneo, impossível a taylor não se apaixonar por um cara desses, sempre lembrando o quão bonita ela é, fazendo questão de deixar suas inseguranças o mais longe possível. incrível ? quem n gosta é MALUCO

tia lu 22/01/2024

Então, o último de Briar U..... MEU DEUSSSSS QUE PERFEITO!!!!!
EU TE AMO CONOR, SÉRIO!!!!!eu favorito de briar u.

a Elle arrasa demais nos homens literários mdsssss, conor e dean, amo vocês seus cachorros!!!!

a relação entre o conor e a taylor, gente que amor que sacooooo; a forma como ele sempre tenta mostrar ela que ela é tão perfeita, anemm ???

eu amo um homem do passado complicado e que é um grande brutamontes, e ao mesmo tempo carismático e engraçado, socorro, ele tem tudo!!!

amei tudo e sofri com oq aconteceu com a taylor que ódiooooo odeio aqueles merdas!!

livro impecável, que mundo perfeito, insuperável ????????

whotfsbeatriz 22/01/2024

CONTROVERSO!
Uma proposta que me lembra um pouco de O Jogo, mas que segue divertida.

Conor foi um personagem que me surpreendeu muito com as facetas de sua personalidade, e Taylor com sua complexidade.

O plot final foi levemente desagradável em minha opinião, e as vezes parecia uma palestrina.

Não diria que é ruim, longe disso, só acho os outros melhores.

Saraepsilva 21/01/2024

Esse foi o que eu mais passei raiva, amei e odiei Conor e Taylor na mesma intensidade, ia de amor a ódio

Ingridolim 19/01/2024

PERFEITOS COM DEFEITOS
A melhor escolha que eu fiz foi ter dado um tempo pra ler ele, eu tava endo um atrás do outro de off cammpus e brair u, ja tava cansada da escrita, se eu nao tivesse feito isso eu nao ia gostar tanto desse livro. A taylor é tao real que chega a doer, uma mulher incrivel que esconde a insegurança dele como se fosse o maior tesouro do mundo, o conor é outro que é tao ferrado da cabeça que acha que nao merece ta no lugar que ele ta. A forma que os dois foram se envolvendo foi muito natural e gostosa de acompanhar, o jeito que eles se ajudam é tao bonito. A unica coisa que eu tenho que reclamar é o final, as brigas dos dois no final pra mim foi bem imaturo na verdade, os dois como dois adultos na faculdade poderiam resolver aquele circo todo com uma conversa. Enfim, eu adorei o livro por mais que o finalzinho dele achei muito nada haver, o importante é que os dois acabaram juntos

Val 17/01/2024

Livro bem fraquinho. Achei que o enredo da Taylor poderia ser representado de uma forma melhor, acho q deixou insuportável de ler os povs dela e em alguns momentos me fez pensar q ela se torna egoista por achar q tudo é contra ela. Me torturei pra ler essa bomba, sinceramente foi decepcionante. Fiquei chateada, pq o tema do livro é importante, mas acho q foi abordado de uma forma q faz vc pegar mais raiava doq se compadecer com a Taylor

eduardamendx 16/01/2024

??
Para ser sincera no começo não achei que esse livro viraria um cinco estrelas, acho que foi por que eu não era muito chegada ao personagem principal o Conor então demorei até pegar o ritmo da leitura.
Mas só pelo fato da Elle ter posto uma personagem gordinha já me ganhou, por que a maioria dos livros/sagas etc, nunca retrata um personagem gordo, são sempre sarados e em forma e só de ter isso no livro já teve um ponto a mais.
Também devo levar em conta que ela abordou assuntos muito necessário de uma forma leve (n vou falar se n é spoiler.
Foi muito gratificante ler sobre esses dois e a forma leve e divertida que o livro foi escrito (adoro isso na Elle)
Adorei como ela retratou tópicos importantes nos livros de off campus, personagens fora do padrão (the dare), TDAH (the chase), falta de ligar feminino em trabalhos diferentes (the risk)

barzal 15/01/2024

Na moral mesmo? me surpreendi MUITO!!!! tava c receio real de não gostar do desfecho de briar u e agora estou aqui... com saudade de conor edwards!

clarabizarria 14/01/2024

Imitação
Não tenho muito o que falar sobre esse no geral. A série em si parece muito uma réplica de Amores Improváveis, até o Hunter, do livro três, é mais como uma cópia barata do Dean.

Entretanto, esses fatos não anulam a série. É boa pra quem quer alguns livros legais e divertidos, e com certeza, é pra quem se apaixonou pelo universo de Hóquei e da Briar na primeira série.

Esse, especialmente, é o melhor pra mim da série toda. Conor e Taylor são os personagens que foram mais bem desenvolvidos no decorrer da história, com problemas próprios e levantando temas que são relevantes em qualquer situação, principalmente considerando o cenário que a série toda se passa.

Foi ótimo poder acompanhar a evolução das personas, acompanhando os diálogos e todos os momentos importantes. E no fim, eu acabo recomendando a leitura, mas aviso que alguns eu senti vontade de abandonar também.

Thaimrodrigues 13/01/2024

Romance tipo sessão da tarde
A história em si parece mais do mesmo. Casal que se conhece, finge que namora até se apaixonar. Mas trás também a evolução pessoal e superação de seus próprios traumas. Vale a leitura.

batataboss 11/01/2024

Eu AMEI esse livro.

Pra começar a Taylor é uma personagem que pra quem passou problemas de autoestima (principalmente na adolescência) da pra se identificar muito, ela é o tipo de personagem que vai comer um balde de frango frito e engordar no fim das contas sem nenhuma desculpa de metabolismo milagroso e às vezes você acha que ela está sendo chata até perceber que tomaria as mesmas atitudes e o Connor simplesmente incrível, tava preparada pra um babaquinha insensível mas Elle colocando  um personagem masculino com insegurança de não ser o suficiente foi tão bom. Os dois personagens são falhos e tem o mesmo equilíbrio no relacionamento, enfim amei.

Malu 10/01/2024

Fofuxos
?Taylor é a minha heroína? pra mim, essa frase ganhou tudo!! O Conor é uma mistura do Logan com o Dean na minha visão e todo fofuxo e MUITO querido.
No final a Taylor me surpreende muito( no sentido bom e ruim.) mas em geral gosto da evolução dela e principalmente da dinâmica entre eles
batataboss 11/01/2024minha estante
Eu tava procurando como descrever o Connor e vc acertou em cheio, ele realmente é uma mistura do Dean com Logan.

Malu 14/01/2024minha estante
sim!!

anna2720 09/01/2024

The dare
Romance rápido

coloquei MUITA expectativa
????

apesar dos personagens me cativarem,
não gostei da leitura

soph 08/01/2024

Que livro chato
Sério foi o livro que menos gostei de briar u, e olha que gosto bastante do conor mas achei bem chatinho