Road Show

Road Show Neil Peart

Resenhas - Road Show

Andre.S 05/09/2022

Um livro para fãs do Rush. Interessante quando narra os bastidores da turnê R30, quando mostra detalhes das viagens de moto do baterista Neil Peart, torna-se maçante. Não é uma escrita atraente, e , apesar de alguns bons momentos filosóficos , não tem muito sentido este primeiro volume, a não ser para os aficcionados da banda.

mika 27/07/2021

Roadshow: mais que um livro, uma experiência
Neil Peart tem o poder de transmitir emoções, descrever paisagens e ser engraçado até em momentos sérios. Nesse livro, conhecemos um pouco da rotina de turnê de um dos maiores bateristas de todos os tempos mas com uma peculiaridade: sob duas rodas! Recomendo para fãs de Rush e de quem gosta de livros de viagens

Nilson 01/07/2021

INTENSO
Pra quem gosta (como eu) é um livro perfeito. Daqueles q vc não quer que acabe. Já disse e repito; sou profundo admirador muito mais do escritor que do músico. A forma intensa de viver a vida, aproveitando cada minuto e descrevendo todos de forma sensível, profunda e verdadeira, formam os elementos indispensáveis para uma leitura prazerosa. Suas viagens de moto(para quem é motociclista) nos intervalos de shows completam este excelente livro. lamento sua descrença em DEUS. Muito triste vindo de uma mente tão privilegiada.

Leticia.Silva 28/01/2021

Carona na Motocicleta
Perfeito para os fãs da uma banda de rock! Além de você ver oque acontece nos bastidores de uma turnê, as viagens de moto são tão bem descritas, que você se sente carona na motocicleta. vale a Pena!