Hideaway

Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway (Devil's Night Livro 2)

Manu 13/10/2022

?E você diz: perdoe-me padre, porque pequei? EU GRITEI!!! Padre Kai vc n sabe as loucuras que eu faria por vc!

Carolinne.Leite 26/12/2021

O começo é bem parado tive que me forçar a ler pq o livro não estava me prendendo mas quando chega uns 15% do livro engatilha tudo,livro maravilhoso a Penelope não decepciona
Padre kai eu te amo
Gente é aquela cena no confessionário???
Certeza que quando eu morrer Deus vai mostrar um slide do pq eu não posso entrar no céu e a minha reação lendo essa cena vai ser o motivo n°1
Deus se vc está lendo isso eu posso explicar...
Taís 26/12/2021minha estante
HAHAHAHHAA essa é a nossa reação em todos os livros dessa série... Perfeitos ?

Carolinne.Leite 26/12/2021minha estante
Completamente cadelinha por todos kkkkkk

Anthlex 12/12/2022

"Eu até gosto de vê-la usando roupas masculinas. Desde que sejam as minhas."
É um livro da série de Devil's Night, não tinha como isso aqui ser ruim! E além de tudo o protagonista é o Kai! NÃO TINHA COMO ISSO AQUI DAR ERRADO! Porém... Eu estava esperando algo a mais, algo que me deixasse mais... Impactada. Na minha visão, esse livro foi bem levinho - bem mais leve do que Corrupt, aliás.

Não tiveram tantas cenas de tensão como teve em Corrupt, acho que isso acabou me decepcionando um pouquinho. Quando leio uma série de livros, vou na expectativa de que cada livro seguinte seja melhor do que o anterior, e não foi o que aconteceu aqui. Corrupt, sem dúvidas, é melhor do que Hideaway.

O livro é bem lento e tedioso no começo, o que torna a leitura um pouquinho puxada no início, mas lá para a metade do livro, as coisas começam a evoluir e o enredo fica bem interessante.

A Banks é uma mocinha que me estressa um pouquinho... Okay, entendi que sua vida foi puxada... Mas você é bem chatinha em alguns momentos. A implicância dela com a Rika foi totalmente desnecessária, revirei os olhos umas 50 vezes vendo ela a insultando. Rivalidade feminina insuportável.

Como sempre, o Damon me deixou um pouco perturbada... EU NÃO CONSIGO NÃO TER MEDO DELE! PEQUEPÊ! Esse final... Me arrepiei todinha... Vou ter 5 infartos diferentes quando começar a ler o livro dele.

O Kai, literalmente, não comete erros. Apenas.

Alícia 25/04/2022

Kai, meu coração é teu...
Ora essa... Todos nós temos um telhado de vidro ou um passado a esconder, e agora é a vez de Kai a protagonizar dentro de sua história. Com novos e velhos conhecidos, envolvidos em uma trama de revelações, enlaçados mais uma vez entre o passado e o presente.

"? Os únicos que podem machucá-lo são aqueles que você
ama." - Hideaway

**Comparado ao livro anterior, esse não se torna, digamos, tão "obscuro". Já imaginava que por se tratar do Kai, poderia ser assim, porém esperava um pouco mais de adrenalina (não que a história não tenha, mas tinha expectativa de uma certa porcentagem a mais, diante de toda a descarga elétrica no primeiro).

Me surpreendendo cada vez mais com a criatividade da Penélope, que que parece extravasar cada vez mais nessa série. Impossível não ficar envolvida, a história é excelente, te prende, te deixa aflito e cada vez mais curioso com as trocas de capítulo entre passado e presente. Enrolou um pouco diante das revelações dos mistério, mas acredito que tudo vai se esclarecer a cada novo ângulo contado entre os personagens

Obviamente, amei conhecer mais sobre o Kai (emojis de coração), e em como sua realidade lhe afetou com todos os acontecimentos do primeiro livro. E tenho que admitir: ele é apaixonante...**
Dani 25/04/2022minha estante
Tbmm sou muitooo apaixonada no kai??

Alícia 26/04/2022minha estante
Só esperando pra ver se o Will vai superar... (Se bem que acho difícil kkk)

Gabimamoreh 10/04/2022

Muito melhor que o primeiro
Eu gostei muito mais desse livro do que de corrupt tanto dos personagens principais quanto do desfecho. Mas mesmo assim ainda repito terapia faria um bem danado para esses personagens
millsbooks 10/04/2022minha estante
eu sou apaixonada pelo Kai, então esse é o meu fav KKKKKKK

Headstrong_ 20/05/2024

Kai Mori ????
Ainda bem que não desisti da saga em Corrupt.

Que livro, meus amigos. Para mim, Devils Night engatou aqui.

