Wrecked

Wrecked Lauren Asher

Resenhas - Wrecked

ana 18/11/2022

we are stronger together than we are apart.
gostei muito mais desse livro do que achei que gostaria, jaxelena são uns queridos e gostei muito da história e do desenvolvimento dos personagens no geral.

Gaby Valverde 18/11/2022

Sem dúvida um dos melhores da série. Simplesmente apaixonado no Jax e na Elena, o plot do livro é previsível mas não deixa de ser bom. Não sei como será o de Santiago, mas Wrecked é melhor do que os dois primeiros
Grazielle92 18/11/2022minha estante
E o último é melhor ainda ?

Gaby Valverde 21/11/2022minha estante
@grazielle puta que pariu, li o último e você tava muito certa

Bookauzier 18/11/2022

Eu adoro os livros dessa autora,são tão leves,que a gente termina e nem percebe,ela faz a gente se apaixonar pelos personagens, o jax é perfeito(apresar dos diversos erros) com a sua boca suja,os hots são bons. Simplesmente apaixonada pela história,ansiosa para o próximo.

Beatriz 11/11/2022

De todos da série, foi o que eu menos gostei e me envolvi.
A história é legal, mas acontece devagar e com poucas emoções

Maria.Santiago 07/11/2022

Triste porém feliz
Eu gostei como esse livro saiu do clichê das outras histórias, a história do jax é bem triste mas eu gostei msm assim

Naruska 25/10/2022

Que livro...

Não sei por quem estou mais apaixonada, pelo Jax, pela Elena ou pela Lauren Asher que cria esses personagens maravilhosos.

A forma abordada de assuntos significativos sem deixar o livro pesado é maravilhoso.

Maria9721 18/10/2022

meu deus eu tô sem palavras pra esse livro, sério
a história é bem mais pesada, com assuntos importantes e que devem ser tratados de forma clara
eu amei a dinâmica do Jax e Elena, eles são perfeitos

clausinha 13/10/2022

Que amor
Amo amo a Elena e o Jax, serio, enemies to lovers (entre adultos que trabalham juntos inclusive) bom pra mim é isso, não faltam com respeito um com o outro, são umas farpinhas e briguinhas. Adorei

brunalouise 09/10/2022

gostei mais desse do que de collided. senti que os personagens foram bem mais desenvolvidos e por isso puderam evoluir mais. fora que ver um personagem principal masculino lidar com ansiedade e se ver em um processo de aprender a lidar com ela e procurar ajuda (pasmém: na terapia!) deixou meu coração quentinho. como todo romance escrito nessa geração o casal principal tem seus traumas & tragédias & family issues mas ver como isso foi retratado no livro de uma forma emocionalmente responsável foi mt bom.

assuncao 07/10/2022

wrecked | 6.10
MEU DEUSSS! que livro incrível!
me apaixonei completamente pela elena e pelo jax, com certeza foi o melhor livro da série inteira até agora!
o romance deles, as coisas ruins acontecendo e eles superando, fod4 para um car4lh0 o quanto eles conseguem evoluir juntos.
me identifiquei muito com a elena em muitos aspectos, proteger o próprio coração, ser racional e evitar deixar o amor atrapalhar seus objetivos.
só leiam, é perfeito!!

Gii 06/10/2022

Lindo lindo
Com ctz esse foi um dos livros mais ?profundos?? q eu já li

Jaz e Elena são símbolos de força e perseverança, mesmo com tudo empurrando eles para baixo eles continuaram suas vidas, tentando ser o mais forte possível

Um livro muito lindo, além de toda química entre eles dois

O epílogo final me destruiu, vou chorar até dormir dps de ler

jAlia372 04/10/2022

Nunca pensei que ele superaria o primeiro
Meu Deus eles são tão perfeitos, almas gêmeas e ninguém me diz ao contrário. O Jax foi meio babaca mais meu paninho é verde (pq é a cor favorita dele), quero um Jax na minha vida isso é mais que um pedido é uma ordem. A Elena tbm maravilhosa, que mulher meus amigos. Até poucas horas atrás o primeiro livro da saga era meu favorito mais esse conseguiu roubar o lugar dele. Eu espero que o último seja tão bom como esse.

camisss 23/09/2022

jax meu amor eu te amo tanto
eu só gostaria de proteger esses dois personagens com todo meus coração, eles merecem o melhor do mundo depois de tudo q passaram

Yasmin551 16/09/2022

Um dos melhores romance que eu li esse ano
Eu comecei esse livro esperando um romance normal mas meus amigos que livro

Elena e Jax são pessoas que lidam, cada um a seu modo, com seu próprio caos e que juntos encontram esperança,amor e um novo começo.
Esse livro me fez chorar de alegria e tristeza, me fez rir muito e me sentir acolhida por esse universo de Fórmula 1 .
A história deles é linda, única, e perfeita até nas suas imperfeições.

"? Sem retorno, nem mesmo um único momento. Não em seu momento mais escuro ou seu dia mais difícil. Eu vou te amar por tudo isso"

Nina.0 11/09/2022

"Somos mais fortes juntos do que separados"
Amei a contrução dos personagens, como seus traumas foram trabalhados e a sensibilidade da autora ao escrever... Não e meu favorito da série, ainda prefiro o do Noah mas com certeza e melhor do que o do Liam e valeu a pena ler