Escolhas

Escolhas Becker M Salles

Resenhas - Escolhas

Libriane 05/12/2020

Mal comecei e já desisti!
Quando o livro inicia com muitos e muitos e muitos pensamentos, pouca ou nada da descrição física, dos locais, das vestimentas, logo páro de ler. Inconcebível as autoras ainda insistirem nesse tipo de fórmula.
Eu necessito desses recursos para me situar na "cena". Páginas e mais páginas de pensamentos é um recurso preguiçoso. Ali poderia haver diálogos traduzindo esses ENORMES pensamentos!

Le @paginasdeleitora 29/09/2020

romance espetacular!
Resenha completa @paginasdeleitora

O começo foi um pouco confuso, já que não tinha muita informação sobre a chegada da Graziele, e o segredo que Bucker guardava aos poucos tudo vai se esclarecendo e a história flui bem melhor.
A autora tem uma escrita muito boa e os capítulos são intercalados entre os protagonistas, vocês vão ficar desejando descobrir a verdade sobre a Graziele, e o que levou ela a procurar e ganhar a confiança do Bucker.
Quando menos esperar já está no final do livro que é cheio de revelações, eu pensei ser uma coisa e não cheguei nem perto de descobrir a verdade. É um livro que mostra como nossas escolhas afetam nosso presente e futuro e com elas decidimos quem somos hoje.

Ingrid.Paixao 09/08/2020

Surpreendente
Que livro maravilhoso, amei demais. Me surpreendi muito com as revelações do final, eu literalmente não esperava por isso. Fiquei muito chocada. Eu devorei ele em um dia porque a leitura flui tão bem, que quando você menos espera, já terminou a leitura. O livro te prende demais, você se vê toda envolvida nas descobertas, nos segredos e na adrenalina. Gostei muito.
Becker M Salles 23/08/2020minha estante
Muito obrigada pela avaliação minha linda, saiba que receber esse feedback fez toda diferença pra mim??

Aelita Lear 20/06/2020

Escolhas é poder!
Escolhas é um livro poderoso, incrível e viciante. Com certeza é o melhor que li no gênero.
Com um enredo cativante, conhecemos a história de Bucker, um mafioso poderoso que fez diversas escolhas que o levaram ao seu posto. Com uma personalidade incrível de líder, não se deixa abalar quando a misteriosa Grazielle aparece em sua vida, pedindo proteção.
O início do livro é perfeito para o desenrolar. Cheio de mistérios, o leitor fica de queixo caído quando as cenas são desenvolvidas. E que cenas! A ação é muito bem descrita pela autora, você fica simplesmente petrificado com seus detalhes, é como se estivesse dentro do livro, vivendo aquilo.
Uma das cenas que mais gostei foi a da roleta russa. O que que foi aquilo? Socorro. Eu não parava de ler. Amei demais e recomendo muito a leitura. Esse romance de estréia da autora a consagra como uma excelente escritora.
Para ilustrar um pouco, trago meu trecho favorito:
"Viver no crime é como um campo minado. Quando você pensa em invadir um território inimigo, é como no primeiro clique de cada partida. É sempre uma questão de sorte, mas a partir do momento que tiver um número, ou usar a ofensiva de ataque, é preciso ter a lógica para vencer e dominar aquele lugar, e não ser pego por uma bomba. Assim como no jogo, na vida real é da mesma maneira. Quando um território é revelado, podemos encontrar um campo vazio, um número ou uma bomba. O objetivo é o mesmo: Encontrar os territórios vazios e evitar as bombas. Se você for pego, acabou o jogo. — Como também a vida."
Becker M Salles 23/08/2020minha estante
Obrigada meu amor por essa resenha MARAVILHOSA, eu amei demais!!!!! Obrigada pela leitura ????

Ana Cláudia Miranda 19/06/2020

A vida é feita de escolhas...
. ?Filho, a vida custa ser dura a?s vezes, escolha lutar pelo o que voce? acredita, se for o correto a se fazer, fac?a a escolha sa?bia, mas tenha cuidado para que no futuro voce? na?o seja refe?m de cada uma delas.?
Nessa histo?ria de escolhas conhecemos o Bucker, um mafioso que, logo no ini?cio, se apresenta muito poderoso e muito convicto de todas as suas escolhas. Ele tem um u?nico alvo na vida: a Vinganc?a. Apesar de parecer dura?o, percebemos que ele tem suas fraquezas que sa?o advindas de escolhas que teve que fazer no passado pra chegar onde chegou. Por outro lado conhecemos a Graziele, uma mulher que e? aparentemente indefesa mas que parece saber muita coisa sobre a ma?fia e busca refu?gio com o Bucker, que tem a fama de proteger todos aqueles que pra ele trabalham. Ela e? uma mulher forte e corajosa, disposta a tudo e esconde um grande segredo!
. ?Logo estarei la? onde sou temido, eu exerc?o poder neles, e quando eles me olham sei que estou com ar de superioridade.?
Depois de se conhecerem, Bucker e Graziele mante?m uma relac?a?o profissional mas cheia de expectativas, o que me manteve atenta a cada detalhe. Apesar de que quando comecei o livro eu achei a leitura um pouco lenta e me senti um pouco perdida devido a? diversas informac?o?es, a histo?ria toma um rumo incri?vel que foi inimagina?vel (pelo menos pra mim!). Durante toda a histo?ria tudo e? muito movimentado o que me deixou bem presa a? narrativa! Como se trata de um livro nacional, achei os dia?logos muito simples e flui?dos, o que facilitou mais ainda a leitura!

