Quente Como o Inferno

Quente Como o Inferno MARCELA TALAVUS (BABYBOONN)

Resenhas - Quente Como o Inferno

Sabs_ 27/01/2021

É uma obra de arte, é isto
Eu nem preciso escrever muito pois se liga só no título, "Quente Como o Inferno" tu consegue sentir o PODER certo? Sim amigos, é a perfeição, a própria.
Mezy 21/03/2021minha estante
Oi, licença
Onde você conseguiu ler? Pq nao consegui encontrar em lugar nenhum sabe

Sabs_ 06/04/2021minha estante
Oi amg, eu li no app Wattpad

gabi 24/05/2021minha estante
É perfeito

Sabs_ 24/05/2021minha estante
Simmm amgg

salut!! 27/05/2021minha estante
Quando me perguntarem o que tem que fazer pra ficar comigo, eu vou mandar ler Quente como o Inferno.

Sabs_ 27/05/2021minha estante
KSJSHDHSHSIM

salut!! 27/05/2021minha estante
Não mano, sério eu vi o Diabo clamar a Deus por seu amado.

Sabs_ 28/05/2021minha estante
Aí para, não lembra, que dor que cena mais arrepiante

salut!! 28/05/2021minha estante
Veyr para, aquilo foi perfeito. Eu vou reeler essa belezinha

É perfeito

salut!! 28/05/2021minha estante
Sim mano, aquilo é perfeito num nível. Pena que todos nós vamos descer de pole dance.

KKKKKKKKKKKKKK AO SOM DE MONTERO

salut!! 28/05/2021minha estante
Sim KKKKK, "Welcome to Montero" ?

Duda 05/06/2021minha estante
Eu n tô conseguindo lerrrrrr

Duda 05/06/2021minha estante
Aonde q da pra ver kkk

salut!! 05/06/2021minha estante
Wattpad amg

salut!! 06/06/2021minha estante
Eu acho que foi retirada por causa daquelas tretas

Sabs_ 06/06/2021minha estante
Verdade amg, fui conferir agora

Ainda tá lá?

Tô pensando em reler

Sabs_ 07/06/2021minha estante
Não tá mais não amg

salut!! 07/06/2021minha estante
Manoo quero chorar ??

Sabs_ 08/06/2021minha estante
Sério??? Que bom!! E sim amg chega tudo certinho sim, pode confiar!!

Sim, eu vi ??

Teve att hoje

salut!! 09/06/2021minha estante
AMGG, ELE VOLTOU PRO WATTPAD ?????

Eu tava morrendo de medo de abrir a notificação. E Quente como o Inferno voltou

Sabs_ 09/06/2021minha estante
Aaaaaaa que ótimo!!

Eu vou reeler ?

salut!! 09/06/2021minha estante
Estou pronto pra chora de novo

Ana 13/02/2022minha estante
Eu estou relendo só que com o livro físico, vou sofrer novamente não tô preparada.

Sabs_ 13/02/2022minha estante
sofrimento que vale a pena é esse!!

Ana 13/02/2022minha estante
Simmm

salut!! 23/02/2022minha estante
tem no wattpad, gente

Sabs_ 24/02/2022minha estante
Simm!! Além do livro físico ele pode ser encontrado no wattpad!!

Beatys 09/01/2023minha estante
É pura perfeição, a história prende, as frases e emoções que esse livro transmite é surreal

Marta.Souza 07/05/2023minha estante
nossa, necessito conhecer

Fernanda1892 09/05/2023minha estante
O tanto que eu chorei lendo essa obra é o suficiente pra considerá-la dolosa pra qualquer ser humano. A paixão, a verdade, e os sentimentos que são transcritos me fazer desejar esquecer tudo pra ler de novo.

Fabrício 15/05/2023minha estante
Como faz pra ler?

Maria1926 19/03/2024minha estante
Essa história é muito bem escrita é bastante complexa, porém tem alguns problemas

A forma como o Benjamin é descrito o faz parecer uma criança de 8 anos.

