Será Pecado?

Será Pecado? Jéssica Milato

Resenhas - Será Pecado?

Bruna.Bookstagram 13/05/2023

Entregou tudo. Não rotule como o clichê que conhecemos. Você precisa ler esse livro.

Cecília é órfã mora no orfanato desde bebê, foi criada pelas freiras e pela madre superiora. Quando cresceu, decidiu ser freira pois é a sua vocação e da aula de música para os seus alunos que fazem parte de uma classe mais carente, tanto que não há cobrança de mensalidade, apenas doações. Acontece que o dinheiro está cada vez mais escasso e por isso Cecília se desespera pois corre o risco de fechar e não ver mais os seus alunos, que são tão felizes com as aulas. Ela tem que descobrir uma maneira de enfrentar esse problema e também a atração que tem sentido por Fernando, pai de um dos seus alunos.

Crystal é professora e precisa ganhar dinheiro o mais rápido possível, por isso ela acaba se cadastrando em um site em que ela aparece na câmera e se exibe para diversos homens, conforme ela vai fazendo o que eles pedem, ela vai ganhando cada vez mais dinheiro. O que ela não contava e que ela conheceria Raul, dono de uma casa noturna e que quer encontrar Crystal de qualquer maneira, já que ambos usam máscaras para preservar a identidade.

O que essas mulheres têm em comum? O caminho mais fácil nem sempre é o correto e ambas sabem disso.

Eu não esperava o impacto que essa história me causaria, você lê, acha que e uma coisa mas na verdade é outra, tanto que mandei mensagem pra Jessica dizendo que estava surtando na metade do livro. Muito bem escrito, a escrita é perfeita e tudo se encaixa, sem deixar as pontas soltas.

Juliana 27/03/2022

Muito mais do que eu esperava.
Foi minha primeira leitura do gênero hot e confesso que me surpreendi com a complexidade da protagonista Cecília. A autora utiliza de sutilezas para desenhar o sofrimento da personagem quanto ao encontrar-se, ao saber quem é e seu lugar no mundo.
Uma leitura rápida, uma escrita envolvente, que te fará devorar o livro em poucas horas.

Livrospamor 23/03/2021

Resenha se encontra também Instagram livros.pamor
Começo dizendo que o livro é lindo. Amei cada pedacinho e me vi no dilema dos personagens. Uma história leve, fluida, que você lê em uma tarde. Fiquei com gostinho de quero mais.

Uma trama envolvente, onde vamos ver sobre, Amor, fé, esperança, recomeços e escolha.

No interior de Minas , mais precisamente na cidade de São João Del Rei , vamos conhecer a freira Cecília . Uma moça que foi abandonada na porta do convento e criada no meio das madres.

Tem um talento todo especial para música. E acaba se tornando professora dessa disciplina no Conservatório do convento. Cecília é doce, dedicada e ama suas crianças , assim como ensiná-las.

Do outro lado, vamos conhecer Crystal que devido a uma situação difícil precisa fazer dinheiro rápido e acaba embarcando no mundo de sexo web. Detalhe: É virgem.

Uma moça jovem , bonita, que está se descobrindo como mulher e terá seu caminho cruzado com um homem misterioso.

Vamos conhecer duas facetas, que, teoricamente estão em lados opostos da sociedade. Uma é freira e a outra trabalha vendendo prazer.

O que elas tem em comum?

O que posso dizer e que ambas tem um coração gigante e lutam pelo que acreditam, fazendo sempre o melhor por amor àqueles que são suas famílias.

Um enredo marcante com crianças, abordando sobre o amor e nos levando a olhar com compaixão e entendimento.

Em muitas situações, temos que considerar medidas drásticas em nossas vidas ou não?

Vem com gente conhecer esta história onde tudo pode acontecer.

