Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway (Devil's Night Livro 2)

Leitora de centavos 21/01/2022

Melhor que o primeiro
Kai é o meu favorito! A gente lê dark Romance não é bem pela trama né? Mas até agora essa série é muito arrastada. Coisinhas simples e idiotas viram tramas de 600 pq??? Sem necessidade. Se fosse um livro mais curto eu gostaria mais, pq literalmente não tem enredo é só o povo correndo e círculo.
As cenas hot? 5/5 ??? MARAVILHOSAS
Mas tô com zero vontade de seguir com a série, acho que encerro por aqui com devils night. Mas queria indicações de Dark Romance de máfia talvez???
Ester479 21/01/2022minha estante
O do Damon é o melhor, na minha opinião

Ester479 21/01/2022minha estante
Dei a mesma nota que vc, nesse

Ester479 21/01/2022minha estante
E sobre livro de máfia. Eu to amando a saga que to lendo. É a saga Camorra, da Cora Reilly.
Também indico The Made Series, apesar dessa eu só GOSTAR mesmo do segundo.

Leitora de centavos 21/01/2022minha estante
MENINA acabaram de me indicar esse da cora, vou começar semana que vem... Quanto ao livro de Damon tem gente falando que é o melhor mesmo... Mas vou dar um tempo e voltar daqui uns meses e ver no que dá...

Ester479 22/01/2022minha estante
Eu li Born In Blood, pra ler Camorra. Mas, sinceramente? Não indico, só teve um livro que gostei, o resto a leitura foi tudo arrastada.

Mimi 07/05/2021

O início do livro eu achei meio paradinho mas quando a história começou a se desenvolver eu fiquei completamente viciada no livro.
Samiy 03/02/2022minha estante
amg quando começa mais ou menos ficar interessante? eu tô bem no começo e estou completamente perdida akakakak e achando mt estranho

Mimi 03/02/2022minha estante
Mais pra metade amg, hideaway pra mim foi o mais chatinho da série

Amanda Signo 03/08/2022minha estante
Achei que era só eu.não estou empolgada

Cina.Nevena 13/04/2024minha estante
Eu gostei de hideaway, acho que nesse livro realmente as coisas começam a se explicar e introduz mais os personagens (opinião minha)

emanuela140 26/11/2022

gostei bem mais desse livro ao primeiro, achei ele superior em todos os sentidos. o casal eh melhor desenvolvimento, a banks eh uma ótima protagonista com todos os lados sentimentos e razões bem construídos e o kai teve um desenvolver bom pra cacete, tipo dá pra entender como e pq ele age, oq motiva ele e pq ele e a banks dão tão certo.

adorei o livro mas nem ele nem a saga conseguiram me prender de vdd até agora, só consegui me apegar a um personagem, kai meu protegido
fernandaaaa 27/11/2022minha estante
vc eh muito chata

fernandaaaa 27/11/2022minha estante
tira o olho pq o kai é literalmente so meu

emanuela140 28/11/2022minha estante
coitada de vc

emanuela140 28/11/2022minha estante
me falaram muito bem da saga e to decepcionado

Ellen mlaker 24/09/2021

Perfeito
Nss amei oa hots do kai, ja tinha amado a cena da sauna mais a cena do armário da rika e da nik meu deusssss
Mano a livro meus amigos.
Chorei horrores quando a banks contou as coisas do Damon, sei q nada justifica oq ele fez no primeiro livro mais os amigos dele poderiam ajudar.
Letí 24/09/2021minha estante
Amiga no terceiro livro vc irá amar o Damon CONFIA

Ellen mlaker 24/09/2021minha estante
Tomara, pq eu ja gostei dele mais amar ainda não KKKKKKKK

Letí 24/09/2021minha estante
Confia amiga, ele é meu favorito ??

melo 29/07/2022

amei.
esse livro simplesmente explodiu com minhas expectativas no bom sentido.

tenho uma nova protagonista feminina preferida durante os próximos dias, banks!!

esse livro foi bem mais construído, apresentando e elaborado que corrupt que é a pura radiação!!! O envolvimento do casal teve uma química absurda em todos os sentidos

o kai é meu cavaleiro preferido atualmente, não sei se o Will ou Damon vão conseguir desbancar meu neném!

Esse livro me víciou de um jeito inimaginável!!
amei o fato do kai ser bem menos tóxico que o Michael, e realmente mostrar amor e preocupação pela banks.

enfim 10/10
Alana 29/07/2022minha estante
KAI E BANKS OS MAIORESSS!!!!

melo 29/07/2022minha estante
APENAS SIM!!!!

Alexandra200 24/11/2022

Kai Mori , senhoras e senhores ??
QUE LIVRO BOM PQP, maravilhoso amei esse livro foi muito interessante de ler , me prendeu de uma forma---- Eu só queria ler mais e mais sem parar. A construção dos personagens do começo ao fim do livro ( principalmente do Damon ?) foi essencial.
Acho q esse livro muitooo melhor q o do Michael, ( n q seja ruim né, mas sla) esse livro me cativou de uma maneira inexplicável e concerteza é o meu fav ?.
( eu te amo kai mori, entenda isso ???)
Pietro.Rister 26/11/2022minha estante
Kai é simplesmente o melhor cavaleiro, não terminei a série ainda, mas acho muito difícil alguém superar ele, o wiil talvez chegue perto, mas superar nunca

Alexandra200 26/11/2022minha estante
Sim!!, quando comecei a ler Hideaway ( quer dizer, bem antes graças ao tiktok kkk) eu já sabia q ele seria meu fav, ele é simplesmente perfeito.

