This Side of the Grave

This Side of the Grave Jeaniene Frost

Resenhas - This Side of the Grave

flaflozano 02/07/2022

Para quem gostou de IAN ( sem aquela carga mais dramatica) serie gostosinha
O quanto de sexo tem nesse livro : 2/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 2/5
Coerência : 5/5
Romance : 2/5

Tatiana.GonAalves 16/03/2022

Muito chato
Até agora pra mim esse foi o livro mais chato. Uma enrolação, um esconde esconde, vai pra lá vem pra cá. A única coisa que realmente foi relevante foi o impacto da morte do Don, me fez ficar triste mas aí no final ele aparecer como fantasma? Fala sério!!
A Marie é uma mala sem alça, só fala em enigmas e foge dos problemas. Usou a Cat duas vezes pra alcançar seus objetivos.

Giovana Chauh 05/03/2022

Esse foi inegavelmente mais lento que os outros, e achei meio sem pé nem cabeça essa guerra toda e tudo ser resolvido nas últimas páginas. Sendo que, se parar pra pensar, o ghoul teve mais de 600 anos pra planejar tudo, e perdeu pra uma menina que não entende de regras e pá?! Muito protagonismo isso

Amanda.Furtado 26/01/2022

Bom, mas esperava mais
Eu gostei do livro, foi bom. Mas esperava mais ação como teve nos livros anteriores.Acho 3,5 uma nota justa pra esse livro.Espero mais aventuras com a Cat no próximo

gigihuntzberger 03/10/2021

não foi o melhor livro da série, mas... amo eles!!!!!
"Neste quinto volume da série teremos algo que estamos esperando há algum tempo: a transformação de Cat em vampira e tudo que isso acarreta.

Cat acaba tendo os poderes vampiros, mas como sempre ela nunca foi normal, e ninguém esperava que ela fosse uma vampira normal também.

- ?Certo, porque foi exatamente isso que coloquei na minha lista de tarefas do dia. Escovar os dentes. Lavar o cabelo. Dominar o mundo dos mortos-vivos com punho de ferro?.

Desta vez o problema será um ghoul chamado Apollyon, ele tem opiniões fortes sobre a situação estranha de Cat e quer acabar com o mal pela raiz. Teremos muitos personagens um pouco esquecidos de volta com tudo e outros com alguns problemas que trarão para Cat e Bones".

Gisele 21/08/2020

Muitos Livros Pouco Conteúdo
Esse foi o pior livro da serie, foi arrastado a leitura, não que seja ruim a historia mas cansou... vamos ver se o próximo melhora. Eu gosto de livros com varias sequencias mas esse está pecando por ser arrastado e ficar enrolando das coisas acontecer. Espero mesmo que eu me surpreenda no próximo livro.

Keila Gonçalves 18/10/2014

O perigo espreita nos dois lados da sepultura.

Considerando que esta é uma das minhas séries preferida "Deste Lado da Sepultura" é completamente uma mistura perfeita de romance e ação com os personagens marcantes que tanto amo!

A trama gira em torno de algo que já vimos no livro anterior, Cat está mudada - como vampira se tornou-se um elemento mais único do que já era. Seus novos dons estão sendo utilizados por um novo vilão para incitar medo e estimular uma guerra entre vampiros e ghouls.

Cat e Bones devem lutar para reunir aliados, bem como tentar encontrar um modo de parar a guerra que poderia destruir todos eles. Eles procuram a ajuda de Majestic, a rainha de Nova Orleans. A grande questão não é saber se eles vão conseguir o apoio dela, mas se eles vão sobreviver a sua "ajuda"...porque nunca se sabe exatamente o que a Rainha pode ter na manga.

Começa, então, uma corrida de nossa heroína e seus amigos para encontrar este vilão e destruí-lo, antes que a guerra se forme.

Com um relacionamento mais maduro - cada momento entre Cat e Bones é perfeito e picante... você vê como eles fazem qualquer um pelo o outro...o que tornar tudo absolutamente lindo!!!!

E também tem um outro ponto positivo no livro... Vlad.

"Cat:- Gente, não vamos matar o prisioneiro ghoul, ok?
Senti cheiro de fumaça antes de ouvir um "pop", como se um fogo de artifício tivesse explodido. Respingos de algo espesso cobriram as minhas costas...Girei o corpo e deparei-me com o que sobrara do ghoul. Seu corpo lançava-se para frente na entrada da garagem, com nada além de uma sujeira em brasas onde antes havia a sua cabeça.

Muito mais devagar, virei-me e vi Vlad examinando suas unhas, como se suas mãos não estivessem ainda ardendo com as chamas que destruíram a cabeça do ghoul momentos antes.

- Que diabo foi isto? - disse atônita.

- Incendiação precoce - ele respondeu. - Acontece algumas vezes. É muito embaraçoso, não gosto de falar sobre isso."

Enfim, uma leitura excelente...mais um livro sensacional...Ja que com Cat e Bones tudo é extremo, o amor, as lutas, o humor... eles juntos são grandiosidade pura então você já sabe o que você pode esperar deste livro.

Mesmo não tendo a mesma ação que os livros anteriores..."Deste Lado da Sepultura " não perde a magia.

Escrita mais do que viciante, divertida e sensual- na medida certa!
Uma saga mais que obrigatória para quem curte ação e romance.

Nanáh Zoti 04/12/2012

Ansiosa para o próximo!
Incrivél. E totalmente impressionante como a escritora nos prende a esse livro até o último momento e quando as acahamos que as surpresas acabaram ela joga tudo em uma última cartada nos obrigando a ler o próximo livro. O mistério desse livro é confuso, até pra quem já leu os outros, mas com o decorrer das páginas as peças do quebra-cabeça vão se encaixando e dando uma genialidade impressionante que raramente se vê em livros sobrenaturais.

