Filipenses Paulo

Resenhas - Filipenses

Leituras e Reflexões 26/12/2021

Uma das cartas ?da prisão? do Apóstolo Paulo. Quanta preciosidade!
O ensino do contentamento! O nosso modelo de vida é Cristo e com Ele devemos estar CONTENTES em toda e qualquer circunstância ??

Janne 27/03/2022

AquEle que começou é fiel pra cumprir
Esses livros menores da Bíblia tem meu coração, é muito linda a forma que Deus fala conosco através da Sua Palavra.

Filipenses é um livro com 4 capítulos e Paulo é quem fala em cada um deles. Mensagem de fé e esperança, de confiança em Deus e de muita obediência.

Paulo pede para que os irmãos continuem firmes na caminhada, pois o Senhor os recompensará. Nos confirma mais uma vez que Jesus voltará , mas que enquanto isso não acontece, devemos permanecer unidos e em comunhão, concentrando-se no que é bom, nobre, amável, correto e puro ?

Thay 27/09/2023

A carta de Paulo e Timóteo a Filipos.
Obs: Os parênteses são de meu entendimento.

Não se deixem intimidar por aqueles que se opõe a vocês (Tudo aquilo que o mal levanta contra a sua vida). Isso é um sinal de Deus de que eles serão destruídos, e vocês serão salvos (De tudo o que lhe aflige). - Fp 1:28

(Quando o mal se levantar contra a sua vida, se lembre de que o Senhor a quem serve é Cristo e creia no poder daquele que tudo já venceu)

Para que, ao nome de Jesus, todo joelho se dobre, nós céus, na terra e debaixo da terra (Jesus, esse nome tem poder, declare ele todos as circunstâncias, para que em seu nome todo o levantar em sua vida caia por terra). - Fp 2:10

Concentro todos os meus esforços nisso: esquecendo-me do passado e olhando para a frente, prossigo para o final da corrida (e não desisto), a fim de receber o prêmio celestial para o qual Deus nos chama (Você e eu) em Cristo Jesus ( Ele te chama, agora, pelo seu nome, porque Ele te conhece e te entende. Somente responda ao seu chamado e Ele te aperfeiçoara na caminhada). - Fp 3: 13-14

Não vivam preocupados com coisa alguma (Ele não te deixará com falta de nada, creia); em vez disso, orem a Deus pedindo aquilo de que precisam e agradecendo-lhe (certa, de que mesmo não vendo já recebeu) por tudo que ele já fez. - Fp 4:6

E por fim;

Consentrem-se (pensem) em tudo que é verdadeiro, tudo que é nobre, tudo que é correto, tudo que é puro, tudo que é amável e tudo que é admirável. Pensem no que é excelente e digno se louvor (Pensem nEle). Continuem a praticar...( Todos os dias, sem cessar) - Fp 4:8-9

Minhas palavras finais: Desejo que o Espírito do Senhor fale ao seu coração, lhe concedendo todos os seus desejos, que seu imenso poder se manifeste em sua vida. E que Ele abra seus olhos para ver o quanto você é amado, não desista, porque Ele não desiste de você.

@Caroline 24/03/2024

Filipenses, 4

4 Regozijai-vos, sempre, no Senhor; outra vez digo: regozijai-vos.
5 Seja a vossa eqüidade notória a todos os homens. Perto está o Senhor.
6 Não estejais inquietos por coisa alguma; antes, as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus, pela oração e súplicas, com ação de graças.
7 E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos sentimentos em Cristo Jesus.
8 Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai.
12 Sei estar abatido e sei também ter abundância; em toda a maneira e em todas as coisas, estou instruído, tanto a ter fartura como a ter fome, tanto a ter abundância como a padecer necessidade.
13 Posso todas as coisas naquele que me fortalece.
14 Todavia, fizestes bem em tomar parte na minha aflição.
20 Ora, a nosso Deus e Pai seja dada glória para todo o sempre. Amém!

toni 28/08/2021

Filipenses
O LIVRO É PERFEITO, MEU NOVO LIVRO PREFERIDO DO NOVO TESTAMENTO!!! LEIAM, LEIAM, LEIAM. É MARAVILHOSO!!

Polyane 07/10/2022

Leiam.
Leitura essencial para todo cristão. Aquele livro que em que o coração transborda amor e alegria, da bondade e misericórdia de Deus ??

@stranger_poxa 10/04/2022

Filipenses Cap. 1 | ARA
21 Porquanto, para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro.

Filipenses Cap. 3 | ARA
20 Pois a nossa pátria está nos céus, de onde também aguardamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo,

lavipedia 10/05/2024

Minha epístola favorita ??
Porque para mim o viver é Cristo e o morrer é lucro. (Filipenses 1:21)

Sei o que é passar necessidade e sei o que é ter fartura. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação, seja bem alimentado, seja com fome, tendo muito, ou passando necessidade.Tudo posso naquele que me fortalece. (?Filipenses 4:12-13)

Naza 10/11/2023

Filipenses
A ênfase da está epístola está no gozo que o crente em Cristo encontra em todas as circunstâncias da vida. O apóstolo Paulo a escreveu quando estava encarcerado.

Ju Martins 19/02/2020

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.
Filipenses 3:13-14
Versículo preferido

Vitoria Leopoldina 09/02/2021

A vida Cristã
Ação de graças e oração.

3. Dou graças ao meu Deus todas as vezes que me lembro de vós,
4. fazendo sempre, em todas as minhas orações, súplicas por todos vós com alegria
(Filipenses, 1)

Um dos livros do novo testamento escrito pelo Apóstolo Paulo, nós trazendo ensinamentos sobre a vida
com Cristo e os valores que devemos ter como; A humildade Cristã, e a plena confiança em Cristo Jesus.

Lucas 04/10/2021

"Porque pra mim viver é Cristo e o morrer é lucro"!
Aqui podemos ler mais umas das incríveis cartas de Paulo, no qual ele mostra o valor que é seguir Jesus, valor maior que nossa vida terrena, pois o que vamos viver com Ele é bem melhor.
Jesus sendo Deus humilhou-se, assumindo plenamente a forma de servo, e com certeza isso é digno de admiração e gratidão.

Raquel.Ruback 13/04/2022

Filipenses 4:19 O meu Deus, porém, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.

Edson Neto 02/06/2022

Carta de Paulo aos Filipenses
Esta carta chega a ser uma declaração de amor do Apóstolo Paulo a igreja de Filipenses. Paulo abre o coração e deixa transbordar a sua alegria, a sua gratidão e o seu profundo apreço por essa igreja que foi ao longo do seu ministério sua parceira em seu sustento e encorajamento. Que essa carta nos inspire a expressar nossa gratidão e amor pelos nossos irmãos.

Hana Gabs 10/10/2023

Simplesmente filipenses da um tapa na cara só que com luvas, mas eu gosto muito desse livro eu reli ele inclusive.