Quente Como o Inferno

Quente Como o Inferno MARCELA TALAVUS (BABYBOONN)

Resenhas - Quente Como o Inferno

Yurahh 31/05/2023

Quente como o inferno, ou será que quente como Caleb?
História incrível, esse universo que a Marcela conseguiu criar com quente como o inferno é maravilhoso, ela consegue descrever as cenas de uma maneira que nem percebemos que estamos lendo, na verdade entramos juntos na história e o que mais queremos é participar da cena. Fora isso ela consegue abordar assuntos importantes de uma maneira leve e sucinta.

Lucas1429 29/05/2023

O primeiro bl a gente nunca esquece
Eu li esse livro enquanto ele ainda era uma fanfic e fiquei louco por qualquer coisa dele!!! O livro aborda temas sérios, mas ainda sim tem os momentos pra rir e tudo mais. A fantasia é perfeita, não enrola e não buga a pessoa. Eu diria que amo tudo nele, inclusive a icônica frase "I diibi ni imi jisiph" (Ansioso para comprar a versão capa dura

Elizabeth 18/05/2023

Fica gravado na sua mente por dias de tão incrível que é!!
É um bom livro, lembra bastante a série Lúcifer especificamente nas ações, escolhas e falas do Caleb, há partes que parecem até fazer referência direta à série. Os personagens são bem desenvolvidos, a explicação do mundo é bem descrito no começo do livro e um pouco mais ao decorrer da leitura, há partes que dão angustia e vontade de revirar os olhos, outras nojo e horror, equilibradas com toques de romance, boiolagem e alta tensão sexual, também há poucas partes tristes, mas que ferem e tocam lá no fundo da alma.
A escrita é rica e impecável, o final: avassalador. Recomendo a leitura, principalmente para amantes de romance fora do comum, perigoso e capaz de fazer, por um instante, o Céu, a Terra e o Inferno tocarem-se, em nome da coisa mais perpétua que há no mundo: o amor.

Lari Alves 16/05/2023

Minha primeira experiência com algo jikook!! Eu amo demais essa história. Apenas leiam!! Vale mt a pena.

Fabiana 07/05/2023

????
Não sei como explicar mas esse livro é maravilhoso. Nunca achei que eu acharia esse livro fofo, divertido e super triste ao mesmo tempo. Tinha tanta coisa rolando que eu devorei muito rápido a história. E sinceramente, vou ter que começar a fazer terapia depois do que eu li aqui.

Yasmin1198 01/05/2023

Impecável
O livro faz jus ao nome: quente como inferno
As cenas de hot e de tensão são feitas de maneira muito boas! A escrita delas é excelente

Esse livro me impactou com a forma que ele lida com a relação Deus × inferno × homossexual × cristão

"Quantos Benjamin terão de morrer?" Infelizmente demonstra nossa realidade homofóbica

Clara1763 30/04/2023

Sem ?mas? .. Perfeição em formato de livro!
Uma história que me encantei, minha protegida.
Nunca vou superar esse livro, não importa quanto tempo passe!

Lorette 28/04/2023

Ardente.
? Aiai esse livro ein, fala sério, muito bom.

? Raramente eu releio os mesmos livros, mas esse, eu faria questão de ler de novo de tão bom que ele é.

? A escrita simplesmente PERFEITA, 0 erros, a personalidade dos protagonistas eu achei única, suas diferenças fazem eles se tornarem ainda melhores juntos.

? Hot maravilhoso, palavras bem selecionadas e marcantes, personagens maravilhosos, 0 erros, simplesmente!

Franciele 14/04/2023

...
Deus que me perdoe,mas eu amo esse livro de uma forma inexplicável.

Tenho nem palavras pra descrever ele....

Isadora424 13/04/2023

Sem comentários.
Eu li na época que adorava KPop e gays...

Sem comentários.

A Isadora de 3 anos atrás super recomendaria, mas a de hoje em dia não recomenda pra ninguém e prefere esquecer que leu.

Apesar disso, se querem saber é um livro com uma escrita muito boa. Ainda assim, não recomendo que leiam.?
tori! 13/04/2023minha estante
o livro e a fanfic em si é um puro assédio aos ?personagens? que de fato existem.

Isadora424 13/04/2023minha estante
Então bicho... Nem gosto de comentar pq temo a minha vida e a galera que é fã dessa fanfic é MALUCA, MALUCA DAS IDÉIA.
Essa porrinha é puro suco de esgoto, uma loucura. É ler e ganhar um terceiro braço.

tori! 13/04/2023minha estante
AMG, SIM! pior que existe muita gente que gosta, eu fico pasma com isso

Isadora424 13/04/2023minha estante
Aí amg, eu nem me envolvo com esses trem, sabe? Esse mundo de fanfics chegou em níveis tão absurdos que nem vale a pena se estressar explicando porque não é certo.

morxngo 28/04/2023minha estante
Pior que a eu de 2 anos atrás também recomendaria esse livro. Era meu sonho ter esse livro físico e agora só lembrar já é deprimente.

Nathalia887 18/12/2023minha estante
li os comentários de vocês, por acaso poderiam me explicar o pq ela é tão ruim?

laura 12/04/2023

Tenho apego emocional apenas
Li a fanfic de QCI em 2018 quando ainda era criança, e quando soube que ia sair o livro físico comprei logo na pré-venda de tanta animação.
O livro não é a melhor história do mundo, é muito superficial e foca muito nas cenas de sexo e na tensão sexual entre o Benjamin e o Caleb, além da narrativa toda correr em volta do grande pecado e tentação ao Caleb.
Entretanto, eu sinto uma nostalgia imensa toda vez que me lembro do título, e convenhamos que toda fanfic que vira livro, em sua grande maioria é problemático(diga-se de passagem para after e crepúsculo), mas a questão é que o meu eu de 2018 ama o livro e eu não consigo deixar de amar também, então sim, se você procura uma leitura com um plot surpreendente e um aprofundamento da narração, esse livro não é pra você.

Aleh_ngr 09/04/2023

Simplesmente apaixonada!!!!
A história é incrível e a escrita é ótima, li em pouquíssimo tempo e só tenho elogios!!

ari 07/04/2023

PERFEIÇÃO
Tw: assédio sexual, abuso físico

simplesmente perfeito do começo ao fim, história mt bem contada e construída ao ponto de conseguir se apegar aos personagens principais e secundários

tinha vontade de ler desde quando era uma fanfic jikook do wattpad mas sempre deixava de lado, amei como ela mudou o nome deles mas ainda deixou as características bem específicas oq deixou bem fácil de identificar quem é quem.

teodoro, joseph e karen nunca irei esquecer de vcs.