Clube do Livro dos Homens (eBook)

Clube do Livro dos Homens (eBook) Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Mota39 28/05/2024

Gostei do livro e da história dele, achei um tema diferente dos livros de romance, porém o segundo livro da série continua sendo o meu preferido

jhenifermariac 27/05/2024

Top 10
Gostei muuuuuito, com certeza seria um que eu indicaria para as pessoas, leitura muito gostosinha, amei!

Naty~ð¥ð 27/05/2024

O melhor clube do livro?
Eu amoroso esse livro! Já li duas vezes e dei risada nas duas.
Eu amo a relação entre os personagens, tipo entre o Gavin e as gêmeas, o Gavin e o Braden ou entre o Gavin e a Thea.
Sério tudo parece perfeito!
A amizade do Gavin com o Del e os outros caras, como todos eles são fiéis do jeito deles.
Tem um livro dentro do livro e me deixa até um pouco intrigada também, mas su sempre ficava doida pra ver as reuniões do clube do livro kkkkkkk
Eu vi agora a pequena interação do Braden com a Liv e já shippei, antes eu não notei nada, agora eu já senti o cheiro do romance.
É uma leitura leve, divertida e gostosinha.
Se eu não me engano na primeira vez eu li, foi em 3 dias, mas isso é porque eu lia muito durante o dia e hoje em dia eu leio mais picado, então eu demorei beeeeem mais.
O Gavin é muitooo fofo, apesar de ser muito burro as vezes.
Ah o que dizer, tem meu coração ????

maria 27/05/2024

Criem o clube do livro
Não é um dos melhores livros, mas é um livro bem construído. em algumas partes chega a ser engraçado certas atitudes e outras fazem vc refletir. e eu concordo que devia ter um clube dos homens pra tratar a gente bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mariana113 27/05/2024

? aii sério que livro BOM!!! com certeza favoritado, amei ler ele, suuuper leve engraçado. imagina um cara que começa a ler livros de romance só pra te reconquistar?? te amo gavin

barbaramp33 27/05/2024

Livro legal pra passar o tempo, gostei dos personagens mas não acho que vou ler a continuação, já deu kk

Leticia2513 27/05/2024

Uma das melhores leituras de 2024
Pra mim, começar este livro foi uma coragem, pois até o momento era acostumada a livros fofinhos e leves. Já que sou adolescente, eu sou muito exigente com o que leio, passando longe de qualquer livro mais "adulto". Porém, quando vi indicações sobre este livro e a oportunidade de lê-lo, me surpreendi. Eu ri muito (até demais), me emocionei, passei um pouco de raiva, mas tudo valeu a pena, tudo era comico e real ao mesmo tempo, com certeza uma das melhores leituras do ano.

Gio 26/05/2024

Humm
Esse livro claramente não foi feito pra mim, mas mesmo assim consegui me divertir em alguns momentos

little-frog 26/05/2024

O poder de um romance de época
Uma revelação choca Gavin, juntamente com um pedido de divórcio. Desolado, ele vai atrás de seus amigos para chorar em seus ombros, mas, é surpreendido pelo clube de leitura de seus amigos, que o prometem recuperar seu casamento, livros escritos por mulheres revelam como é o homem perfeito para elas?e se seguirmos ele como um manual para reconquistar uma mulher?

???

Sinceramente, o livro não foi tão marcante para mim e eu não lembro de tantas cenas. Achei meio chato em algumas horas e bem legais em outras?.não tenho uma opinião muito bem formada. Não leria novamente

Luana1431 26/05/2024

Estava ansiosa para ler esse livro e sinceramente ele não deixou nada a desejar. Esse livro para mim é a definição de comédia romântica. Ver o que os homens são capazes de fazer para reconquistar o amor da sua vida é incrível, sem contar na amizade que eles tem um com o outro. Não vou negar que eu senti sim um pouco de raiva da Thea mais é compreensível pelo que ela passou no passado.
Esse livro não só mostra o ponto de vista dos homens mais também mostra o que as mulheres sofrem e que aquela venda que eles tinham em seus olhos caiu quando começaram o clube do livro.
Vale muito a pena ler esse romance incrível mais confesso que estou com um pouco de medo de ler a continuação. Em fim, esse livro vai entrar com certeza para minhas histórias de romance favoritas.

Primaip 26/05/2024

O que acontece no clube do livro fica no clube do livro ?
Pq eu amei esse livro?
Primeiro pq eu amoooo diálogos e a autora não economizou.
Mas falando sobre a história. Eu achei o tema muitooo real. Entendi que não existia um vilão nesse casamento, tanto Thea quando Gavin tiveram que aprender a melhorar. A comunicação foi o que mais faltou em todo tempo deles juntos e quando entenderam isso sem precisar buscar culpados as coisas começaram a caminhar.
Eu entendi a Liv, sei que ela realmente foi irritante em vários momentos, mas levei em conta seu passado e sua idade atual. Ela é nova, sua irmã que era seu porto seguro casou, teve filhas e ela teve que seguir sozinha. Não deve ter sido fácil, principalmente quando sua irmã começou a se anular. Obviamente pedir que ela fosse a madura da relação seria bem literário, e por isso gostei tanto desse livro, quantas de nós seriam uma liv que odiariam o esposo da irmã e criariam um grande muro?
Mas amei que as coisas terminaram de forma tão fofa e leve. Eles aprenderam e superaram muita coisa.
Já quero a história de Liv e Mack ???.

gioborelli 26/05/2024

Comédia romântica
Um romance com comédia, muito leve de ler, teve capítulos muito engraçados e ao mesmo tempo a escritora trouxe pautas legais para os personagens como a independência da Thea como mulher alem de mãe e esposa. Não tava esperando o clube do livro lendo romances de época, eu amei!! e muito engraçado também o nome que eles vão dando para o titulo e personagens do livro, ri demais. Já quero ler a sequência.

cami25 26/05/2024

Meu primeiro contato com a autora.
Adorei como cada personagem foi abordado, só depois descobri que é uma série de 5 livros.
Gostei do personagem russo, achei ele extremamente engraçado, queria que ele estivesse mais presente no livro.