Borboletas pra Lá e pra Cá

Borboletas pra Lá e pra Cá Juuzreis

Resenhas - Borboletas Pra lá e Pra cá

anna. 02/05/2023minha estante
e jaja sai #oa com as duas dnv e mais protagonistasssss

starseaws 03/05/2023minha estante
acho q já saiuuu

Lua 20/07/2023

Clichê delicinha
Eu precisava disso, desses clichês que fazem a gente chorar e rir ao mesmo tempo. Fazia tempo que eu não lia um clichê bom igual esse, que é fluído, leve e nada cansativo.

As personagens são incríveis e eu me apeguei com todos, especialmente com a Thaila (pqp que mulher cara), continuando o livro é incrível, talvez o máximo que eu sinta falta é não ser algo tão aprofundado, mas como é um clichê.

Ratinhaaa 06/07/2023

Borboletas pra lá e pra cá
Esse livro mexeu comigo de diversas formas,DIVERSAS. Foi um livro complicado de ler,mas não por conta da escrita,mas sim porque deu muitos gatilhos KJKKK. Esse livro é lindo, principalmente o amor mostrado de mãe e filha,que derreteu o meu coração e o transformou em favoritado. Acho o relacionamento das duas muito confuso,mas tirando isso, é perfeito esse livrinho.

Beatriz 18/12/2021

quentinho no coração
eu simplesmente amo um romance que dá quentinho no coração quando lê, mas principalmente amo quando o foco não é só esse. a ju fez um trabalho incrível tocando em assuntos super importantes mas sem deixar a gente sorrindo bobo durante a leitura, simplesmente perfeita??

laurxrc 08/03/2022

eu esperava mais :(
não sei se eu saberia descrever exatamente o que me incomodou no livro.

em certos momentos, alguns assuntos sérios eram inseridos na narrativa, mas nenhum tinha um desenvolvimento suficiente (isso sem dúvidas foi o que mais me pegou).

acho que tudo aconteceu muito rápido também, achei que o romance entre a Thaila e a Lais fosse ser mais estruturado :(

pelo menos, o livro é bem levinho e rápido de ler, só não foi tão bom quanto achei que seria.

Presotto0 11/01/2022

Borboletas pra lá e pra cá
Eu tava muuuito ansiosa para começar a ler esse livro e fui com as expectativas até que um pouco altas, mas ele conseguiu superar tudo!!!

Eu simplesmente amei a escrita da Juliana Reis e as personagens são tão reais que tudo que a Laís tava sentido eu tava sentindo junto, e com certeza ela e a Thaila são minhas favoritas!!

Eu fiquei muito feliz com o final e com certeza vou guardar esse livro no meu coração pro resto da vida ?? Melhor romance safico lgbt que eu li até hj e acho difícil algum outro superar

"Acho que no fim das contas quando a gente ama tanto alguém, o que importa é saber se essa pessoa está feliz"

Preciso nem dizer que recomendo super esse livro neh!?!

luanilis 25/06/2023

Mosquitinhos.
Que livro fofo!!!! em alguns momentos me senti lendo uma fanfic, mas achei a história bem desenvolvida e o plot final me pegou, não tinha reparado nos sinais

Scheilaa 21/06/2023

Esse livro me deixou com o coração quentinho demais apesar de parecer em muitos momentos que eu estava lendo uma fanfic kkkk mas é muito fofo, eu adoro a forma que elas se encaixam

loly 19/07/2023

Bem blé
Vou ver este livro de 2 formas: a Lauren de 14 anos e a Lauren de hoje.

Lauren de 14 anos: meu deus saficaaas ??, um leve spicy q eu ia ficar ?, baby gay feliz.

Lauren de hoje: história mal desenvolvida, personagems que surgem do nada e não sao bem explicados, temas sérios abordados de forma desleixada, um casal principal q nao é cativante. Não aproveitei o livro em nenhum momento.

(booktok vc me prometeu!!)

vits_maria 18/09/2022

Fanfic
Se eu tivesse lido esse livro com meus 16 anos ele com certeza teria sido meu preferido. Hoje em dia já não é mais muito da minha vibe, parece ter saído de uma fanfic do wattaped, mas eu acabei gostando um pouco e me apaixonei pela personagem. Só estava procurando um livrinho lésbico com hot e isso ele entrega kkkkk

Bia 21/01/2022

Um livro gostoso, fácil, emocionante e rápido. Tudo de bom em um livro só.
O livro aborda vários temas de uma forma tão bem escrita e real, e em alguns temas pesados não me sobrecarregam, o que foi bom. Me apaixonei pela a escrita da autora.
Super recomendo!!

Ghost9 06/11/2022

Espero sentir essas borboletas algum dia
Esse livro se tornou mais uma das várias provas vivas de que a arte de ler e escrever é fundamental para a vida do ser humano.
Thaila me cativou desde o início do livro, enquanto isso, me identificava com certos pontos da personalidade da Laís, o que me deixou feliz, porque eu também sou bem teimosa para aceitar certos sentimentos, igual a ela.
Em si, o livro apresenta uma história bem leve e direta no que quer apresentar ao público, o que me deixou bem satisfeita. A melhor coisa é ler um livro com uma história simples, mas com personagens carismáticos que fazem esquecer dos seus problemas, principalmente quando se estar em um período ruim da vida (esse livro é muito bom também para quem está de ressaca literária).
Entretanto, quase no fim do livro eu senti falta de certos detalhes... Um construção melhor na resolução dos problemas dos personagens, mas fora isso, o final da história deixou um sentimento bom de quero mais e amei o conteúdo extra!
Inclusive, gostei muito de terem abordado o transtorno alimentar, uma escolha muito boa da escritora.
O livro foi muito bom em todo o seu percurso, me fez sentir o gostinho doce do amor. Então, recomendo muito a leitura!
O amor é um sentimento agitado, ao mesmo tempo calmo, igual a uma borboleta. Deve-se ter paciência para esperar a borboleta pousar na sua mão, como ela também deve ter calma para não assustar quem tem medo de borboletas, mas quando ambas as partes abrem o coração para esses sentimentos, tudo se torna um amor inexplicável e por isso digo:
Um brinde às borboletas!