O bebê de um

O bebê de um 'EX' solteiro convicto Cris Barbosa

Resenhas - O bebê de um 'EX' solteiro convicto

Edirlaine.Mendes 20/03/2023

Nicholas teve que suar a camisa
Alicia doida com seu amigo Nicholas , mas ele é muito rico , ela pobre e mesmo amigos são de mundos diferentes. Só que eles aproveitam uma noite e pimba. Dormem juntos, e ela engravida. A mãe dele super tóxica nem quer eles juntos e ela não aguentando a paralisia dele vai embora e dá um perdido nele. Agora o bonito descobre que gosta dela e vai lutar muito pra ficar com ela e o bebê ????

Dudão Wang 02/05/2022

Curtir não
Eu praticamente acho esse livro cheio de erro, e eu particularmente nunca iria esquecer alguém que me mandasse abortar, muito menos voltaria com ele, uma enrolação sem fim pra um enredo bem ruim... se tivesse menos coisas seria melhor explorado

Lua 09/09/2021

Nicholas e Alicia vem de mundos inteiramente diferentes, mas conseguiram manter uma bela amizade até o começo do livro. Adorei a construção dos personagens e o enredo em si, esperava mais maturidade da Alicia em alguns momentos.
Escrita bem fluída e livro de leitura rápida. Adorei!

Jeny 28/06/2021

Eles são amigos de uma longa data, ele é rico e ela pobre, ele é seu melhor amigo e ela a filha da empregada. Ele se dao bem em tantas formas até que um dia ele a vê de uma outra maneira, em uma noite de bebedeira sempre tem consequências. ?

ThaisaScarpa 04/06/2021

Porcaria
Eu odiei tudo nessa história, é tanta gente maluca que não dá nem pra descrever. O Nicholas é um sem vergonha tapado, a mãe dele não tem caráter e a Alicia é uma tonta. Nada se salva nesse livro.

Martinha.Souza 04/06/2021

Amigos de infância
Das brincadeiras de infância da neta da empregada com o filho da patroa nasceu uma amizade sincera e longa entre Alicia e Nicholas.
Na festa de aniversário de Nick, os melhores amigos bebem mais do que o convencional é protagonizam uma noite quente de amor.
Porém algo inesperado acontece para o desespero da megera Odete, socialite milionário e mãe de Nicholas que não aprova a amizade entre patrão e empregado.

Susan.Rayane 27/05/2021

Gente, que casal mais birrento, que sogra mais chata e que bebê mais fofa.
História de melhores amigos que percebem que se amam!!!

Vitória 16/05/2021

Clichê!!!
Um livro fofo e envolvente, com uma escrita leve e que te prender do começo ao fim.

dorinha17 24/04/2021

Eeeer
O livro é bacaninha, prende a gente, mas achei o relacionamento deles com a velha satânica bastante cansativo, dois adultos e não conseguiam ter uma conversa série ????? Eu hein

Amanda 12/04/2021

Médio
Aquele livro pra distração rápida, bem curtinho e rápido de ler. Porém acho que caberia um pouco mais de história. Tudo tem desfecho rápido.

Daniela D. Oliveira 12/04/2021

vai que..
bebês em história sempre me atrai para uma leitura.. mas esse livro não me conquistou, não digo se recomendo ou não porque pode ser diferente para outra pessoa então boa sorte.

Deiva 11/04/2021

Lindo
Nicholas um solteiro convicto, que sempre levava sua vida de farras e bebidas, porem em uma noite com sua melhor amiga tudo muda. Ele acaba de descobrir que sempre a amou. Ela por outro lado ja o amava, mas existia uma mae muito malvada para os atrapalhar. Um cliche muito fofo de se ler. Nicholas foi um romantico apaixonado, disposto a mudar seu status para ser um homem de familia. E para cuidar das suas meninas ele tambem cresceu muito. Amei ler??

Dani.SimplAcio 04/04/2021

Li em uma tarde, a leitura é rápida pq o livro não é grande.
Não morri de amores, a história acontece rápido, e achei algumas coisas sem nexo. Tipo a mãe dele ir de ódio mortal dela a pedir perdão em tão pouco tempo.
Entre outras coisas, a história é gostosa de ler e se tivesse sido mais bem estruturada seria melhor.

Ivana.Sandes 31/03/2021

História Maravilhosa!
Simplesmente apaixonada pela história de Nick e Ali. Simplesmente perfeito! Uma prova de que o amor pode superar todos os obstáculos que a vida possa apresentar.