Estamos em todos os lugares

Estamos em todos os lugares Zoni

Resenhas - Estamos em todos os lugares

salut!! 10/06/2021

Pacifico
O livro em si é bem leve e curto.

É do mesmo autor de Agora e sempre, Aristóteles.

Se não me engano são nove anos, e cada ano é contado em um capitulo. E é sempre no Natal o dia em que se passa, o que deixa tudo mais interessante.

O final é bem aberto, mas é o estilo do autor mesmo.

Eu sinceramente recomendo muito, o final é perfeito
Fabio.Tiago 10/06/2021minha estante
Por favor pare! Já não aguento colocar mais um na lista ???

salut!! 10/06/2021minha estante
KKKKK é perfeito

Maduh 06/05/2023

É bom
Bem curtinho e bem fofinho, mas nao me senti conectada com os personagens e nem com o casal, ent não senti fluir mto bem a leitura.
O final meio em aberto, mas mesmo assim gostei.
Inspirado em taylor ne kkk não tinha como ser ruim

Kam 08/04/2021

Meu coração está quentinho!
23 páginas de puro amor e uma leve tristeza, mas que no final me deixou de coração quentinho. Ler sobre o andar do relacionamento do Camilo e do Marcos foi um pouco triste, porém necessário, porque a vida é assim. Coisinha mais linda. Aqueceu o meu coração, me fez feliz e melhorou o meu dia.

Antonio 23/12/2020

"É uma ação tão exagerada, mas tão natural, que eu começo a perceber que estou gostando dele, talvez gostando muito dele e provavelmente vou me lascar muito."

Aí essa maldita estação! Bem, eu não sei você, mas eu sou uma pessoa que constantemente me pego pensando no tempo e toda o misticismo intenso que ele carrega. Nós nos acostumamos a tratar o tempo como uma coisa trivial do dia a dia, mas gosto que "Estamos em todos os lugares" é o conto que vem e te bota pra pensar um pouquinho sobre como o tempo opera em nossas vidas.

Narrado através de diversos natais, esse conto vai contar a trajetória de Camilo e Marcos, um casal que se conheceu que numa véspera de Natal e então tiveram momentos cruciais do relacionamento durante o período das festas em vários anos. E são esses momentos que iremos acompanhar aqui.

E nossa, que genial! E intenso! Eu amei a forma de contar essa história porque é muito difícil captar toda a intensidade necessária quando se escreve uma história curta espaçada ao longo de vários anos, e esse conto consegue isso muito bem! A escrita fluída, bem amarrada e segura de Zoni conduz o leitor numa jornada durante os anos do casal sem, em momento algum, deixar de entregar toda a intensidade necessária para que nós nos apaixonemos pelos meninos e entendamos o que eles sentem e como se sentem, em especial nessa época tão marcante do ano!

É uma história de amor intensa, com seus altos e baixos com deve ser, e que te leva nessa jornada pra refletir sobre como o tempo opera nos relacionamentos, como a perfeição pode perdurar ao longo dos anos e aparecer nos pequenos gestos, assim como basta um segundo para que todos os sentimentos felizes caiam por terra. Mas se o tempo (e o conto) nos conduz por essa jornada de felicidade e tristeza que é a vida, ele também nos mostra como só ele é capaz de nos curar e fazer amadurecer. E é justamente isso que os meninos sentem aqui nessa história.

Embalado por uma escrita muito bem feita, referências espalhadas de músicas da Taylor Swift (que não são essenciais para que se entenda a história mas que, os fãs, como eu, vão ficar muito felizes em encontrar!) e uma história de amor daquelas que pega a gente de jeito e faz com que sintamos MUITA coisa, "Estamos em todos os lugares" é definitivamente um conto perfeito para ser lido no Natal ou em qualquer época do ano, para lembrar ao leitor de nunca esquecer sobre como o tempo vai conduzir a gente através do sentimento que nos cabe em cada momento e que, às vezes, não há nada de errado em acreditar quando a vida estiver recheada das melhores pessoas e das melhores experiências!

dandgrandi 11/10/2021

Estamos em Todos os Lugares
Gosto da escrita do autor, gostei do conto é bem rapidinho de ler e tem uma mensagem legal. Não tenho muito o que dizer.

Gabriela 29/12/2021

Estamos em Todos os Lugares
Finalizando mais um conto INCRÍVEL, desse autor igualmente INCRÍVEL!

Não tenho palavras pra descrever o quanto eu amei essa história! Ela é de uma delicadeza e emoção completamente apaixonantes!

Mesmo em tão poucas páginas, consegui sentir todo o amor, angústia e esperança dos personagens.

O jeito que o conto foi construído também foi lindo demais, com essa passagem do tempo.

Simplesmente amei!!!

kote 10/05/2021

hm
bem abrupto, até pra um conto. não me conectei com o casal e sei lá, é totalmente esquecível. mas a escrita é boa.

victor 17/10/2021

Estamos em todos os lugares
UAU. É uma história bem curta, mas BEM PROFUNDA na mensagem. O autor conseguiu mais uma vez escrever outra história tocante. O final aberto me deixou meio desanimado, já que eu esperava um outro desfecho. Estarei aguardando ansiosamente os próximos lançamentos do ZONI!

Mel 14/07/2021

Tô triste
Gostei muito da leitura.
Me deixou triste pq mostra como a vida é realmente cheia de desencontros, principalmente quando a gente fala sobre ?aquele? grande amor.

Paulo 26/07/2022

Buraco
É bacana
História curta, leve e de fácil leitura e compressão.
Os relatos acontecem durante vários anos, sempre no Natal. Então temos os contrastes entre os acontecimentos da vida dos dois através dos anos
Final em aberto dói

maju 03/05/2021

Mesmo achando bem escrito, bem ambientado com uma boa estrutura e narrativa, não consegui me prender muito.
É um conto leve e fofinho que deixou meu coração feliz no começo e triste no final, é um conto sobre memórias de como realmente a vida funciona em alguns relacionamentos.

Fer Grego 15/06/2021

o tipo de decepção amorosa que nem o tempo poderia consertar
Alguns amores não foram feitos para serem esquecidos, e são aqueles que acaba abruptamente rasgando uma ferida profunda, mas que com uns remendos as memórias não causam tanta dor, porém nunca se curam.

Kauanygomes 28/02/2023

Livro: Estamos em todos os lugares
Um livro bem curtinho, quando Eu peguei esse livro pra ler fiquei surpresa quando vi que só era 23 páginas. Não sabia que era um romance gay. O livro é baseado na música "Cornelia Streat" da Taylor Swift e tem várias referências das músicas dela. Não conseguir me conectar com esse casal mas gostei da escrita, leitura fluir bem. E esse final meio aberto... Nota 3.5

kamy 02/05/2021

Amei um conto mas levinho mas também com um q de tristeza e que nos mostra que a vida é feita de encontros e desencontros