Quando ele diz ao Caleb que ele não devia beber pois iria para o inferno, não consegui imaginar alguém com maturidade dizendo isso.

Algumas atitudes dele o deixa mais infantilizado, como uma criança e isso faz perder à graça.

Lara1458 07/05/2022

gastei meu dinheiro átoa
Comprei o livro pois haviam me dito que era uma "história muito boa e blá blá blá" e pqp ainda bem que eu vendi o livro pq cara não, essa história não tem criatividade nemhum, me desculpa, além de ter cenas copiadas da série lucifer tem a autora ou autor não sei escolheu unas palavras difíceis para tampar lacunas na narrativa e ficou pior ainda sinceramente eu não recomendaria esse livro a ninguém!
luana 17/05/2022minha estante
O título KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Laura 17/05/2022minha estante
Cara que ícone KASKASKASKAKAS

meljk 17/05/2022minha estante
Larinha uma lenda mal compreendida

Pietro 14/06/2022minha estante
Eu li o e-book, pensei em comprar, mas aí perdi a vontade ainda bem

Kise 13/07/2022minha estante

A voz da sabedoria ?

susyoomi 24/08/2022minha estante
Kkkkkkkk siim

Sophia 01/09/2022minha estante
Eu perdi tudo com o título KKKKKKKKKKKKK

Isadora424 13/04/2023

Sem comentários.
Eu li na época que adorava KPop e gays...

Sem comentários.

A Isadora de 3 anos atrás super recomendaria, mas a de hoje em dia não recomenda pra ninguém e prefere esquecer que leu.

Apesar disso, se querem saber é um livro com uma escrita muito boa. Ainda assim, não recomendo que leiam.?
tori! 13/04/2023minha estante
o livro e a fanfic em si é um puro assédio aos ?personagens? que de fato existem.

Isadora424 13/04/2023minha estante
Então bicho... Nem gosto de comentar pq temo a minha vida e a galera que é fã dessa fanfic é MALUCA, MALUCA DAS IDÉIA.
Essa porrinha é puro suco de esgoto, uma loucura. É ler e ganhar um terceiro braço.

tori! 13/04/2023minha estante
AMG, SIM! pior que existe muita gente que gosta, eu fico pasma com isso

Isadora424 13/04/2023minha estante
Aí amg, eu nem me envolvo com esses trem, sabe? Esse mundo de fanfics chegou em níveis tão absurdos que nem vale a pena se estressar explicando porque não é certo.

morxngo 28/04/2023minha estante
Pior que a eu de 2 anos atrás também recomendaria esse livro. Era meu sonho ter esse livro físico e agora só lembrar já é deprimente.

Nathalia887 18/12/2023minha estante
li os comentários de vocês, por acaso poderiam me explicar o pq ela é tão ruim?

leonbk 26/08/2023

Sou hater número 1 de "quente como o inferno'
Eu odeio esse livro, sinceramente, me arrependo muito de ter comprado ele. Pra quem gosta de livro com muito sexo, pode ter certeza que esse livro é pra você.
Quando eu achei que o livro tinha salvação eu percebi que estava MUITO enganado.
morxngo 24/09/2023minha estante
Incluir "salvação" no contexto desse livro, soa até irônico... ?

leonbk 01/10/2023minha estante
Eu realmente achei que tinha salvação amg, eu realmente achei que não tinha gastado 100 conto à toa, mas estava muito enganado.

morxngo 02/10/2023minha estante
Amg, como assim você gastou 100 reais em algo que tá liberado de graça no wattpad??????

morxngo 02/10/2023minha estante
E é igualzinho. Possivelmente só muda o nome dos personagens...

