Círculos de Chuva

Círculos de Chuva Raphael Draccon

Resenhas - Dragões de Éter: Círculos de Chuva

nick 10/03/2022

Aleluia arrepiei
Não teve uma página desse livro que eu não fiquei arrepiada, maravilhoso!! Vai chegando pro meio do livro eu tiltava a cada página que eu lia MUITO BOM

Levi.Sabino 06/04/2022

Ainda embasbacado...
Eu ainda não consigo entender como que os livros, palavras gravadas em papel, me fazem sorrir, chorar, ficar sem ar, temer, sonhar... Como que uma história contada consegue me tirar o chão de uma forma que tudo o que eu penso me remete a ela? Reconhecer nas páginas de um livro as narrativas infantis que me fizeram ser essa pessoa que ama a ficção e o fantástico nos dias de hoje é extremamente gratificante e emocionante. Não tenho palavras pra descrever o quão bom essa história tem sido até aqui!

Jean.Kuri 20/06/2022

Incrível
Simplesmente incrível essa segunda parte com algumas revisões e melhorias, que gostar do primeiro volume dos dragões de éter, vão adorar sua terceira parte.

Helen 16/07/2022

A forma como o autor implementa os contos de fada na história é simplesmente BUUUM na minha mente, sério. O livro teve muitas reviravoltas, e principalmente reflexões.

Gianlucas.Dias 09/10/2022

Dragões de Éter - Resenha Livro I, II, III, IV
Recomendo para aqueles que não estejam vindo de uma ressaca literária. Os livros são extensos, com uma média de 400 a 500 páginas. Contudo, A leitura é agradável e te faz andar por esse mundo de fantasia. Já no primeiro livro, você se pega surpreso com algumas referências que são feitas dos contos de fadas, o segundo livro, nem tanto, mas a história te envolve ainda mais que no primeiro livro. Ai sim, no terceiro se torna um pouco maçante, mas com paciência e gosto por esse universo que te impede de desistir desse conto narrado, você da continuidade e de certa forma ficaram algumas questões em abertas no terceiro livro, alguns "pontos sem nó", e que são respondidos e resolvidos no 4 livro. Ahhhh (suspiro) o quarto livro. Cheio de plot twist , quando você acha que adivinhou o que vai acontecer, BAM ! você é surpreendido, e o final então ! sem comentários. Um dos melhores livros do assunto (conto de fadas) que já li, mas aconselho. Aventure-se nesse mundo de Dragões de Éter.

Bradamante 28/10/2022

Não gostei tanto assim
Bem...
A princípio esse livro estava ótimo sério, mas no final começou a ficar ruim, parece que na parte da Maria tudo tinha perdido o sentido, eu sinceramente não estava entendendo como era o cenário de guerra.

Entretanto, gostei desse livro, pois teve mais parte do Snail e da Liriel, e sério, todas as vezes que eles aparecem juntos eu sorrio o tempo todo, e, mesmo que o Axel tenha encontrado a Livith, eu não acho ele um cuz@o e com certeza não acho a Livith chata, só pareceu ficar muito longe doque foi passado no outro livro sabe...Mas eu amo a Bradamante??

Nath 17/05/2023

O terceiro livro da saga no começo não me envolveu muito, apareceu muitos personagens novos e começou uma guerra sem muito sentido, mas no final a história me prendeu e consegui finalizar.

Anto:) 17/06/2023

........................... ...............................................

Eduardo70 04/08/2023

Nem acredito q li isso tudo
É bom livro, mais que consegue ter momento incrível e momentos entediantes/só quero que acabe kkkkkkk

SueNakamura 25/09/2023

Altos e baixos...
Tive essa sensação ao ler o livro, teve muitos momentos bons, e muitos momentos chatos.

Confesso que esperava mais.

Tem uma frase, no entanto, que não consigo superar: "uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa."

É isto.

Sara432 27/09/2023

?Por inteiro?
É um livro incrível, ele simplesmente te leva à um universo completamente diferente e repleto de magia e seres místico.

Este livro me fez chorar, rir, passar raiva e muitos outros sentimentos que nem sabia que poderiam ser sentidos.

Recomendo a qualquer pessoa, de qualquer faixa etária.

obibliotário 11/11/2023

Decaindo
Eu achei que a qualidade dos livros estão decaindo, achei mais desgastante ler esse do que os anteriores. Ainda assim, vou resistir e ler o ultimo.