Wrecked Lauren Asher

Resenhas - Wrecked

Isabele 13/05/2024

Que evolução!!
Meu Deus!! Passei quase o livro todo chorando, porque a intensidade das dores dos personagens e como a autora descreveu me pegou muito. Recomendo muito, é o terceiro livro da Lauren, que eu leio e sou suspeita de falar que é um livro bem feito. A maneira como eles se ajudam é tão .... É o melhor livro da saga até agora (ainda falta eu ler o livro do Santi).

Fireheart.l 12/05/2024

Meu favorito ate agora!!!

O Jax, apesar de parecer um bad boy, tem o coração mais frágil do mundo e faz tudo por aqueles que ele ama. Ele é muito intenso e altruísta, mesmo as vezes estando errado ele tenta fazer com que ele não se torne um fardo para os outros, deixando de pensar no que ele quer pra pensar sobre o que (ele acha que) vai ser melhor para os outros.

A Elena é uma diva. Decidida, empoderada e mesmo com todas os motivos pra odiar o mundo ela sorri e finge que tá tudo bem.

Eles foram feitos um pro outro. A quimica deles é incrível desde que a Elena apareceu pela primeira vez no livro do Liam e eu amei ver todas as briguinhas bobas e como o grupinho se tornou uma família e acolheu a ela!

Se tornou meu favorito por não ser só mais um romance bobinho (nada contra, amo os divos), mas por ter uma história que faça sentido e que foi bem construída. Eu consegui entrar na mente dos personagens e sentir cada emoção deles como se fossem as minhas. Isso até mesmo com os personagens secundários como os pais do Jax. Foram todos muito bem escritos.

Uma escrita simples e mais sensível, quando comparada aos livros anteriores, que vai te deixar querendo mais!

SheilaS.M 21/04/2024

Jax e Elena em Uma Jornada Inesquecível de Amor, Dor e Superação
Lauren, com a série Dirty Air, me prendeu em uma trama fascinante. É simplesmente impossível largar! Em "Wrecked", ela aborda temas complexos e relevantes com sensibilidade e responsabilidade. Este é o terceiro livro da série que leio, e foi o que mais me impressionou. A história é envolvente e os personagens são tão bem desenvolvidos que me senti completamente imersa em seu mundo.
Jax, com seu ar de bad boy na superfície e um coração de ouro escondido por baixo, me conquistou completamente. É impossível não se apaixonar por ele e sua dor e sua luta silenciosa contra seus próprios demônios.
Já Elena é uma personagem forte e independente que me inspirou muito. A forma como ela enfrenta seus desafios e se recusa a desistir me emocionou profundamente.
A relação entre Jax e Elena é eletrizante! Cheia de química, humor e momentos intensos, mas também às vezes dolorosos. Acompanhei com o coração acelerado a jornada deles em derrubar as barreiras que os impediam de ficarem juntos.
Lauren desenvolve o relacionamento deles de forma magistral, explorando as camadas mais profundas de seus traumas e medos. É uma história de amor que me fez rir, chorar e suspirar, mas também me confrontou com a dura realidade da vida.
Embora não seja uma história com um final feliz simples, "Wrecked" é poderoso em celebrar a importância do amor, do apoio e da luta por um futuro melhor. A mensagem de superação e esperança transmitida pela autora tocou-me profundamente e certamente permanecerá comigo por muito tempo.
O único ponto negativo, na minha opinião, foi a falta de um epílogo que mostrasse como Jax e Elena ficaram depois de alguns anos. Eu queria tanto mais dessa história e desses personagens incríveis!
No geral, "Wrecked" é uma leitura imperdível para quem busca uma história emocionante, personagens cativantes e uma mensagem inspiradora

"Nossa história não será fácil, mas é real... Enquanto ele lutava contra seu futuro, eu lutava contra meu passado. Mas juntos, não precisamos lutar sozinhos... Somos mais fortes juntos do que separados."
"🤬 #$%!& o usual. Eu não quero ser perfeito com você. Eu quero ser a 🤬 #$%!& de um mosaico, feito de pedaços quebrados tão coloridos que você não pode deixar de achá-los lindos."
"Eu não gostaria que fosse de outra forma. Viva uma vida complicada comigo, Jax Kingston. Eu quero o caos. Eu quero escuridão. Eu quero sol e tempestades com você. Mas acima de tudo, eu quero você de qualquer maneira que eu possa ter, porque eu te amo."
"Não preciso de um final feliz. Preciso do nosso final. Aquele que pode ser bagunçado e imperfeito, mas exclusivamente nosso.

bibia 30/03/2024

Velocidade e globos de neve
Um romance lindo! Demorei para ler, achei muito enjoativo no começo, mas depois melhorou. Jax teve uma evolução enorme, amei ver essa construção. Ansiosa para ler os próximos da coleção!

Bia 25/03/2024

Muito Bom
Não esperava esse livro ser tão bom porque gostei muito dos outros, mas ele se provou tão bom quanto eles.

No início não é muito cativante, mas ao ler mais e mais, vamos entendendo a vida e os segredos de ambos os protagonistas, todas as dificuldades que eles passam na vida.

É muito emocionante várias partes com conversas profundas e que fazem nós entendermos um pouco mais de como pessoas que vivem o que eles viveram sentem.

samostied 14/03/2024

????
Alguém aí pediu enemies to lovers com slow burn?? Ta aqui!!!
Confesso que não sou a maior fã dessas tropes mas esse livro conseguiu me conquistar. Eu tava muito ansiosa pra conhecer a história do Jax e me surpreendi totalmente, não imaginava nada daquilo e a Elena que mulher incrível, forte, virei fã número 1. Me deixou com o coração quentinho, saber que eles encontraram a felicidade juntos e um no outro.