Gostei desde o começo e devido a postura do Kai no primeiro livro, já imaginava que ele tinha potencial para ser um dos meus personagens preferidos. (Na dúvida sobre o Will)

Banks maravilhosa ?

forgive me father but I have sinned. When was your last confession, little one? AAAAAAAAAAA surto.

Só não dei 5 estrelas pois o nome do livro poderia ser facilmente: Procurando o Damon ?

Larissa1743 24/03/2024

AMEI o livro
Eu simplesmente amei! O livro me prendeu do começo ao fim, desde o primeiro capítulo!
Eu amei a Banks e gostei muito de conhecer um pouco do passado do Damon, agora suas ações estão justificadas, meu pano é rosa com glitter kkkk. E eu fiquei com bastante dó dele. Eu não acredito que estou falando uma coisa dessas mas, eu simplesmente gostei mto que o Damon matou a mãe dele, ela merecia.

JanaStolfi 10/09/2022

Bonzinho
Gostei do desenrolar da história entre o Kai e a Banks, mas ok, eu esperava mais do acontecimento final. ? Todo o drama em torno do Damon, sei la. Achei meio nada ver kkk.

Min 09/11/2022

Porque?
Tanto livro bom e eu insistindo nisso aqui. Mas foi de tanto ouvir que melhorava, só que não melhorou.
Kai é menos escroto sem dúvidas, mas nossa cadê o carisma desse menino? Achei a Banks beeem sem graça. Teve dois hotzinhos mais ou menos e só.

Achei bem fraco, mas curiosa pra saber o desenrolar de tudo. Queria tanto achar um resumo, pra não ter o trabalho de ler os outros.

clara 12/11/2022

kai sofreu mais que a juliette
irei confessar algo, kai é o meu favorito depois do will. em comparação com corrupt, esse é muito bom, nao é tao violento como o livro do michael, mas gosto disso, o kai é muito amor. senti raiva da banks por conta da daimon, porem gostei da evolução dela e como ela percebeu que a vida era muito que só ajudar o seu irmao.

sthela4 04/09/2022

?perdoe-me, padre, porque pequei?
me apeguei muito mais no casal e na história desse livro, em comparação ao primeiro. Banks e Kai merecem todas as palmas do mundo, pq pqp que personagens fodas e cativantes!! a química e a dinâmica do casal desse é muito superior.

gostei muito da Nik, a pobi sofreu mais que todo mundo do livro junto então me sensibilizei por isso e acabei gostando mais ainda. acho a personalidade dela incrível. Única raiva que tive com ela foi por causa da dependência fudida que ela tinha no Damon.

não vou julgar tanto as atitudes do Damon com ela. Damon não teve amor, e quando ele teve alguém em quem se apoiar e encontrar o mínimo de conforto ele segurou. mas segurou demais. ele não sabia o que era amor, ela tbm não sabia o que era carinho então os dois viviam dentro daquele quarto em uma bolha.

todas as expectativas que eu tinha em cima do Kai foram devidamente alcançadas. o homem é um princípe, sensível e ainda cozinha. mais o ponto forte dele foi ter sido claro com a Banks desde o primeiro momento.

Kai é um garoto solitário, sozinho, vazio, e calmo. ele sente a necessidade de ficar sozinho perdido em seus próprios pensamentos, alguns costumam ter medo dele por ser tão quieto, ninguém jamais o entenderia.

a Alex brilhou nesse livro, a cada cena que ela aparecia eu amava mais.

e a Rika continua sendo o centro das atenções em qualquer cena que ela aparece.

eu me diverti bastante lendo, principalmente no final com a Banks levando 25 cachorros 10 cobras 5 papagaios 2 araras pra morar com ela e o kai ???????

Toledo15 21/12/2022

"Desejo me confessar"
O segundo dessa quadrilogia e cem vezes melhor que o primeiro, não senti necessidade de fazer um exame toxicológico depois de terminar.

Kai e Banks são um casal bem trabalhando ( apesar de um drama demasiadamente exagerado entre os dois), as cenas Hot são bem menos presentes nesse livro, o que ajudou a não virar uma leitura enjoativo como o primeiro livro.

Manu 25/11/2022

Uma obra de arte perdida no corredor escuro de um bordel
sério, adorei esse livro, por eu ser cadela do Kai e principalmente da Banks? Óbvio, mas tbm pq esse está bem melhor que o primeiro. Não precisava daquela enrolação toda pra resolver o problema, mas deu tudo certo no final, e não gostei muito do epílogo. Gostei tanto de ver a evolução da Banks, a cena final dela me deixou com o coração quentinho, quero mais dela nos próximos livros, quero mais do Will tbm, agr sim passei a gostar dele, antes não cheirava e nem fedia, coitado.