Apesar de o Bucker ser um mafioso ele se apresenta muito sensi?vel e atencioso a? tudo o que diz respeito sobre a Graziele. E ela, na?o resistindo ao charme e poder do Bucker, comec?a a se apaixonar por ele. Isso pode colocar a? prova todo o segredo que esconde!
Achei o final surpreendente, na?o esperava tanta reviravolta. Gostei muito da histo?ria, da escrita da Becker, da simplicidade da narrativa! Amei os personagens, que se mantiveram intactos do ini?cio ao final do livro, sem mudarem seus posicionamentos! Apesar de todas as cenas de ac?a?o o livro e? bem leve de ler e muito ra?pido!??
Becker M Salles 23/08/2020minha estante
Que resenha mais perfeita MDS ?????? obrigada por ter lido o lido o livro e se apaixonado! Estou imensamente feliz

Lady 14/06/2020

Livro incrível ?
O livro é perfeito!! Sem nenhum defeito. Amei cada página da história de Bucker e Graziele. Os dois formam um casal perfeito mesmo com suas imperfeições.
Eles me surpreenderam demais do início ao final, não esperava tanta ação e tantos segredos.

Eu amei a escrita da autora, da pra perceber o quanto ela se dedicou e pesquisou para deixar seu livro o mais próximo da perfeição possível e conseguiu!! Esse livro entrou para a lista dos meus favoritos.
Essa autora me conquistou e me fez amar Bucker e desejar que ele fosse real.
Já Graziele, se tornou um exemplo de mulher na minha vida. O tipo de mulher que não recua, que não tem medo e é empoderada. Tento me lembrar dela quando me sinto fraca e tento ser o mais próximo dela possível.

Amei essa obra incrível e pretendo reler sempre.
Becker M Salles 14/06/2020minha estante
Que avaliação mais LINDAAAAAA, obrigada por esse feedback maravilhoso ????

Comenta Livros 05/06/2020

Um livro que me surpreendeu
Um livro muito bem escrito, com foco, e um final que te fará vontade de surtar!!!
Comentário completo lá no blog.

site: https://comentalivros.com/escolhas-becker-m-salles/#more-4280
Becker M Salles 23/08/2020minha estante
Obrigada por essa resenha maravilhosa ??? estou imensamente feliz pelo feedback

Comenta Livros 24/08/2020minha estante
imagina obrigada você, foi muito bom mesmo.

Leituras da Daly 01/06/2020

surpreendente
Escolhas é assim, uma história repleta de ação com cenas que nos rouba o folego e eu queria falar uma coisinha sobre isso, mas seria spoiler então vou deixar vcs se surpreenderem. Quando começarem a ler pode ser que se sintam um pouquinho perdido, mas confie em mim e lá na frente tudo ira se encaixar perfeitamente... Então entre tiro, porrada e bomba só nos restará ler para descobrir o que levou Bucker nosso protagonista a fazer tais escolhas.⠀

E agora deixo em suas mãos a seguinte escolha 😏 venha conhecer a história de Bucker a autora fez um belo trabalho nos fazendo criar um tanto de teorias durante a leitura e no final somos surpreendidos com o desfecho.

#DalyIndica
Becker M Salles 23/08/2020minha estante
Obrigada meu amor pela avaliação ??? bjao no coração

Joy - @criativoocio 25/05/2020

Se você gosta de tramas intrigantes essa é uma boa leitura. Foi assim que eu fiquei lendo, a autora começa apresentar os personagens de forma bem misteriosa e até um pouco confusa eu diria, mas no final até que faz sentido todo o mistério, já que ela tinha uma grande cena planejada para a revelação de alguns detalhes sobre o Bucker, é um pouco arriscado, pois pode fazer com que o leitor largue o livro no começo. Eu senti falta de mais detalhes nas cenas principalmente na de ação e nas mudanças de cenários que são muito rápidas e sem sentido principalmente no começo. mas no geral é uma boa história com personagens cativantes e faz você gostar do cara mau.
Becker M Salles 23/08/2020minha estante
Muitooooo obrigada meu amor ??

