Berserk #29

Berserk #29 Kentaro Miura

Resenhas - Berserk #29

Vênus_Alice 07/04/2024

Berserk 29
A cidade que eles chegam para descansar é deserta, estranha e com um ar macabro... A medida que adentram percebem um corredor de pessoas assassinadas, pessoas famintas e escravos. Também se deparam com um navio gigante que lucra em cima de tráfico infantil.

Aqui teve um momento relativamente mais calmo, montando estratégias, alguns personagens ganhando mais espaço e cenas cômicas.
Bem agradável de ler e de conhecer mais os membros do grupo.

Guilherme 31/12/2023

Como sofre esse rapaz
Li durante o ano. Farei a resenha mais detalhada um dia, quem sabe....................................

berserkgirl 22/12/2023

A cada volume Berserk fica melhor e nesse volume não podia ser diferente. O Miura sempre encontra uma forma de surpreender o leitor e isso é que torna a história tão viciante. Esse volume em particular começou e terminou muito bem.

Jhog 02/04/2022

Mais um volume finalizado, fica até chato fazer mais uma resenha com uma leitura "rápida" como um mangá.

Mas Berserk consegue ser grandioso até onde não tem muitas falas, a arte é soberba, Kentaro Miura tinha um talento inigualável pra cenários e ambientes que parece até que você está lá. Uma obra-prima!!!!

Lucas 03/02/2022

Ótimo
História evoluindo cada vez mais, quanto mais passa maior a vontade de ler e seguir a jornada de Gutts

Alydia 02/07/2021

Cara, depois que Miura morreu eu peguei gás pra terminar as leituras. Mas, quanto mais eu avanço, mais percebo que não tem um fim aparente (realmente não tem) e isso me deixa aflita. Aaaaaaa, Miuraaaa, eu preciso de um final :')

Monique 30/06/2021

Gostei bastante dessa parte e do jeito que terminou, espero que o próximo não estrague a sequência porque tem tudo pra ser bom.

Marieliton M. B. 01/09/2020

Nada vem de graça
Guts e seu grupo precisam de um navio para continuarem sua jornada rumo a Elfhelm, mas a solução para esse problema envolverá trocas de favores que comprometerá a aliança recém estabelecida.

A “politicagem” está de volta no mangá com o lance do casamento arranjado da Farnese. E pra mim, o Guts querer ir atrás dela e do Serpico, fica a sensação de que ele só tá querendo trazer de volta a babá da Caska e o cozinheiro do grupo. Tá certo que a motivação não é mais adequada, mas o fato de ele se mexer pra trazer aliados de volta, mostra um sinal grande da mudança na personalidade dele.

Fico impressionado quando a história se passa em cidade ou em locais luxuoso, por conta dos nível de detalhes que se pode ver nos cenários e nos personagens. Kentaro Miura (e sua equipe) arrasam demais!