Estamos em todos os lugares

Estamos em todos os lugares Zoni

Resenhas - Estamos em todos os lugares

Karol507 20/11/2023

- um livro curto, gostosinho de bom!
Cara, que livro bom! Juro, gostei bastante, super recomendo, curtinha e envolvente.

A história apresenta para a gente o protagonista, que está querendo alugar um apartamento e ele vai para um apartamento que tem mais história do que a gente esperaria, a história apresenta alguns acontecimentos que aconteceram no passado, que decorreram para o futuro, presente.

Assim, uma história curtinha, deliciosa, por simplesmente ter uma escrita ótima, uma história boa e acontecimentos que acontecem na hora certa, se isso faz sentido, eu não sei, mas é ótima.

Obrigada, Zoni, por este livro curtinho, com dois personagens que eu particularmente gostei muito, gostei da história, da escrita e deste pequeno livro.

- Com Carinho, uma pessoa que está apaixonada por livros curtos e que se apaixonou por está história.

Maduh 06/05/2023

É bom
Bem curtinho e bem fofinho, mas nao me senti conectada com os personagens e nem com o casal, ent não senti fluir mto bem a leitura.
O final meio em aberto, mas mesmo assim gostei.
Inspirado em taylor ne kkk não tinha como ser ruim

lanareading4ever 11/04/2023

Cornelia Street versão Zoni
Essa trama é uma graça e é inspirada na música Cornelia Street que o autor estava exageradamente viciado (recomendo ouvir ela enquanto lê esta obra). Infelizmente é bem curto, a leitura é fácil e leve. Os dois personagens principais, Camilo e Marcos, se tornam um casal na qual imploram que o amor nunca acabe, mas a intenção do autor era.. e se acabar? e se tivesse um final não tão feliz assim?

Fiquei chocada com tais atitudes de alguns personagens em que eu realmente não esperava, porém teve vários momentos que me enchi de amor, fiquei com um pouco de ódio do Marcos admito, mas faz parte da leitura.
Por isso mesmo, o final fica aberto e livre para nós, leitores, decidirmos e tirarmos nossas próprias conclusões, assim como o Zoni fez escrevendo o livro.

Sou meio suspeita para falar isso porque eu particularmente amo os livros do Zoni e sua escrita, mas eu super recomendo principalmente para quem está com ressaca literária!

Kauanygomes 28/02/2023

Livro: Estamos em todos os lugares
Um livro bem curtinho, quando Eu peguei esse livro pra ler fiquei surpresa quando vi que só era 23 páginas. Não sabia que era um romance gay. O livro é baseado na música "Cornelia Streat" da Taylor Swift e tem várias referências das músicas dela. Não conseguir me conectar com esse casal mas gostei da escrita, leitura fluir bem. E esse final meio aberto... Nota 3.5

Nicole868 19/01/2023

Estamos em Todos os Lugares.
Esse livro é baseado na música "Cornelia Streat" da Taylor Swift, como uma boa swifter que sou fui ler pra ver como era, não deixou de me impressionar assim como o primeiro livro que li do mesmo autor, ele mostra, e se o amor que é falado na música acabasse mesmo que ambas as pessoas não queiram?, e se eles se tornassem estranhos?, E se eles pudessem ter um recomeço? Ou não? Leiam para tirar suas próprias conclusões.

O casal principal é muito fofo, mas eles tem o jeitinho deles de mostrar isso, mesmo tendo pouquíssimas páginas me apeguei a eles, o final ficou meio aberto, porém, foi totalmente intencional, o autor quer que você decida como acaba e isso acaba melhorando a experiência de ler o livro, enfim, recomendo essa leitura.

lore19 07/01/2023

estamos em todos os lugares - zoni
é fofo, mas não acontece muita coisa e eu não me senti conectada ao casal. ele é inspirado em cornelia street, da taylor swift, e tem referências a várias músicas dela, o que foi bem legal mas acho que faltou alguma coisa. sei que é um conto e que tem o propósito de ser curto, mas já li vários outros (inclusive desse autor) que desenvolveram muito bem, só que esse falhou um pouco nesse aspecto.

oleonardomussi 24/09/2022

Estamos em todos os lugares
Gostei da maneira como a história do casal foi contada (os natais que passaram juntos) e a relação da história com a música da Taylor Swift, que entregou demais a atmosfera da faixa. É uma história bem melancólica e muito gostosa de ler, se levar em consideração que o tamanho do conto foi proposital para expressar um relacionamento encerrado e as lembranças do protagonista. É uma experiência muito válida.

Julia3894 08/09/2022

Eu amo esse autor, já li outras obras dele que me surpreenderam, quando achei essa de apenas 23 páginas fiquei muito feliz pq eu simplesmente AMO livros curtinhos

Gostei da história ela é bem detalhada, se passa no feriado do Natal por nove anos, não gostei muito pelo fato do final aberto mas já criei a fanfic na minha cabeça kakakak

Vale a pena ler pois é uma leitura curta, rápida e fácil de entender, só -como eu disse- não gostei muito do final em aberto

Giih 23/08/2022

Eu jurava que teria um desfecho triste, mas não, apesar das coisas que os protagonistas passaram, e mesmo depois de se separarem, acabaram se encontrando, e eu achava que isso não iria acontecer, o que me deu mais vontade ainda de saber o que aconteceu depois, pelo visto continuarei curiosa se eles voltaram ou não.
E de novo me deparo com a única coisa que não gosto em contos: a falta de continuação?
Mas a história é muito linda, e achei diferente o fato de só mostrar os momentos de uma única época do ano.

?? É engraçado ? ele diz baixo.
? O quê? ? questiono curioso, enquanto faço carinho em sua nuca.
? Como essa cidade grita o seu nome, como você está em todos os lugares, como nós dois estamos em todos os lugares ? Marcos diz pensativo, mas então vira o rosto pra mim e sorri.?

Cantão 26/07/2022

E se...
Observações muito importantes:
1- eu não sabia que era um "romance" gay e fiquei bastante em choque quando me toquei;
2- eu baixei esse livro do nada, ou seja, o tamanho dele me deixou bem em choque.

Estamos em todos os lugares tem uma história bem levinha e fácil de ler. A escrita é bem fluída e, na minha opinião, maravilhosa pra se ler.
A história é bem fofinha, com detalhes bem interessantes. O contexto geral do livro foi bem legal, apesar de não se ter tantas páginas pra discorrer sobre.
Achei o Marcos um bosta, perdão a quem gosta. Camilo é bem fofo, ele passa muito a vibe do Arthur (E se fosse a gente?).
Enfim, gostei pra caramba do livro. Vou procurar mais livros do autor :v.

Paulo 26/07/2022

Buraco
É bacana
História curta, leve e de fácil leitura e compressão.
Os relatos acontecem durante vários anos, sempre no Natal. Então temos os contrastes entre os acontecimentos da vida dos dois através dos anos
Final em aberto dói

abacaxeira 05/06/2022

"É uma ação tão exagerada, mas tão natural, que eu começo a perceber que estou gostando dele, talvez gostar muito dele e provavelmente você vai me lascar muito."
- Zoni

Paty... 17/05/2022

Gostei
Amei, só o final é que estragou. Foi bonito, mas não satisfatório. Sinceramente, queria mais, muito mais.