Um All Star Natalino

Um All Star Natalino Divino B'Atista

Resenhas -

Polly Fariias 15/11/2023

?Momentos como esses são únicos e não devemos deixa-lós escapar?

Eu adorei essa frase, pq realmente concordo com ela, nesse conto vamos contar a história de Kaio e seu tio tom. Depois que os pais dele morreram kaio passou a morar com seu tio tom, sendo que ele não a tratava tao bem, como gostaria que o tratasse. E kaio tornou se uma criança completamente dependente emocionalmente dele. Por isso sentia se necessidade de fugir de casa. No dia do Natal ele comprou um presente para o tio, mesmo o tio não merecendo, ele foi lá com as economias dele e deu um presente ao Tom. Um gesto nobre e simples faz toda a diferença no dia a dia, não somente com presente!!

@limasamara__ 29/12/2022

Meio confuso no começo
Um ebook bem curtinho e com o clima natalino
No começo eu achei um pouco confuso no decorrer da história fui entendendo

Mayara.Alberge 11/12/2022

Peguei esse livro por estar de graça na Amazon, não imaginava que fosse tão curto, mas é. Muito.
O livro trata sobre a relação entre um tio e seu sobrinho órfão, que acaba trazendo muito prejuízo para seu tio, pois não consegue manter um só tênis inteiro, mas acaba recompensado seus atos ao final do livro.

Tori 11/09/2021

"Momentos como este são únicos, e não devemos deixá-los escapar."
Eu amei esse conto. Através dele o autor consegue passar diversas lições de vida e muitas relacionadas a estação natalina. Além disso, mostra também a importância da família, da honestidade e de saber valorizar as coisas mais simples. A escrita é bem leve, envolvente e agradável. Já quero muito ler os outros livros do autor e tenho certeza que vão me agradar