JAlia372 02/12/2023minha estante
Nem pra quem gosta de cenas de hot esse livro presta pq a escrita eh bem mais ou menos e vc ainda tem que suportar a infantilização do jimin / Ben

luizathv 21/08/2022

?o diabo não ama, joseph?
TA FALANDO DA ELITE!! isso aqui é obra prima. li faz alguns anos e não superei o final ainda. foi o livro que mais me fez chorar em toda minha vida; não que eu seja uma pessoa super difícil de comover.. eu poderia passar horas falando dele e o quanto mudou a minha vida.
AMO ESSE!!!!!!

luizathv 21/08/2022minha estante
É O MAIOR BEST

Aniiiiii 21/08/2022minha estante
Você já leu os Eros??????

luizathv 21/08/2022minha estante
quero muito!! mas to terminando umas primeiro

Aniiiiii 21/08/2022minha estante
Você vai amar, são maravilhosos os dois

joskegshikta 21/05/2021

Quente como o Inferno me fez virar crente e cometer suicid-o
Vim aqui refazer essa resenha e mostrar a minha opinião de agora sobre esse livro. Antes dele virar esse livro era uma fanfic Jikook, e eu não consigo ignorar isso e farei sim uma resenha contando com esse fator.

Li pela primeira vez no wattpad, tinha entre 9/10 anos, então para mim esse livro era espetacular, mas então eu decidi reler... é, não é a mesma coisa. É bem pior do que eu lembrava, uma merda total.

Ele tem uma escrita diferente do que eu estou acostumado, e não te deixa preso nele, ao contrário, te dá sono e te deixa confuso, demorei dias para reler porque pegava no sono logo no primeiro parágrafo. Provavelmente, ela tentou usar termos mais intelectuais porquê quis dar um tom chique, ou alguma coisa assim, estranho, confuso e desnecessário.

Não tive os mesmos sentimentos de antes, não consegui sentir a tristeza ou raiva que eu sentia quando via uma cena que tinha gatilho, percebi que não me afeta porque eu simplesmente não consigo me apegar aos personagens, eles são um pouquinho mixuruca. A autora bota tanta coisa para você sentir dó do carinha ruivo lá que começa a ficar cansativo, tipo, "blz, ele sofre, mas fds?" ninguém liga.

As cenas dos hots são bem estranhas, e tenho certeza que a autora contém um fetichismo incrível em fazer coisas explicitamente descritas (o que é estranho para o senhor caralh0 já que veio do wattpad como uma fanfic entre duas pessoas >reais< e tipo, não teria problema se não fosse TÃO, mas TÃO detalhista e explícito)

O tema é legal pois é uma copia descarada de Lúcifer(só que ruim), mas a forma de executamento ficou uma merda total e a forma como a autora descreve as coisas são chatas (igual aqueles cara que descreve a grama em 6 páginas sakou). Não recomendo, não leiam, não comprem, é nojento, estranho e asqueroso, bejo.
DANILÃO1505 26/08/2022minha estante

TE AMO POR JOGAR OS FATOS NA CARAA

joskegshikta 25/10/2022minha estante
MWA ?

jiminalfa 26/11/2022minha estante
Eu odeio o benjamin de qci ele é muito vitimista, melancólico e ele é muito infantilizado

caspaeletrica 06/12/2022minha estante
o título kkkkkkkkkkkk misericórdia

gryksy 26/07/2023

Quente como o inferno
Mds eu nem acredito q consegui terminar isso
qria agradecer a tds os meus amigos q me apoiaram nos tempos difíceis q foram essa leitura.

agr vamo lá....

esse livro só eh um inocente × experiente trope tão extrema q chega a ser desconfortável.

meu mano lúcifer eh só chato, benjamin parece a krl de uma criança na tentativa da autora de fzr ele ser "puro", oq eh /péssimo/ pra premissa do livro.

o tanto de vezes q partes do corpo do benjamin foram referidas no diminutivo????????? até nas cenas de sexo, genuinamente desnecessário.

sendo curto e grosso, tds os personagens são péssimos, escritos da pior forma possível. os únicos q se salvam (e olhe lá) são o gadreel, q as ações condizem mto bem com o personagem q ele eh, e tlvz a karen, q merecia mais.

achei os diálogos rígidos tbm, falta uma naturalidade q faz ler as conversas ser prazeroso.

benjamin desenvolveu uma puta de uma dependência emocional no caleb e por algum motivo isso eh ótimo????? ele era oq o diabo precisava?????? ele precisava de lúcifer pra ficar bem consigo msm???????

o final foi paia, uma merda. livro inteiro foi horroroso. capítulo extra longo pra um krl. achava q meu sofrimento tava pra acabar, mas não, tinha mais 20% pra ler. e metade disso foi basicamente só sexo.