Cristine 21/10/2011

que vilão mais sem vergonha (no sentido de ser algo ordinário) covarde, o pior é que as pessoas realmente seguem gente assim, com o lema do "Faça o que eu digo, não o que eu faço!"
mas enfim, estou adorando essa versão mais animadinha do Mencheres, a Cat e o Vlad parecem duas crianças arteiras que assim que ficam sem supervisão aprontam alguma coisa, mas pelo menos ela aprendeu a se controlar e parar de agir pelas costas do Bones...que como sempre esteve demais, ele dando uns caldos na Cat até ela aprende a "voar" foi uma cena impagavel...

Jullya 28/12/2011minha estante
kkkkkkkk' eu tambem ameeeei a parte qe aprende a voar ^^, e por favor algm avisa pra autora qe se o Vlad quiser eu to disponivel ?

Aninha de Tróia 20/09/2011

Esse teve menos ação que os anteriores. Mas, quanto àquela outra ação (aquela que a gente gosta...), esse aqui foi quente!!! No final, o vilão malvado era um bobo, um grande covarde, o que contribuiu para que a história fosse mais lenta, e sem grandes explosões, lutas e sangue. Eu prefiro do outro jeito, mas esse me ajudou a superar o vício dessa série e não ficar muito louca de ansiedade pelo próximo. No mais, gostei.

julia 23/05/2011

Mais um livro sensacional da autora.Eu adorei!embora tenho que ser honesta e confessar que senti mais falta de ação nesse livro.
Apollyon,nosso vilão, é um completo covarde!um estrategista passavel,mas que nunca encara de frente seus desafios e sim se esconde por trás dos grols.Argh!prefiro os vilões com personalidade como Gregor,maluco,psicotico mas estrategista de primeira ao mesmo tempo de muita açao,alguem realmente digno dos esforços que nossa Raper e Bones dispenderam para destrui-lo no livro anterior sem falar de sua personalidade sedutora.
Fora isso o livro é perfeito.Amei o final e as surpresas que autora reservou.Foi incrivel!Foi perfeito!me fez pensar como posso ter sido tão obtusa e nao ver que Dom,tio de Cat,obviamente teria um final assim?(não vou contar né?estragaria a surpresa)estava na cara e nao percebi..a autora conseguiu manter o misterios,despistou bem..por outro lado eu estava tão concentrada na batalha que estava para acontecer que nao reparei nos detalhes.
Enfim devo concordar a Cat: ´´o diabo são os detalhes´´..ashuashuashuah e ela tem razão!(só lendo pra entender..)
Alem disso o livro termina deixando no ar um final feliz mas pairando algumas duvidas quanto a inimigos futuros..eu amei principalmente por que promete muita açao num proximo livro.

PS:adorei as partes humoradas do livro.como sempre Cat consegue fazer algumas proezas bem engraçadas..

PPS:o lançamento do 6ºlivro ´´ONE GRAVE AT A JIME´´ nos EUA em 30 de agosto!esperarei anciosa por seu lançamento..pelo menos a data esta próxima se é que seve de consolo para a espera!*_*

********************************************************************
Mais um detalhe..quando afinal alguma editora vai se interessar em lançar a serie no Brasil???a julgar por tudo o que li dela,pela crescente literatura vampiresca que esta ganhando mais adeptos,outros livros da mesma linha fazendo sucesso,não tenho duvida alguma de que essa serie conquistaria um publico rápido!no minimo todo o publico alvo de crepusculo a leria(diga-se de passagem não são poucos leitores)mas enfim...é uma pena que series como essa não estejam vindo para o Brasil!

Hoje tive a imensa alegria de descobrir um fato novo e que como fã incondicional da serie nao poderia deixar de fora...
minhas preces foram ouvidas... descobri que o primeiro volume da serie com o titulo ´´A CAMINHO DA SEPULTURA´´ será lançado no Brasil ainda esse mes*_*
parece que finalmente alguma apareceu uma editora que resolveu investir nesse sucesso(editora Novo Seculo) e só posso dizer o quanto estou feliz alem é claro de reeformular minha resenha que em hipotese alguma pode deixar essa nova informaçao de fora!

Obs:serie uma das primeiras a comprar o livro sem duvida alguma*_*

Sha 22/05/2011minha estante
Ja tem uma editora q quer lançar o livro aki no brasil, na verdade eles vao. Porem a capa do livro q eles botaram ficou HORRIVEL ¬¬' nd de Cat na capa, apenas um "cemiterio" e o nome do livro ¬¬'
Mas estao fazendo uma petiçao para botarem a capa original.

Ajudem : http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=

Ai ta o link, espero muito q eles mudem a capa.

julia 23/05/2011minha estante
capa feia,capa bonita...prefiro a dos eua mas sendo franca nao achei essa mal.
aos amigos recomendo o livro sem duvida alguma!
o primeiro volume esta cadastrado no skoob e tem o titulo ´´ A CAMINHO DA SEPULTURA``
Por esta serie de vampiros coloco minhas maos no fogo*_*

Gil 13/05/2011

O final é surpreendente, concordo que não imaginei que a autora fosse dar um final assim para Don, mas deveria saber que palnejava algo mt louco. valeu a pena.
Jaqueline 19/08/2013minha estante
Please, preciso de ajuda onde posso encontrar esse livro?

Polly 03/05/2011

Esse livro me surpreendeu... adorei...

Para mim é um dos melhores, além do primeiro...

Depois da decepção que foi o 4°; Esse é sem dúvida uma comédia, com revelações amorosas da parte da Cat, com a diverção do Vlad, e até por parte do Mencheres...

QUE se entrega para o Bones, agora de coração.

Não quero falar spoiler... só tenho a dizer..

É MUITO BOM.