Gratidão

Gratidão Gary Vaynerchuk

Resenhas -

Agnaldo 25/06/2023

Torne seu relacionamento com os clientes mais saudável
O autor destaca a importância da gratidão no mundo dos negócios e como cultivar esse sentimento pode beneficiar o relacionamento com os clientes. Ele apresenta estratégias práticas para implementar a gratidão no cotidiano empresarial, enfatizando a valorização dos clientes, o atendimento personalizado e a criação de experiências memoráveis. Ele também ressalta a importância de uma cultura organizacional baseada na gratidão. O livro é conciso, acessível e repleto de insights valiosos, recomendo para empreendedores e profissionais de marketing em busca de relacionamentos mais saudáveis com os clientes.

Vanessa Daflon 09/05/2023

Livro curto, rápido e direto. Não entendi totalmente a proposta do livro, mas sempre gosto desses temas.

Guira 24/11/2021

Marketing digital datado/autor deslumbrado com redes sociais
O autor trata da importância de estabelecer uma cultura de gratidão dentro das empresas com foco nos clientes e na contratação (ou treinamento) de funcionários alinhados com esse DNA, visando o longo prazo e estabelecendo uma presença digital humanizada e comprometida com o diálogo consistente e individualizado nas redes sociais (ele cita muito o Twitter), além de diversificar os investimentos em campanhas de mídias digitais que estejam alinhadas com as estratégias de marketing por terem potencial de alcançar e engajar clientes de forma mais direcionada. Sinceramente, vejo que o livro tem conceitos de marketing interessantes, porém, por ter sido escrito há mais de 10 anos, sinto que precisaria de alguma atualização. Talvez seja um bom livro para jovens empreendedores que queiram introduzir/melhorar a comunicação da empresa ou marketing pessoal na internet.

Alessandra.Pinheiro 26/07/2021

A nova era do marketing é simples, entenda e agrade seu cliente. A venda é só um passo para a conquista do mercado, gerar autoridade está realmente ligado a como seu negócio se comporta com o cliente para fidelizar e atender suas necessidades. Gary sempre antes do seu tempo.