[ponto mto importante a acrescentar q foi horroroso tbm, foi o cap 18. o pai de benjamin ficou progressivamente mais insano, mas dava pra desenvolver essa insanidade sem a necessidade de uma cena de assédio com o menino. foi algo q adicionou literalmente nd no desenvolvimento geral. n a d a. só mais trauma pra um personagem já completamente fudido.]

o ponto eh, se esse for um livro q tu ta pensando em ler, não faça. vai ler outra coisa. vale mto mais a pena.
dudah40 31/08/2023minha estante
KKKKK só posso concordar, o quanto os personagens são esteriotipados me agonia

morxngo 24/09/2023minha estante
Isso foi tudo que passou pela minha cabeça, enquanto lia esse livro...

laulau 14/10/2023minha estante
tô em 60% do livro na base do ódio, sua resenha descreve basicamente oq eu tô achando, principalmente na infantilização do Benjamin e nas falas nadas naturais

Davy.Caliel 10/01/2024minha estante
Oi! Real. Sobre a cena de sexo no final do livro achei uma palhaçada aquela destruição na igreja KKKKKK CREDO

vthella. 15/02/2023

eu estava querendo ler esse livro a um bom tempo, e agr que terminei n sei nem oq dizer. em alguns momentos eu fiquei incomodada c algumas falas. gostei da maneira cm foi mostrado a hipocrisia de alguns religiosos.
achei o desenvolvimento dos dois mt rapido, mt rapido msm, e o final acabou sendo mt demorado, cansativo e um pouco chatinho. realmente me decepcionei c o final, porem amei oq aconteceu c o pai do benjamin. o casal secundário tb n teve mt desenvolvimento.
a autora fez tantas cenas q sexo, q no final o desenvolvimento tanto dos personagens cm tb da propria historia deixou a desejar.
outra coisa q me incomodou foi a forçacao da Inocêncio do benjamin. no começo d boa, dado a criação q ele teve é compressível. mas depois d varias coisas ele continuou o msm "garotinho". tipo assim???? ele n teve desenvolvimento NENHUM
fora a dependência q ele criou ne kakakaka mas enfi.
Solsolskoob 16/02/2023minha estante
FINALMENTE ALGUÉM QUE TENHA UMA OPINIÃO IGUAL A MINHA

vthella. 16/02/2023minha estante
ai finalmente msm viu, o povo panfleta esse livro cm se fosse perfeito j estava me achando uma chata por n ter gostado tanto

Solsolskoob 16/02/2023minha estante
simm, todo mundo sempre falou desse livro como se fosse o melhor do mundo, fui ler e achei tão???

sabswarner 29/01/2023

gostei muito
eu li pelo wattpad, por conta da minha amiga que me indicou. e eu gostei.

nunca tinha ligo algo parecido.

gostei muito mesmo. é mesmo sendo um fanfic a autora abordou temas importantíssimos!

por ser fanfic o desenrolar do livro foi muito rápido, mas nada demais.

