Meu Presente De Natal

Meu Presente De Natal Diana LoBite

Resenhas - Meu Presente De Natal

Cantinho Literario da Ana 27/11/2021

Um conto com romance, drama, quente, bem escrito. A autora nos deixou com aquele desejo de quero mais. Os personagens possuem uma química inesplicavel, em poucas palavras conseguimos ver como esse casal é incrível juntos. Foi um romance fofo, gostoso de ler e muito envolvente. Linda história sobre recomeços.

Maria.Clara 24/12/2020

Não sou o público alvo
Foi a primeira leitura que fiz desse gênero mais "picante" e não foi a melhor das experiências. Parte da culpa é da história, que utilizou um contexto geral triste não muito bem explorado na rapidez do conto. Com certeza a habitação ilógica nos Estados Unidos, que se contradiz com os nomes dos personagens, ajudou a leitura a parecer extre mamente forçada. Uma coisa muito pessoal que me desagradou foram os apelidos usados pelos protagonistas para se chamarem de forma carinhosa, mas reconhece que é "culpa minha" achá-los cafona.
Me decepcionou um pouquinho o natal ser só um pano de fundo citado apenas quando ela fala sobre o que quer de presente.

iigorsnts 16/12/2020

É um conto bem gostosinho de ler, supostamente natalino, como é um conto algumas informações foram dadas bem rapidinho mas isso não interferiu muito na história, o relacionamento da Sol com o Paulinho vivo depois de anos e depois de tudo que eles passaram foi legal e desenvolvido, o jeito que o filho dele conseguiu contornar a aceitação com a nova cidade também foi algo legal! Então gostei

iigorsnts 16/12/2020

Daniela.Dantas 26/11/2020

Mudança
Sol ficou viúva, e para ajudar o seu filho a sorrir novamente ela decide ir passar as férias de Natal na casa dos seus pais, na sua terra natal.
Lá, ela reencontra Paulo, uma pessoa com quem ela já teve uma história, e que nunca esqueceu.
Este conto erótico é muito rápido de ler, é divertido e aquece-nos o coração.
A Sol é uma mulher forte e está disposta a fazer tudo pela felicidade do seu filho.
Adorava que a autora lançasse um livro deste casal, pois gostava de saber como a relação entre eles iria desenrolar, e também a relação do filho da Sol a este relacionamento.