The Hunter

The Hunter L.J. Shen

Resenhas - The Hunter

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

lorestairs 30/09/2020minha estante
OBS: eu tô rindo muito do pessoal reclamando da rixa entre a lana e a sailor e que o motivo do ódio delas é ridículo e em parte é, e muito. mas eu nem posso julgar porque se alguém mata - nem que seja acidentalmente o meu animal de estimação, eu ABRO O INFERNO e enfio a pessoa dentro dele. entendam as pessoas rancorosas, pf jkjdskdjsds

srttaherondale 30/09/2020minha estante
suas resenhas são as melhores kkkkkkkk eu amei e agora quer ler esse livro

lorestairs 01/10/2020minha estante
AAAAAA, obrigada KKKKKKKKKK meu guilty pleasure, você vai passar raiva mas não é tão ruim, juro q poderia ser pior!!

brazunaa 27/11/2020minha estante
ain concordo com tudo e mais um pouco. Eu to SEDENTA por cellian

Paçoquita 01/01/2022minha estante
Escreveu um livro pra falar do livro
Deslike

apenas.sarah 01/01/2022minha estante
Cê é chatona hein ?

Paçoquita 01/01/2022minha estante
Deslike

nightreads 14/07/2023

Aingeal Dian
Ainda estou decidindo se realmente gostei desse livro ou não. Não é ruim mas também não é bom, achei ok. Eu nunca tinha lido nenhum livro dessa autora, estava sem saber o que ler então escolhi esse aleatoriamente, é uma leitura rápida, até divertida e gostosinha de ler.

Hunter teve um bom desenvolvimento, só achei meio ??? a relação dele com a família, eles passaram o livro todo o odiando pra no final dizerem que ama ele (? ok). Apesar de não ter gostado tanto do livro, eu gostei dos personagens e estou pensando se leio ou não o segundo livro.

?Você é minha borboleta, Sailor. E talvez eu não seja a carne e o sangue de Gerald, mas não cometa erros ? quando finalmente te pegar, pretendo capturá-la também.?
gio ;) 14/07/2023minha estante
mds seu user é impecável!!!!

nightreads 14/07/2023minha estante
obg amoor!!!

Camilla 09/06/2020

Ainda bem que eu dei uma segunda chance pra L.J. Shen
Eu li Vicious ano passado e achei bem fraco, mas eu não sou a maior fã de romances que envolvem bullying, mas depois de ver tantas fanarts de Boston Belles no Instagram eu decidi pegar The Hunter logo na data de lançamento. E AINDA BEM, PORQUE EU AMEI ESSE LIVRO. A Sailor é uma das minhas personagens favoritas agora, e gostei muito de como a relação dela e do Hunter se desenvolveu. Os dois claramente tinham química desde o início mas haviam muitos empecilhos e a evolução dos dois foi muito realista. Recomendo fortemente, mesmo que você já tenha lido outro livro da L.J. Shen e tenha ficado insatisfeito.
isa gusmão 09/06/2020minha estante
haaaa eu fui o contrário, adorei vicious e detestei the hunter hahaha gosto mais dos romances ?isolados? da autora, que não são partes de séries!! recomendo midnight blue e dirty headlines

Camilla 09/06/2020minha estante
hahahahaha mentiraaa, eu não gostei nem um pouco dos protagonistas de Vicious ? mas eu sei que eu sou minoria. Vou adicionar esses dois na minha TBR, obrigada ?

lilynloren 04/03/2021

eu não tinha grandes expectativas, na real li mais pq queria conhecer o terreno antes de ler the villain, e acabou que não gostei tanto assim. eu gostei da sailor e do hunter, mas o livro em si não colou muito pra mim. alguns pontos foram bem ??????? e a leitura não fluiu tanto. espero que o livro do cillian seja melhor.
thamyres 04/03/2021minha estante
amg esse é uma bomba perto de the villain! o segundo é muito melhor! já no aguardo dos seus surtos

lilynloren 04/03/2021minha estante
eu fiquei ansiosa pra ler quando li tua resenha, vou começar assim que a coragem bater

C_R 13/02/2021

Shen sempre arrasa nos romances, de todos que já li, não teve nenhum que não tivesse gostado. E este entra para a lista de livros que amei ler.
Uma mistura de contos de fada, com máfia e CEO, o livro conta a história de Hunter, filho de um rico empresário e Sailor, filha de um ex mafioso, mas não totalmente ex.
A personagem Sailor foi inspirada na Mérida, princesa do filme infantil Valente.
Um livro muito gostoso, história envolvendo, personagens muito legais, um livro que vale muito a pena ser lido!

11° livro de 2021
Me siga no Instagram e Facebook: Colecionando Romances

site: https://www.instagram.com/colecionando_romances/
Fabi 16/02/2021minha estante
Esse foi o q menos curti dela. Mas gosto demais da autora. O segundo dessa série é maravilhoso ??

C_R 16/02/2021minha estante
Ele já está na minha lista, também amo a autora. Confesso que este não é o melhor dela, mas gostei tanto dele rsrsrs

Pick a Book 06/05/2020

The Hunter ( Boston Belles 1)
5 estrelas e favorito

Amo os livros da LJ Shen, então é claro que THE HUNTER estava na minha lista quero-ler-desesperadamente.  Esta provavelmente será a resenha mais fácil que já escrevi, porque este livro foi além da perfeição.  Não consigo pensar em nada que eu não tenha gostado de todos os personagens ou do enredo.  Eu simplesmente amei tudo!

