Clube Do Livro Dos Homens

Clube Do Livro Dos Homens Lyssa Kay Adams

Resenhas -

Mandy 28/05/2024

O amor sempre basta
Esse foi o primeiro livro de segunda chance que eu li e confesso que não me decepcionou.
A história é bem estruturada, os personagens são bem desenvolvidos e o casal além de ter química e ser amar incondicionalmente, preza pelo diálogo o que é muito raro de ser ver em um livro !
Além de tudo achei o livro muito gostosinho e engraçadinho de ler, bom pra passar o tempo

Sthe mnz 28/05/2024

Legalzinho
Eu gostei bastante, é um livro confortável, engraçado tbm,gostei dos personagens. Só achei que o "término" deles foi por uma coisa boba,só era ter uma conversa de adultos,não gostei da intromissão da irmã da Thea,acho ela insuportável, querendo mandar na irmã, de meter no relacionamento que n é dela,enfim. Gostei muito dos rapazes, melhor parte, (na minha opinião, ri demais) enfim é isso

Carla583 28/05/2024

Gostei muito do livro, achei muito massa o Clube do livro dos homens,ver a empolgação dos meninos para ajudar um amigo a salvar o casamento é lindo de ver, todos os homens deveriam ler esse livro kkkk

Beatriz 28/05/2024

Um clichê um pouco diferente
Acho q o maior ponto negativo era que eu me confundia por qual perspectiva estava sendo dita as coisas quando os dois personagens principais interagiam, sei lá, achei bem confuso isso. É uma leitura super rápida, consegui ler em um dia e me prendeu bastante.

Danieleeugenio 28/05/2024

Clube do livro dos homens.
Sem dúvidas um dos livros que todo homem deveria ler pelo menos uma vez na vida!

A trajetória de Gavin e Thea além de linda é inspiradora, principalmente para casais que acham que tudo está perdido!
O livro retrata um homem perdidamente apaixonado pela ex-esposa e que está disposto a reconquista-la a todo custo, e ao decorrer da história demonstra ser um homem apenas machucado e iludido, que nos braços da amada encontra o verdadeiro sentido de tudo!

Apenas leiam, é maravilhoso ??

bruna 28/05/2024

Achei uma leitura bastante divertida, pra se distrair e dar aqueles risinhos com o nariz. Pretendo ler os outros livros da autora.
Duda 28/05/2024minha estante
Esse livro é tão gostosinho! Só não li os outros porque me recuso a ler o livro da chata da irmã da thea.

bruna 28/05/2024minha estante
Sim!! Mulher velha agindo igual uma criança

Mota39 28/05/2024

Gostei do livro e da história dele, achei um tema diferente dos livros de romance, porém o segundo livro da série continua sendo o meu preferido

jhenifermariac 27/05/2024

Top 10
Gostei muuuuuito, com certeza seria um que eu indicaria para as pessoas, leitura muito gostosinha, amei!

Naty~ð¥ð 27/05/2024

O melhor clube do livro?
Eu amoroso esse livro! Já li duas vezes e dei risada nas duas.
Eu amo a relação entre os personagens, tipo entre o Gavin e as gêmeas, o Gavin e o Braden ou entre o Gavin e a Thea.
Sério tudo parece perfeito!
A amizade do Gavin com o Del e os outros caras, como todos eles são fiéis do jeito deles.
Tem um livro dentro do livro e me deixa até um pouco intrigada também, mas su sempre ficava doida pra ver as reuniões do clube do livro kkkkkkk
Eu vi agora a pequena interação do Braden com a Liv e já shippei, antes eu não notei nada, agora eu já senti o cheiro do romance.
É uma leitura leve, divertida e gostosinha.
Se eu não me engano na primeira vez eu li, foi em 3 dias, mas isso é porque eu lia muito durante o dia e hoje em dia eu leio mais picado, então eu demorei beeeeem mais.
O Gavin é muitooo fofo, apesar de ser muito burro as vezes.
Ah o que dizer, tem meu coração ????

maria 27/05/2024

Criem o clube do livro
Não é um dos melhores livros, mas é um livro bem construído. em algumas partes chega a ser engraçado certas atitudes e outras fazem vc refletir. e eu concordo que devia ter um clube dos homens pra tratar a gente bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mariana113 27/05/2024

? aii sério que livro BOM!!! com certeza favoritado, amei ler ele, suuuper leve engraçado. imagina um cara que começa a ler livros de romance só pra te reconquistar?? te amo gavin

barbaramp33 27/05/2024

Livro legal pra passar o tempo, gostei dos personagens mas não acho que vou ler a continuação, já deu kk

Leticia2513 27/05/2024

Uma das melhores leituras de 2024
Pra mim, começar este livro foi uma coragem, pois até o momento era acostumada a livros fofinhos e leves. Já que sou adolescente, eu sou muito exigente com o que leio, passando longe de qualquer livro mais "adulto". Porém, quando vi indicações sobre este livro e a oportunidade de lê-lo, me surpreendi. Eu ri muito (até demais), me emocionei, passei um pouco de raiva, mas tudo valeu a pena, tudo era comico e real ao mesmo tempo, com certeza uma das melhores leituras do ano.

Gio 26/05/2024

Humm
Esse livro claramente não foi feito pra mim, mas mesmo assim consegui me divertir em alguns momentos