Um amor de cretino

Um amor de cretino Grupo Editorial The Books

Resenhas - Um amor de cretino

Raquel 21/05/2020

Um amor
São poucas autoras nacionais que leio, não sou adepta a literatura nacional.
Mas esae livro tem tudo na medida. Carter é engraçado, dramático e um romantico sem causa.consegue te transbordar para dentro do livro.
E quando percebe ja ama esses amigos e tem um mafioso como Plus a mais. Ethan??
Leticia.Emanuele 27/06/2020minha estante
Como eu faço pra ler?

Raquel 27/06/2020minha estante
Amazon

Luiza.Oliveira 12/09/2020minha estante
Eu comprei esse livro. Muito bom. Ethan não precisa de livro próprio. Ele sempre melhora o livro todo. Esse livro era do wattpad. Magnífico

Rai 22/07/2021

clichêzinho muito legal de ler. Após esse livro deixo registrado que eu quero muito um CEO de empresa. ?
Vanessa :) 22/07/2021minha estante
Nada como um clichê ?

Livvye 13/09/2021

O livro é leve e gostosinho de ler, só não dou uma nota maior por conta das falas machistas, que as vêzes me encomodaram bastante. Doida para conhecer o resto dos carters e agregados.

Belos_Livros 11/11/2020

Carter ?Cretino? e Lia ?Caos?, O casal
Damon Carter, lindo, charmoso, convencido e um verdadeiro cretino, no entanto, ele está no comando da empresa de sua família. Carter é conhecido como ?o diabo?, arrogante, chato, mal humorado, tem um ego enorme. A única pessoa que o suporta é a Lia Harper, sua secretária, que deseja friamente matá-lo de forma lenta e dolorosa, esse é o seu sonho de consumo (Hahaha).
Lia é uma moça elegante, linda, competente, mas Damon não larga do seu pé nem por um segundo, e acabam brigando o tempo todo; ele precisa realmente de ajuda, mas a única que pode ajudá-lo é Lia.
Carter acaba fazendo a proposta para sua secretária de apresentá-la com sua noiva num jantar com os seus pais. Lia já conhecendo a peça responde com um ?NÃO? sem pestanejar, e é o suficiente para começar mais uma guerra entre eles, mas Carter usa de seu poder de chefe e a chantageia, que por sua vez acaba cedendo.
E foi aí que começou a história entre Damon Carter (CEO da empresa) e Lia Harper (Secretária da presidência). Ao decorrer da história acontecem várias reviravoltas, surpresas, descobertas. O casal é incrível, em alguns momentos é o casal de propagandas e em seguida vira o casal de Guerra da Infinita. Além do mais, seus amigos são completamente doidos e só aprontam! Carter se transforma ao decorrer da história, tornando-se um cara dramático, engraçado e romântico e protetor. Seus amigos sempre apoiam as suas maluquices, e Lia como sempre limpando a bagunça deles.
PS: O casal teve uma química maravilhosa me deixou envolvida até fim. No entanto, faltou um pouco mais de profundidade nos protagonistas, transcorreu muito rápido a relação deles, acredito que dava para explorar um pouco mais alguns pontos.
No geral, gostei do livro é bem diferente dos livros que já li. Autora teve o cuidado com a escrita, desenvolvendo situações diversas tendo uma leitura suave, a mudança de cenário e clima foi bem redigida. Em alguns momentos foram altas gargalhadas com os acontecimentos cômicos durante a história. Parabéns Greenelly por nos dar Cárter ?Cretino? e Lia ?o caos?.

Kamilly 04/05/2022

Um dos melhores livros de romance de "CEO e secretária", gosto que o relacionamento tanto da prota quanto da família do protagonista evoluem. Ethan White perfeito roubando a cena. Espero que continuem a série de livros que já li no wattpad.

LetAcia972 29/03/2023

Tão ruim que não tem nem frases marcantes
Li esse livro quando ainda era fanfic e li quando lançou físico. Na época eu tinha amado e agora vejo como eu não entendia NADA sobre livros.

Os personagens desse livro não tem desenvolvimento e muito menos personalidades. Os conflitos que aparecem no decorrer do livro não são desenvolvidos direito, além do fato dos personagens esquecerem deles assim que viramos a página.

Comprei o segundo livro e apesar das expectativas baixas, eu estou ansiosa para ler. E espero que ele tenha um desenvolvimento melhor do que esse.

Vanusinha 14/06/2021

Um arraso
O que fazer quando seu chefe lhe perde para que você finja ser sua noiva??
E no decorrer da história voce se apaixonar por ele.
Um chefe
Uma secretaria
Uma loira oxigenada
Um amigo chiclete
Juntado tudo é temos uma família bem maluca e uma amizade inseparável ??

Conheci este história através do outro livro da autora a fera de Detroit onde se encontra disponível no wattpod bom foi ler é me apaixonei a amizade entre cada um a loucuras o enredo a forma que a história é narrada não tem como não amar e uma trilogia Carter é estes homem são loucuras

Mariinorberto 05/01/2022

Pensei que a escrita ia me envolver, porém, o livro não funcionou comigo da forma que eu esperava (e tá tudo bem)!

Teixeira 02/07/2023

Um clássico incrível, com personagens incríveis. Foi umas das minhas primeiras leituras do wattpad e levo no coração.

csmaia 27/05/2020

Poderia ser... Mas não foi
Adoraria dizer que "Um amor de cretino" séria um livro bom para o que ele se propõe, mas como uma leitora usual de romance me decepcionei.
Carter e Lia, assim como todos os outros personagens do livro, são bem genéricos, eu li as 200 páginas e um pouco e tive dificuldade de lembrar os nomes para citar aqui, o que me decepciona, já quê estava tão animada para ler ele que até voltei para o kindle, mas achei os personagens rasos, assim como uma história corrida e com muitos elementos ao mesmo tempo que foram desenvolvidos de forma descuidada, forçando comédia ou cenas dramáticas de forma descuidada.
"Um amor de cretino" foi uma história que poderia ter feito eu me apaixonar, mas que no final não foi bem elaborada.
Maria.Fernanda 16/02/2023minha estante
Faço das suas palavras as minhas!

Andréia G. 02/06/2024

Esse livro, trouxe uma gostosa experiência.
Foi uma leitura fluída e dinâmica, sem enrolação. Muitos personagens cativantes e gostaria de ler sobre os outros.
Amei o Carter e a Lia, suas brigas eram cômicas.
Enfim, foi bem gostoso ler essa obra.
Recomendo para quem quer algo fácil e divertido.

Xeofana 29/12/2020

Como não amar...
Esse livro eu li quando ainda estava disponível no wattpad, e eu amo livros do gênero, gostei muito da historia, recomendo, uma leitura leve e rápida.

Bia 01/02/2022

Clichê
Quando li a sinopse de primera eu achei que seria aquele típico clichê entre chefe e secretaria porém o livro me surpreendeu com as reviravoltas, e os personagens carismáticos. Consegui perceber que a autora se esforçou em criar os personagens, por que até os secundários tinham um grande desenvolvimento na história.
Eu recomendo esse livro e estou ansiosa pra ler o romance do Alan

Brunakatlyn 21/10/2021

Nem preciso dizer que me apaixonei pelo livro leitura super fluida, a forma como as coisas vão levando, como os amigos voltam a amizade é se faz sempre presente amei muito a leitura...