The Hunter

The Hunter L.J. Shen

Resenhas - The Hunter

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Gabs 29/01/2021

O livro não é ruim, tem um plot legal e tudo mais porém não me prendeu e os personagens só me fazia passar raiva

amandoca_ 10/05/2023

Esse livro é uma montanha russa, fiquei com ódio e amei ao mesmo tempo, hunter é um verdadeiro indigente no começo, mas dps ele acorda pra vida

Tati.Grutt 24/07/2020

"Aingeal dian"
Amei a tradução do termo que Hunter usou para Sailor.

Bem, bem, devo começar dizendo que amo essa autora, amo a sua escrita e como ela é linda.

Essa história é o início de uma série que veio de uma série que saiu de outra série rsrsrsrs, e todas eu amei.

Hunter com certeza é aquele cara que precisa muito de alguém como Sailor, aquele típico cara que é intenso, inteligente, amável, carismático, mas se esconde por baixo de bebidas, farras, garotas e muita muita muita merda, sem falar no sarcasmo que é usado mais que pronome nas frases dele.

Claro ele teve todo um passado que explica muito do comportamento irresponsável, mas acaba sendo meio óbvio se comportar assim.

É uma coisa boa que ele muda de atitude com o decorrer das coisas e é claro que ter "Carrot Top" ajudou muito.

Sailor é a típica menina sem graça, sem atrativos visuais e blá blá blá. Mas possui conteúdo e uma personalidade maravilhosa.
Ela é focada, inteligente, boca esperta, esforçada, às vezes inocente demais, assertiva, perspicaz e dona do laço de ouro que é preciso para enlaçar caras como Hunter.

Houverem coisinhas no final que eu não curti, tipo o motivo para ela não se dar bem com a outra atleta, sério achei bizarro, pois tenho uma amiga muito querida que sempre falava que a desagrada muito quando os autores colocam motivos banais para uma pessoa odiar a outra, e eu me lembro que essa amiga sempre usava esse motivo que é falado no livro como exemplo, eu ri na hora.
Não um risinho como uma donzela, eu ri muito, daquelas risadas que vc se engasga, pq na hora que li o motivo nesse livro lembrei da minha amiga.
Um beijo Tai por me fazer rir de uma piada até quando vc não conta.

Pra resumir eu curti o livro, e ainda mais por me fazer rir, mas do ponto de vista de ser um motivo que era pra ser sério não curti.
Mas essa autora é maravilhosa e com essa escrita ela pode escrever até que o coelho da Páscoa bateu no Papai Noel com a perna do Saci Pererê.

Vale a pena a leitura. E estou muito curiosa para os próximos.

Marli_leitora 20/06/2022

Hunter Fitzpatrick é um playboy rico que só quer curtir e gastar o dinheiro de seu pai. Suas extravagâncias e exageros acabam sempre indo parar nas mídias , mas ele pouco se incomoda com isso. Seu pai ao contrário está louco com tanta irresponsabilidade. Ele lhe propõe um desafio e se Hunter não cumprir perderá sua parte na herança, será cortado do testamento. Hunter terá que ficar celibatário por seis meses e aceitar viver sobre a supervisão de Sailor, a garota é totalmente honesta e pura e não aceitará ser corrompida por Hunter.
Uma história de provações, do valor da família e de segredos que virão à tona.

Kat 18/11/2022

Um verdadeiro libertino. Quando as coisas deram mal para ele, tem que enfrentar seu pior castigo: celibato. Foi muito engraçado a piadinhas e provocações deles. Sailor muito firme (mas não tanto) já ficou toda apaixonada.

Sah 02/05/2021

Amei??
Minha autora favorita como sempre não decepciona! Apenas leiam e se apaixonem, a maneira como eles vão construindo uma relação e se apaixonando é linda! Fora que o livro é super engraçado!

Laura 19/10/2021

ENTÃO
Eu cometi o grande erro de ler The Villain primeiro e então não pude deixar de comparar os dois livros, assim esse me decepcionou muito porque nada supera Kill/Persefone. Mas tirando isso a história é boa.

Khauany.Beatriz 11/03/2023

Nem preciso dizer que é perfeito, basta olhar a hora em que eu terminei o livro kkkkkkk
A todo momento eu pensava "só mais um capítulo".
Essa história é viciante, estou indo pro segundo livro agora

Feh 17/07/2021

Não fui com muita espectativa pra ler o livro e acho que por isso a decepção não foi maior.

Não posso dizer que eu nao gostei da experiência da leitura, mas não foi algo que me agregou o suficiente para eu amar a estória. Havia dois motivos para eu querer ler este livro. Primeiro, porque eu gostava do Hunter na série anterior, mesmo que ele só aparecesse em determinadas situações quando era necessário. E, segundo, porque eu quero ler The Villain, que muitas resenhas dizem que é muito bom.

A questão aqui é que o Hunter era um personagem mais interessante visto por outros olhos, nesse livro, a personalidade dele se resumiu a sexo, sexo e mais sexo. E ser bonito, claro. Não havia nada que ele se importasse que não fosse ligada a isso. E a cada duas páginas, ele tinha que lembrar o quanto ele amava... Sexo. Irritante.

A Sailor também não tinha personalidade alguma. Sua única personalidade em trinta por cento do livro era ser a babá do Hunter e ser feia. Inclusive, eu pensei que ia ser abordado essa questão da auto-estima. Como ela não se achava bonita, mas isso foi esquecido e a Sailor nunca mais se lembrou que era feia.

Na verdade, tudo foi meio que esquecido. A L.J Shen (também conhecida por nunca levar a personalidade dos personagens até o final) não aprofundou quase nenhum assunto que abordou nas primeiras páginas.

A família do Hunter, por exemplo, extremamente odiosa e que faziam coisas que me davam pena dele, nas últimas páginas se transformaram em pessoas ótimas e que amavam o Hunter. Não teve um desenvolvimento em relação a isto.

Mais foi ainda melhor do que a família da Sailor que se apareceu em quatro capítulos foi muito. E dois deles logo no começo do livro.

Mas, enfim. Terminei e agora posso seguir para the Villain.

ronammila 22/07/2021

péssimo
péssimo dos personagens ao plot
tudo no livro é cansativo não tinha uma coisa que salvasse a merda colossal que ele é

Vitoria 23/02/2021

Não é tudo isso
A escrita é rápida e o enredo vende, mas os personagens não fazem absolutamente nada do que fingem ser.

A mocinha é dada como uma mulher selvagem que vai em busca de seus sonhos e defende tudo com garras e dentes, mas eu vi ela agindi assim 1 ou 2 vezes e só.

O Hunter tbm, é pintado como impertinente mulherengo e sedutor, tirando o começo do livro ele foi um anjo.

Aí o desfecho foi bonzinho, mas eu queria que ela tivesse chegado até o fim do sonho.

Xanda 19/08/2020

Até gostei dele.. Mas daí foi ficando um pouco raso os motivos para o ódio entre as gurias, e as suspeitas de Hunter...
Foi no quase final que desandou a leitura pra mim .. uma pena, pois estava gostando da dinâmica entre os dois

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6