Senti que a história deixou a desejar em alguns momentos, mas ainda assim é bom e surpreendente, vale muito a pena.

Em resumo: Esperava romance fofinho, recebi depressão e tristeza.

camila1856 26/02/2024

Ai, muito cringe algumas falas, o começo é fraco, o meio ok e o final pessimo seila.
mas cumpriu seu papel de leitura leve, vazia e hot

Books 12/02/2024

O terceiro da série
Sobre esse livro,creio q dos três da série o mais supreendentemente,mas com certeza o que mais demorei pra terminar,não conseguia sair do lugar com ele,foi uma leitura difícil por isso,mas tirando isso é um ótimo livro,só não me prendeu.
Música a mesma do último livro pq são muito parecidos.

flwlane 22/01/2024

Wrecked
Perfeito! O melhor livro da série até agora! O casal tem MUITA química, a história é fofa e emocionante. A Elena achou o amor da vida dela e sua nova família. Amei a evolução dos personagens.

quotes favs:

?Temos um relógio biológico batendo acima de nossas cabeças, nos lembrando de como o mundo é uma merda.
Aviso de spoiler: todos morremos no final. Exceto que alguns de nós acabar lá mais rápido do que outros.?

?Elena joga a cabeça para trás e ri. Não consigo tirar meus olhos dela, não importa o quanto eu queira, Embora eu queira ficar mais com ela, não posso.?

?Eu não quero ter esperança. Eu não quero ser melhor. E, acima de tudo, não quero ser lembrado de como minha vida está vazia agora que estive perto de alguém que torna os dias ruins suportáveis.?

?- Porque mesmo que eu diga a mim mesmo diariamente que você não precisa de alguém tão fodido quanto eu perto de você, não consigo resistir a querer mais de você do que deveria.?

?- Eu quero sua dor. Eu quero os demônios que permanecem na parte mais escura do seu cérebro. Compartilhe os pensamentos assustadores comigo e compartilhe os felizes. Eu não os trocaria por nada.?

Helopes.s 03/01/2024

Wrecked
Ele vive se autodestruindo, bebidas, festa, pílulas, adrenalina e muitas decisões erradas, até que a empresa contrata a Elena para cuidar da imagem dele, da reputação dele, se torna a babá dele. “Ela é minha condenação disfarçada de salvação. E meu mais novo vício.”

Elena aceita o trabalho porque precisa do dinheiro para ajudar no tratamento da avó. Eles vão dividir o quarto de hotel em cada cidade, além de que vão ter que passar as férias juntos onde ele está, ela tem que está.

E a gente sabe onde isso vai dá.

É uma leitura que eu amei e que me emocionou muito, eu queria guardar eles num potinho e proteger do mundo, eu to apaixonada nesses dois. Super recomendo.

mymyts 22/12/2023

Eu enrolei tanto pra ler esse livro pq eu não tinha gostado,dei mais um chance e nossa,favoritado!!! Que livro incrível,me encontro devastada com wrecked ??

mafessoares 13/12/2023

Sem dúvidas o melhor da série até agora
tudo impecável
tô gostando muito de como essa série pega o melhor dos clichês e os torna em coisas não convencionais
os personagens são taaao,,, o jax--. eles são complexos e têm sua carga emocional ao mesmo tempo que são humanos, e você consegue imaginar qualquer um deles na realidade, mesmo nesse mundinho da f1.
e outra, eu adoro como esses livros são breguinhas, é fofo
não vou ficar me repetindo porque sempre falo isso dos livros da lauren asher, mas a escrita dela é fantástica, fluida, etc e etc

Fernanda2994 11/12/2023

Perfeito, simplesmente perfeito. meu livro favorito do dirty air até agora, lida com tópico super importantes e ao mesmo tempo continua sendo aquele romance fofinho que eu amo. ??????????

Ana 29/11/2023

?Sem chuva, sem flores.?
Achei o livro muito fofo. Muito legal ter falado tanto sobre saúde mental
Mas não gostei tanto do Jax então não consegui gostar tanto do livro também.
Mas a existência do Caleb melhorou muito o livro

Rafaella 25/11/2023

" A melhor parte do meu dia "
Era um dos livros deste ano que mais queria ler por conta dos comentários positivos que recebia e me surpreendi por logo nas primeiras páginas ter gostado bastante dele.

A história conseguia me prender a cada minuto passado e me deixava com um gostinho de quero mais para acompanhar cada migalha que Elena e Jax deixavam para fazer o leitor se apaixonar por esses dois cabeças duras que se negavam a revelar seus verdadeiros sentimentos e pensamentos. Gostei de como a autora construiu personagens tão reais com problemas reais.

Gostei muito do Jax. Apesar do seu jeito marrento, namorador e que não ligava para nada e ninguém, adorei acompanhar sua jornada para lidar com seus sentimentos e poder ver seu crescimento pessoal durante o livro inteiro.

Gostei muito da Elena. Ele era uma personagem forte que passou por muita coisa durante toda à sua vida, mas que nunca parou de lutar com toda à sua força para conquistar seu lugar em um mundo muito preconceituoso igual o mundo automobilístico.

Foi uma leitura muito gostosa de se ler e que me despertou milhares de sentimentos durante todo o livro!