Lágrimas de Prata (Ilustrado)

Lágrimas de Prata (Ilustrado) Juvi E. Anne

Resenhas - Världen

Juvi E. Anne 18/05/2023

Isto não é uma resenha, é um convite 💜
Se você abriu essa seção, significa que deseja saber a opinião de quem já leu "Lágrimas de Prata". Por isso, caso seja do seu interesse, te convido para essa viagem nas Terras Áridas. É só clicar no link abaixo e ir direto para a Amazon. O livro está disponível no K.U. e na UICLAP em versão impressa!

site: https://amzn.to/45fEsoN

wesleysouza 10/03/2023

Um lobo choroso
Mistura perfeita entre elementos fantásticos e uma narrativa engajante. O conflito proposto pela trama também é muito interessante de acompanhar mesmo com as poucas páginas. Talvez exista certa dificuldade para conhecer e diferenciar os vários personagens que são apresentados, mas o conto ainda é uma excelente amostra de Ërda. Um mundo que já me soa tão grande ao ponto de deixar a sensação de alguém que espia por uma fresta com muito ainda para ser descoberto.

Bela Calli 28/04/2022

Você conhece as Dunas de Prata?
Lágrimas de Prata é uma imersão ao Universo Världen e traz elementos de outras obras da autora, como o primeiro conto que li, "O Preço". A autora tem muito cuidado com a construção do universo, sempre contextualizando e explicando quando necessário.

Devo dizer que a riqueza de detalhes é algo que sempre me encanta nas obras da Juvi. A ambientalização desse conto é simplesmente perfeita! Nunca tinha lido uma obra que se passasse no deserto e, com toques de fantasia, me senti junto dos personagens ao vivenciar suas aventuras e o que eles acreditaram ser a paisagem mais linda do mundo. Até algo improvável acontecer com o grupo.

Acompanhei os irmãos e aquela família, e me afeiçoei profundamente mesmo com apenas cem páginas. A dinâmica deles, o amor que sentem um pelo outro, as manias e personalidades dos personagens... é definitivamente o ponto forte da obra.

E a diagramação? Ela é simplesmente perfeita! Dá para notar o carinho em cada detalhe. As ilustrações são lindas e me ajudaram a personificar os personagens com mais facilidade!

Não preciso dizer que entrou para meus favoritos, não é?

Bem, não comentarei muito sobre a história, pois corro risco de soltar algum spoiler devido minha tristeza com certos acontecimentos da história. Mas, esse é um livro para sentir. Um livro para abraçar a história com o coração e viajar para uma terra distante. E que viajem, em!

De qualquer forma, espero ler mais sobre esse deserto no futuro e descobrir sobre o desenrolar dos acontecimentos finais que, inevitavelmente, me marcaram.

jeni ramos 13/02/2022

Uma leitura realmente incrível!
É meio difícil explicar com exatidão tudo o que senti com essa obra, mas cá estou eu na minha tentativa de resenha hahaha.

Começo dizendo que a escrita da autora  é tão envolvente e fluida que eu simplesmente não conseguia parar de ler.

Algumas das coisas que eu mais gostei na leitura foram sem dúvida a ambientação da obra, e a construção de universo. Sério, a construção feita nesse livro é tão incrivelmente bem feita que, enquanto fui lendo, eu me sentia imersa na obra e parecia que eu conseguia imaginar com exatidão todo o ambiente e ações que ali eram retratados.

A relação entre os irmãos, pra mim, também foi algo que me cativou muito. Amei ver como a convivência e interação deles foi construída ao longo das páginas, foi incrivelmente divertido acompanhar eles e isso me fez ter um grande apego aos personagens. Outra coisa que preciso falar é sobre o quão lindas são as ilustrações dos personagens que o livro possui, eu ameiii ver elas e conhecer um pouquinho mais de cada um deles.

Com certeza esse livro é recomendado pros amantes de fantasia e ficção, e, sem dúvida nenhuma, eu não podia deixar de terminar essa resenha sem ser com esse belo recado: LEIAAAM!
jeni ramos 13/02/2022minha estante
O skoob ta bugando minha resenha infernooooo, mas agr acho q foi direito

jeni ramos 13/02/2022minha estante
E ps: QUE FINAL FOI ESSE JUVI DO CEUUUUU. Preciso da continuação aaaaaaaaa

Nanda 18/03/2021

Estou sem palavras!
Estou sem palavras e maravilhada em como este livro de alta fantasia foi tão bem trabalhado em poucas páginas.
Além da escrita impecável, a história conseguiu me balançar a ponto de me dar a certeza de que ficarei por dias refletindo sobre o que pode ter acontecido depois do final.