Alícia 25/04/2022

Kai, meu coração é teu...
Ora essa... Todos nós temos um telhado de vidro ou um passado a esconder, e agora é a vez de Kai a protagonizar dentro de sua história. Com novos e velhos conhecidos, envolvidos em uma trama de revelações, enlaçados mais uma vez entre o passado e o presente.

"? Os únicos que podem machucá-lo são aqueles que você
ama." - Hideaway

**Comparado ao livro anterior, esse não se torna, digamos, tão "obscuro". Já imaginava que por se tratar do Kai, poderia ser assim, porém esperava um pouco mais de adrenalina (não que a história não tenha, mas tinha expectativa de uma certa porcentagem a mais, diante de toda a descarga elétrica no primeiro).

Me surpreendendo cada vez mais com a criatividade da Penélope, que que parece extravasar cada vez mais nessa série. Impossível não ficar envolvida, a história é excelente, te prende, te deixa aflito e cada vez mais curioso com as trocas de capítulo entre passado e presente. Enrolou um pouco diante das revelações dos mistério, mas acredito que tudo vai se esclarecer a cada novo ângulo contado entre os personagens

Obviamente, amei conhecer mais sobre o Kai (emojis de coração), e em como sua realidade lhe afetou com todos os acontecimentos do primeiro livro. E tenho que admitir: ele é apaixonante...**
Dani 25/04/2022minha estante
Tbmm sou muitooo apaixonada no kai??

Alícia 26/04/2022minha estante
Só esperando pra ver se o Will vai superar... (Se bem que acho difícil kkk)

Carolinne.Leite 26/12/2021

O começo é bem parado tive que me forçar a ler pq o livro não estava me prendendo mas quando chega uns 15% do livro engatilha tudo,livro maravilhoso a Penelope não decepciona
Padre kai eu te amo
Gente é aquela cena no confessionário???
Certeza que quando eu morrer Deus vai mostrar um slide do pq eu não posso entrar no céu e a minha reação lendo essa cena vai ser o motivo n°1
Deus se vc está lendo isso eu posso explicar...
Taís 26/12/2021minha estante
HAHAHAHHAA essa é a nossa reação em todos os livros dessa série... Perfeitos ?

Carolinne.Leite 26/12/2021minha estante
Completamente cadelinha por todos kkkkkk

Aline 25/09/2021

Intenso
Livro intenso, tenso, te deixa sem ar, tretas e mais tretas.
Descobertas que nem passava pela minha cabeça.
Novamente a amizade, lealdade, amor e confiança aqui foi testada.

Não posso dar spoiler pq perde a graça do livro. E este livro está série merece ser lido sem muito spoiler.

Penelope entrou na minha lista de autoras Fodonas.
Beatriz.Souza 26/09/2021minha estante
Tu vai ficar mais chocada ainda em Kill Switch, é uma surra de plot twist

Aline 26/09/2021minha estante
Falei que não vou passar pano p Damon...mas tô quase mordendo a língua, e só estou no começo do livro ainda...??

Lipe 21/11/2022

Esse livro superou todas as expectativas
Eu acho que o meu problema com o primeiro livro era o Michael, foi só o protagonismo passar para o Kai que a história melhorou em 500%, eu amei esse livro, a Banks e o Kai tem uma química perfeita, estou muito ansioso para ler o próximo livro
Denise Malta 26/11/2022minha estante
O Michael se acha a última bolacha do pacote

Gabimamoreh 10/04/2022

Muito melhor que o primeiro
Eu gostei muito mais desse livro do que de corrupt tanto dos personagens principais quanto do desfecho. Mas mesmo assim ainda repito terapia faria um bem danado para esses personagens
millsbooks 10/04/2022minha estante
eu sou apaixonada pelo Kai, então esse é o meu fav KKKKKKK

Manu 02/08/2021

Eu amei ver mais do meu pitico kai scr kkkkkkk Eu passei maaaaal com a banks toda durona e apaixonada ao msm tempo pelo kai. Ele é o meu protegido agr, sério. E cara, que porra damon.
Mirelly.Carolinne 09/08/2021minha estante
Kai tem todo meu coração

Victoria 15/10/2022

Padre Kai ?
Se tivesse acontecido 100 coisas diferentes seria meu favorito mais eu gosteiii e bom me fez passa raiva, rir e com certeza e melhor do que o primeiro. Já sinto falta do padre Kai
TAmara105 25/05/2023minha estante
Sim kkkk gostei também porém acho que poderia ficar mais no Kai e não tanto no Damon.

Dudinha 25/11/2022

meu deus essa saga de devils night não me decepciona em nada, estou apaixonada pela banks e Kai tão lindinhos o desenvolvimento deles amei demais!!!
Dudinha 25/11/2022minha estante
a parte que mais me fez sofrer foi a parte do Will batendo no damom sim.

Isabela.Ribeiro 26/08/2022

Os personagens tem uma história (diferente do primeiro), oq tornou o livro muito envolvente, ao ponto que não conseguia parar de ler. E o que é o Kai???

"eu não compartilho" ?

se fingindo de padre ?

" Quanto posso gastar? ? perguntou.
? Eu te ligo quando as mensagens no celular começarem a me assustar. ??
DANILÃO1505 14/09/2022minha estante
Parabéns, ótimo livro