Tu e Ele

Tu e Ele Padre Hardy Schilgen

Resenhas - Tu e Ele

Raphaella.Saintclair 18/01/2024

"No que acima dissemos não nos devemos esquecer de que a mulher desenvolve no lar a sua clarividência, no pre- -paro da atividade da família, mas de tal forma que nunca se evidencia. Como conselheira do homem e, mais ainda, como educadora dos filhos, o valor moral da atividade feminina pode ser muito superior ao trabalho dele, ainda que os de fora não o percebam..."

Um livro precioso, e muito importante que toda mulher deveria ler. É muito bem escrito.

Gabi Gonsales 05/10/2023

Li com a expectativa de um livro de formação para casais de namorados e sua construção de relacionamento, porém, é para o período de formação da menina que se sente chamada à vocação matrimonial, na juventude. Desta forma, em muitos momentos, me desanimou. Apesar disso, possui muita nobreza na sua escrita, então pude absorver bastante.

Amanda.Nowacki 31/12/2022

Livro precioso com conselhos valiosos
Um livro precioso que toda moça/mulher deveria ler. Nele há conselhos valiosos em que o Padre Hardy nos ajuda a buscar as virtudes e os valores que estão intrínsecos em nós. Uma leitura edificante que super recomendo!

anoca 27/02/2021

aos 20, li este livro muito tarde
quando encontrei este livro, achei que seria destinado às donzelas que já tivessem pretendentes, cujo objetivo consistia em dizer toda a postura que devem tomar nessa trajetória até se tornarem senhoras, mas é um livro mui prático para as moças que estão deixando a infância e entrando na puberdade, propondo todo o conjunto de comportamento para as mulheres não agraciadas c vocação: desde lidar c os arroubos apaixonados da pré adolescência até como escolher um marido adequado. é muito bom e leve, pertinente para se presentear às mocinhas