nath / @entrepaginaserascunhos 19/05/2020

Escolhas
?voce? e? livre para faze?-las. mas prisioneiro das conseque?ncias.? ????????? ?????????
Escolhas e? um livro de muita ac?a?o e ja? comec?a fazendo

jus a isso. Com personagens marcantes e cheios de atitude, a escritora te fisga do ini?cio ao fim, sempre com dia?logos que deixam du?vidas. ????????? ?????????
???eu sou minha pro?pria sorte.? ????????? ?????????
Bucker e? um mafioso miliona?rio, com uma reputac?a?o de colocar medo e que sabe o que faz. Sempre a? frente de seus poderosos inimigos, sabe como conduzir seu nego?cio. Contando sempre com a ajuda de seus brac?os direito, Helena e James, tudo vai bem ate? a chegada da misteriosa Graziele, uma linda mulher que na?o deixa a? desejar, mostrando ao que veio. Tanto Bucker quanto Graziele escondem surpresas de um passado nem um pouco agrada?vel, cheios de segredo. Com essa enigma?tica chegada, as coisas comec?am a tomar outro rumo. Sera? que essa moc?a consegue alcanc?ar o lado mais profundo desse chefe da ma?fia? ????????? ?????????
???Arrependimento. Uma u?nica palavra, mas que seu efeito e? semelhante a? uma bomba ato?mica de ta?o forte.? ????????? ?????????
Atrave?s de cenas fortes de tirar o fo?lego, podemos entender o estilo de vida muito bem organizado, que Bucker leva. Ningue?m ousa bater de frente com um homem ta?o poderoso que comanda boa parte de Sa?o Paulo. Mas todo homem inalcanc?a?vel tem seu ponto fraco, e e? esse o motivo de sua maior sede de vinganc?a, contra um adversa?rio de seu passado. ????????? ?????????
???as nossas escolhas dizem quem somos.? ????????? ?????????
Independente de sua influe?ncia, toda escolha gera conseque?ncias e Bucker as carrega como fardos que deseja se livrar da melhor forma. E ate? que ponto Graziele esta? disposta a ajuda?-lo? ????????? ?????????
???a verdade por mais dura e difi?cil que seja aceitar, e? libertadora no fim.? ????????? ?????????
Com um dina?mico romance, a autora Becker faz sua estre?ia na amazon te deixando com um gostinho de ?quero mais? depois de um final repleto de reviravoltas, surpresas e revelac?o?es. ????????? ?????????
Um livro do @projetodanoficial da autora @beckermsalles_autora ?
Becker M Salles 23/08/2020minha estante
Já disse o quanto amo essa resenha???? Obrigada por todo carinho amore?????

Lidos da Maricota 18/05/2020

Estou apaixonada
Não sei como começar, eu simplesmente amei, com certeza se tornou um dos meus favoritos, é o tipo de leitura que te faz querer viver toda aquela adrenalina, todos os perigosos do crime. Escolhas é um livro de romance e com muita ação, totalmente bem escrito de te deixar apreensiva com cada cena. Conhecemos os nossos protagonistas, Bucker que é totalmente fora dos padrões de protagonista bonzinho, ele é chefe de um grande comando de tráfico e Graziele uma mulher super misteriosa que vai bagunçar com a vida de todos no Acrópolis. Temos também a presença de vários outros personagens maravilhosos como James, Helena, Heitor
Escolhas é um livro incrível que foge totalmente do padrão além deixar uma frase que me fez refletir muito "As nossas escolhas dizem quem somos". Então é isso, o livro está mais do que recomendado.
PS: ainda estou pensando em como a minha vida vai ser sem o Bucker e a Graziele.
Becker M Salles 23/08/2020minha estante
Aquela resenha mais maravilhosa do mundoooo ?? obrigada meu amor pelo seu feedback

Nay 18/05/2020

Envolvente, sexy e perigoso
"Como sair da escuridão se você se sente parte total dela?"

Desde o primeiro contato com esse livro, eu soube que ele seria forte e envolvente. A única coisa que eu não esperava era ficar tão apaixonada pela narrativa. Contando a história de Bucker, um homem poderoso e chefe de um grande comando de tráfico, o livro vai fundo nos personagens e nos mostram como o impacto das nossas escolhas afetam o cenário em que vivemos.

"Você me faz viver extremos que não imaginava voltar a viver há muito tempo."

A história possui um plot INCRÍVEL e terminamos o livro com um gostinho de "quero mais". Um fato interessante é a narração por pontos de vista diferentes, o que nos permite um maior conhecimento de todos os pontos da história e nos apresenta a mente de cada personagem. Isso sem falar que cria na mente do leitor o mesmo sentimento do personagem, tornando o plot da história ainda mais surpreendente. Esse livro derrubou TODAS as minhas estruturas.

"Fugir do problema não é resolvê-lo, você devia saber disso."

Assumo que no começo demorei a engajar no livro, mas não pela história (me interessei assim que soube o contexto), e sim pela escrita da autora. Mas isso não é motivo para desistir, pois esse fator evolui muito bem no decorrer do livro.

"Algumas escolhas exigem renúncia, e renunciar implica em deixar ir algo que prezamos, admiramos ou acreditamos ser o certo."

"Escolhas" é um livro envolvente, sexy e que dá vida àquele sentimento de atração pelo perigo que há dentro de nós.

site: https://www.instagram.com/p/CAV-6IEjtlH/
Becker M Salles 23/08/2020minha estante
Essa leitora arrasa demaiiiis, estou super feliz por sua resenha, OBRIGADAAAA ??