Um amor de cretino

Um amor de cretino Grupo Editorial The Books

Resenhas - Um amor de cretino

Teixeira 02/07/2023

Um clássico incrível, com personagens incríveis. Foi umas das minhas primeiras leituras do wattpad e levo no coração.

LetAcia972 29/03/2023

Tão ruim que não tem nem frases marcantes
Li esse livro quando ainda era fanfic e li quando lançou físico. Na época eu tinha amado e agora vejo como eu não entendia NADA sobre livros.

Os personagens desse livro não tem desenvolvimento e muito menos personalidades. Os conflitos que aparecem no decorrer do livro não são desenvolvidos direito, além do fato dos personagens esquecerem deles assim que viramos a página.

Comprei o segundo livro e apesar das expectativas baixas, eu estou ansiosa para ler. E espero que ele tenha um desenvolvimento melhor do que esse.

Josane.Deris 17/03/2023

Um bom livro para passar o tempo.
Gostei que não ficaram enrolando muito, foi bem direto e objetivo. Amei o ethan, ótimo astral!

Morgana 18/01/2023

esse livro eu li tão rápido, ele me prendeu de uma forma? Leiam! não encontro palavras para descrevê-lo.

ifcroyal 18/12/2022

Nostalgia.
Faz tempo que li esse livro e queria deixar ele guardadinho na minha biblioteca de recordação. Eu amo tudo nele. Um clichê que na minha opinião é tão bem escrito, onde eles são chefe e secretária saindo em fake dating. Esse romance é daqueles que tem aquela comédia na medida certa, eu amo todos os personagens dele. Esse livro é serotonina

Kamilly 04/05/2022

Um dos melhores livros de romance de "CEO e secretária", gosto que o relacionamento tanto da prota quanto da família do protagonista evoluem. Ethan White perfeito roubando a cena. Espero que continuem a série de livros que já li no wattpad.

Bia 01/02/2022

Clichê
Quando li a sinopse de primera eu achei que seria aquele típico clichê entre chefe e secretaria porém o livro me surpreendeu com as reviravoltas, e os personagens carismáticos. Consegui perceber que a autora se esforçou em criar os personagens, por que até os secundários tinham um grande desenvolvimento na história.
Eu recomendo esse livro e estou ansiosa pra ler o romance do Alan

Mariinorberto 05/01/2022

Pensei que a escrita ia me envolver, porém, o livro não funcionou comigo da forma que eu esperava (e tá tudo bem)!

Juh 11/12/2021

Melhor livro
É com certeza um dos melhores livros que eu já li, vc vai se apaixonar pelos personagens( principalmente pelo Ethan), e indico muito, não só esse, mais os outros livros da Greenelly que são maravilhosos, e que vc pode encontrar no Wattpad.

Biah Peres 24/11/2021

Clássico enemies to lovers Ceo e secretaria que agente ama
Eu amo esse livro, por não ser exatamente aquela típica história da secretária e do chefe que se odiavam e secretamente no fundo se amavam, ele vai muito além disso, o livro traz muitas emoções, quando eu vi que iria virar livro físico(inicialmente ele estava no Watppad) eu fiquei extremamente feliz, era muito boa para ficar somente lá. Super recomendo lerem um Amor de Cretino.

booksgrazi 18/11/2021

Eu gostei desse livro que até li os outros que tem no wattpad. Amei do jeito que a mente dos personagens vão evoluindo ao longo da história.
Teve umas horas que eu cansei, mas mesmo assim não larguei e gostei bastante do final.

Brunakatlyn 21/10/2021

Nem preciso dizer que me apaixonei pelo livro leitura super fluida, a forma como as coisas vão levando, como os amigos voltam a amizade é se faz sempre presente amei muito a leitura...

Livvye 13/09/2021

O livro é leve e gostosinho de ler, só não dou uma nota maior por conta das falas machistas, que as vêzes me encomodaram bastante. Doida para conhecer o resto dos carters e agregados.

Anna.Almeida 27/07/2021

Se você leu esse livro e não se apaixonou pelos personagens masculinos e caiu na gargalhada, você certamente precisa ler dnv.

A família Cater é top, mas o Ethan White rouba a cena. O livro é engraçado, romântico, dramático e eu já disse que ele é engraçado? Kkkk. Vale a pena a leitura e se aventurar nesse universo dos Cater's e agregados (que roubam o seu coração).