Mensagens aos Jovens

Mensagens aos Jovens Ellen G. White

Resenhas - Mensagens aos Jovens

JAssica292 23/01/2024

Uau
Quantas reflexões sobre a vida em todos os seus aspectos, se os jovens lessem e colocassem em prática quanto sofrimento seria evitado.

lele_borges15 12/01/2024

Um bom tapa na cara
Eu já sabia, antes de ler, que esse livro ia me incomodar. E escolhi ler mesmo assim, e acho que foi a melhor decisão que eu tomei.

Algumas verdades precisam ser ditas, é fato, e a autora as diz com maestria e sem medo do ?cancelamento? (e por mais que ela seja do século XIX-XX, os assuntos são tão atuais que as obras dela sofrem críticas até hoje). E, por mais que doam e atinjam direto no seu orgulho, essas verdades edificam e te fazem um ser humano melhor.

Aprendi muito com esse livro. Lições valiosas que vou levar para a vida. E o livro me despertou mais interesse nas obras da Ellen.
skuser02844 13/01/2024minha estante
Tendi nada, mas parece legal

AksaDFC 24/07/2023

O livro é muito bom, traz conselhos sobre algumas áreas da vida, como saúde, relacionamentos em geral, divertimento e a missão do jovem cristão.
Traz algumas citações de outros livros da mesma autora bem úteis para os temas abordados.

Ninha 04/01/2023

O fim da saga
Para mim o começo dessa leitura foi desafiadora, mas com o passar dos capítulos foi prendida pelo livro e consegui amá-lo.

LondoNworB 01/01/2023

Releitura anual
Há uns quatro anos leio esse livro todos os anos, ao menos uma vez. Ele é de cabeceira. Sem dúvida um dos meus favoritos e recheado de conselhos incríveis. Sempre cresço um pouquinho mais a cada releitura.