Será Pecado? O que fazemos por amor?

site: @livros.pamor

Mari @conectadacomlivros 17/02/2021

Sera pecado?
Nesse livro somos apresentados a Cecília, uma freira que foi criada no convento e da aulas de música paras as crianças carentes no conservatório. Ela ama o que ela faz, a música e as crianças são tudo pra ela!!
Crystal Glam é uma mulher de 25 anos que depois de ver suas dívidas acumulando decidi entrar para o mundo das camgirl para adquirir dinheiro rápido.
As duas tem dividas e as duas precisam de dinheiro, mas o que mais elas tem em comum?
;a escrita da autora é muito fluida então eu li esse livro muito rápido. Eu adorei as referências de músicas atuais presente na história (música brasileira e internacional).
Eu adorei esse livro, confesso que uma parte da revelação final eu já estava desconfiando mas a outra com certeza foi uma surpresa, o final desse livro é muito fofo e com certeza fechou bem toda a história.
;Um livro que mostra que as vezes estamos em frente a situações que nos levam a tomar atitudes que nunca passou pelas nossas cabeças, mas será que o fim justifica o meio? ;
esse livro é indicado para +18 por conter conteúdo Hot explicito, então é uma leitura para quem gosta e já é acostumado com Hot!!

(Resenha postada também no Instagram Literário @conectadacomlivros )

site: https://www.instagram.com/p/CLaBckfldrC/?utm_source=ig_web_copy_link

Mayra 11/09/2020

Será pecado - Jessica Milato
Esse livro é genial. Eu comecei a ler imaginando uma coisa, na metade eu já estava imaginando outra coisa completamente diferente. Nunca li nada parecido, e acho que nada que eu leia daqui pra frente vai superar toda a loucura desse livro. Muito muito bom

Suhentrepaginasele 08/09/2020

PECAMINOSO
"O amor é paciente,o amor é bondoso.Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente,não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça,mas se alegra com a verdade. Tudo sofre,tudo crê,tudo espera,tudo suporta."??
??
Cecília ou Ceci é uma freira que dá aulas de música para crianças num conservatório.??
Foi criada pelas Freiras desde que foi deixada no convento ainda bebê.??
Assim ela decidiu ser Freira e tudo ia bem consigo mesma ,até ela descobrir que o convento tinha várias dívidas e que poderia fechar.??
Desde então ela tem várias ideias mas todas são vetadas pela Madre superiora,o que a deixa com os nervos a flor da pele.??
Ao mesmo tempo ela tem que lutar com uma forte atração que sente por Fernando,pai de um de seus alunos.??
Então ela se vê dividida com muitas dúvidas,sem saber o que fazer com seus novos sentimentos.??
??
Crystal Glam é uma Camgirl que só entrou nesse mundo para conseguir dinheiro rápido,para sanar suas dívidas. É totalmente o oposto de Cecília em quase tudo.??
Ela vai se saindo bem, até conhecer Raul,que vira seu mundo de cabeça pra baixo,e vai aos poucos conquistando seu coração.??
Vale ressaltar que apesar de estar nesse mundo totalmente diferente,ela é sempre sincera em questão do que pensa e sente.??
??
Duas mulheres totalmente diferentes,mas muito parecidas,um enredo de encher os olhos e o coração,adorei o tema abordado pela autora,pureza e pecado andando um ao lado do outro,dois opostos,não tão opostos assim. Duas mulheres lutando para se "encontrar".??
??
Será que até o final elas saberão as respostas para suas dúvidas???
Será que seus segredos serão descobertos!???
Afinal amar demais Será PECADO????
??
Devorei página por página, é um livro surpreendente, misterioso quente como o inferno,eu diria PECAMINOSO. A leitura é fluída e quando você menos espera já acabou. E lógico eu fiquei com gostinho de quero mais,hahahhha. É meu primeiro contato com a escrita da Jéssica e posso dizer que ela está de parabéns pois eu amei a história.??
Tudo aconteceu no seu devido tempo,cada personagem teve seu espaço e quando as máscaras começaram a cair, CÉUS! Foi um espetáculo a parte.!!

Flávia 13/06/2020

Tão curtinho
Livro rápido. Eu gostei, mas senti que a autora poderia ter desenvolvido melhor os personagens. Particularmente, fiquei com várias perguntas a serem respondidas.

Cacau Lacerda 31/05/2020

Fui ler totalmente sem expectativas e me surpreendi. Uma estória emocionante sobre o amor em suas diferentes formas, sobre descoberta e também sobre perdão. Muito lindo.
Rose Papille 25/06/2020minha estante
Maravilhoso!! Simplesmente devorei esse livro!! Lindooooo, apaixonante!!!