é isso, bjo
Maria13201 29/01/2023minha estante
Eu não consegui achar ela no wattpad, mas vou procurar de novo parece muito boa

sabswarner 30/01/2023minha estante
eu achei como "Babyboonn"

Maria13201 02/02/2023minha estante
Vou procurar dnv ,obg pela ajuda

Lohanny. 17/11/2022minha estante
eu torci p ele ser torturado todo dia

Thaci 17/11/2022minha estante
Pois foi duas, queria um capítulo só descrevendo as torturas nele

marianaeunice 10/01/2022

simplesmente minha melhor leitura de 2021
qci, como falar de qci???
sendo sincera, eu comecei a ler esse livro esperando só mais uma história sexy entre um demônio e seu garoto puritano, qual seria corrompido pelo pecado e, juntos, iriam para o inferno ?fazer amor? loucamente. só isso, algo raso e quente.
mas cara... eu fui tão surpreendida.
quente como o inferno é uma história pesada sobre amor, traumas, descobertas e superação.
na verdade é muito difícil resumir esse livro de tão perfeito que é.
chorei, chorei muito vendo tudo o que benjamin passou e chorei mais ainda vendo a maior prova de amor que já vi no mundo inteiro, vindo de lúcifer.
falo sério, se não for pra ter alguém me amando como o caleb amou o benjamin, pois não quero relacionamento nenhum!!!
mas sabe o que mais valeu a pena na leitura? foi ver aquele homem desgraçado sofrendo, e ainda achei pouco.
enfim, eu passaria horas aqui falando de como amo essa história se pudesse, mas logo logo irei reler o livro na 2° edição então vou guardar minhas palavras pra resenha que irei fazer dele.
só queria deixar claro que te amo, caleb heilel. te amo.
giveittosuga 10/01/2022minha estante
objetivo: comprar qci
obstáculo: mãe cristã

chavsmanu 21/01/2022minha estante
nossa agora fiquei morrendo de vontade de ler juro

gina 26/11/2022

tal qual isabela boscov
minha nossa que livro ruim, plágio de lucifer, sexualização extrema, como se não desse pra reparar que é o jk nessa capa aí, chega da nojo como retratam o jm
joskegshikta 27/11/2022minha estante
É algo tão fetichista e infantilizado, tão nojento, asqueroso, imbecil e tudo oq há de ruim

gina 27/11/2022minha estante
os leitores sendo tão fetichistas quanto

Gabrielly125 23/01/2023

O livro me foi recomendado por várias pessoas, disseram ser bom, lindo, isso é aquilo. Porém eu achei o livro muito fraco, não me prendeu e eu me forcei a ler, pois achei que sentiria gosto pela leitura. Até a página 230 a história até vinga, mas dali pra frente fica muito mole.
Malu.Moreno 01/02/2023minha estante
Concordo plenamente com você ?

vthella. 15/02/2023minha estante
nossa sim

Yuri 04/09/2021

O diabo não ama Joseph >:(
Eu adoro esse livro, tipo, muito.
Acompanhava desde a época das fanfics e não podia ter deixado de comprar na venda física, e, mesmo tendo enrolado pra ler foi uma coisa única que só QCI pode trazer.
Já tô com saudades de novo.
Kaká 05/09/2021minha estante
Amg lê ?O Maestro? eh fanfic que virou livro tbm e tem esse aesthetic

Yuri 05/09/2021minha estante
tenho muita vontade de ler! só me falta o dinheiro hajahajhah

Leticia 02/09/2022

Putz...
Da primeira fez que li (tem tempo já) eu tinha amado. Porém, depois de um tempo, decidi reler e me decepcionei.

De maneira resumida, achei a história muito mais voltada para o lado sexual do que qualquer outra coisa, por mais que isso esteja claro até pelo nome do livro, mas parece que o objetivo é só isso.

Não entendo o objetivo de TANTAS palavras desconhecidas que você precisa ir buscar o significado no Google pra entender o contexto.

O romance não convence, é vazio/carnal demais. Sem contar que o personagem principal é muito infantilizado, bobo demais, e isso me fez revirar os olhos várias vezes.

Muitas pontas soltas e falta de desenvolvimento de personagens. A autora não se aprofundou neles, os deixou muito esteriotipados e superficiais.

O casal secundário se saiu melhor que o principal.

Para quem procura uma história com foco em sexo, vai amar. Quem busca algo voltado para um desenvolvimento aprofundado no que esse plot pode se tornar, não vai gostar.
mimiluvs 11/09/2022minha estante
penso o mesmo