AMEI a personalidade de Hunter, todo seu atrevimento e toda sua gostosura. AMEI como a Sailor brigava com ele e não deixava barato.  Amei eles juntos, como se tornaram amigos até ir para algo mais.  Amei todos as Boston Belles.  Amei (quero dizer, é mais uma situação amor e ódio) os próximos namorados literários em potencial e AMEI mais do que qualquer coisa ver meus meninos favoritos de outros livros.

Eu ri muito, também quis dar um tapa em alguns personagens, e as últimas páginas apenas colocaram um sorriso enorme no meu rosto.  Estou tão feliz que li este livro.  Quero mais, LJ Shen!  Mal posso esperar pelo próximo livro desta série.

*Recebi um ARC desse livro.

Caine 27/06/2020

Simplesmente perfeito
Hunter é incrível!!!

Lindo, fofo, da vontade de colocar ele no colo. E Sailor é perfeita para ele. Forte, companheira, não deixa ele desistir e não é levada facilmente pela lábia dele. Ela é tudo que ele precisava e nem sabia. Amei as brigas deles e a amizade que eles construíram. Como Hunt reconhece que Sailor é importante para ele. As piadas e momentos dele, Hunt é mega engraçado. Amei esses dois juntos. Dei altas gargalhadas, uma delícia esse livro.
Rever Troy e Sparrow também foi incrível, e ainda tendo um gostinho de Knight e Luna também. Gente, Troy Brennan pai, que tudo.
Agora, a melhor deixa, são para os demais livros da série. L.J. Shen te deixa com aquele gostinho de quero mais, louca pelos outros personagens. Tenho certeza, mais uma série de sucesso. Hunter vai me deixar com saudades. Termino ele com um lindo sorriso no rosto.

Willana.A 01/07/2020

"Ele era o caçador. Eu era a presa."
Que livro mais gostoso de ler! Amei muito tudo, os personagens, a história, as interações..... Aaaaah, quero mais, hahaha.

Hunter é uma figura, ri tanto dele. No início ele é um mulherengo de primeira e bem babacão, mas depois ele se mostrou ser incrível.
Foi muito bom ver a evolução dele, seu amadurecimento... Mas confesso que teve vezes que quis dar uns murros nessa criatura viu kk. Demorou, mas acordou para a vida.
Sailor, ah, minha Merida, não teve como não lembrar rsrs, arqueira e ruivinha destemida. Que personagem! Também amadureceu muito, ela estava tão presa no seu casulo, presa no passado e só pensava em arco e flecha e não saia para ver o mundo.
Mas aí surge esse "arranjo" para os dois e foi perfeito, de certa forma, pq foi uma bagunça que só kkkk. Mas, um ajudou ao outro sem nem perceberem, então deu muito certo.
Esse casal foi incrível! Amei demais.

Ah, e não posso deixar de fora os outros personagens rsrs, os irmãos dos dois, Cillian o vilão kkk, irmão do Hunter, caramba quero muito conhecer mais dele, Aisling irmã do Hunter, uma fofa, e o Sam irmão da Sailor, todo jeito de mafioso, também quero muito mais dele kkk, e as amigas da Sailor, Emmabelle e Perséfone, aquelas doidinhas. E teve também os pais da Sailor Troy e Sparrow, o livro deles não foi muito bom para mim, mas adorei ver eles aqui. Os personagens desse livro são ótimos, adorei.
E eu amei ver Knight, Luna e Vaughn aqui, que saudades deles...

E como vai ser uma série, Boston Belles, já estou fazendo minhas apostas para os casais futuros: Sam e Aisling? Cillian e uma das irmãs Penrose? Acho que a Emmabelle?
Quero hein kkkk.

Só digo que esse livro foi maravilhoso. Shen arrasou! Mal posso esperar para os próximos.

Rochele.DAvila 23/07/2020

Enrolei um pouco para ler mas um livro incrível ótimo para abrir a série não vejo a hora dos próximos.

Mari152 26/02/2024

Amei demais o desenrolar da História, ele te prende do começo ao fim, amei as referências e as piadas do personagem Principal é um livro bastante divertido e fiquei Encantada com a personagem feminina ela é forte e marcante mas também se permite ser frágil é adorável

alinne.santana. 03/08/2020

Gostei
História leve e divertida de ler!
O casal em varios momento me fez sorrir.

Barbara 08/08/2020

Eu queria ter dado 4 estrelas, queria mesmo.. mas eu ainda to muito brava com o Hunter pra isso.
Fazia muito tempo que um personagem nao me irritava tanto, a culpa é só dele? Nao, porque nossa querida mocinha tbm conseguiu de irritar. Talvez por ter esse efeito eu deveria dar mais estrelas, mas nao vou, porque como ja disse, to brava.
Hunter é um esc*oto ( eu posso colocar essas palavras nas resenhas?) o jeito que ele tratou a Sailor por boa parte do livro foi péssimo, e ela com ficando puta e 5 min depois cedendo tudo de novo.
Tá bom, eles sao jovens, mas eu continuo brava.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6