Wrecked

Wrecked Lauren Asher

Resenhas - Wrecked

sthegadani 19/03/2023

O melhor da série
Não sei se eu fui a única a perceber que a autora tem seus favoritos (Noah e Liam), com esse pensamento eu achei que o livro do Jax iria ser bem ruim, mas na minha opinião foi um dos melhores da série, eu gosto muito da escrita da Lauren, e achei que ela desenrolou bem essa história por conter vários assuntos delicados, foi uma história cheia de dor e sofrimento mas que no fim deu (quase) tudo certo.

Laura Vieira 16/03/2023

Sem retorno
?? Por todos os dias da minha vida, prometo que não vou te afastar. Quando a vida ficar difícil, vou me apoiar em você. Quando você precisar de mim, pode contar comigo para fazer o mesmo. Eu quero nosso tipo de história de amor.?

Amei demaisssss!!!! O casal é sem dúvidas o melhor da série até agora (ainda não li o último livro), mas, tenho certeza que Elena e Jax são meus favoritos! o amor deles é lindo demais, e suas histórias são emocionantes.

luadecristal 14/03/2023

Resenha
Eu não dava nada por esse livro aqui, nem pelo jax, mas quando comecei a ler me surpreendeu. Os problemas deles são reais, então meio que me senti em casa lendo sobre a ansiedade do jax. Eles são um casal lindo, a Elena é uma mulher forte e incrível.

Acho que não teve nenhuma parte em que eu pensei em desistir da leitura, me prendeu real.

Uma coisa que não gostei taanto foi só o fato de que foi ela quem foi atrás dele depois de que eles terminaram, ainda mais que ele falou coisas horríveis pra ela ( mesmo ele não querendo dizer ), mas eu entendo, ele não queria ser um fardo pra ela e criou forças pra não ir atrás dela. E ela ficou sentida por tudo que soube sobre os motivos dele ter terminado.

Mass, eles são um casal incrível, meus favs, donos de mim bjs

Ludmila 10/03/2023

Amei conhecer Jax e sua profundidade - mesmo as vezes ele sendo muito babaca rs. Elena também é uma personagem forte, destemida e apaixonante.

vicarvslho 26/02/2023

Jax kingston roubou meu coração inteiro
Estava empacada em outra leitura quando resolvi finalmente começar Wrecked mas sem expectativas altas e o livro me prendeu no primeiro capítulo com tantos plots e premissas pra construir o enredo que eu fiquei ?como é possível???? preciso terminar isso?
E a leitura me prendeu muito, não conseguia ler apenas um capítulo, sempre tava precisando de mais!
O enemies do começo abordado junto com a ansiedade e os problemas do Jax me deixavam as vezes desmotivada com a leitura, mas eu estava ansiosa pra ver o relacionamento dele com a Elena crescendo e nem nos meus melhores sonhos imaginava esse arco do personagem do Jax, simplesmente me surpreendeu bastante.
Fazia MUITO tempo que eu não chorava com um livro, e mesmo sendo o terceiro da série e já entendendo como os plots e o clímax eram construídos, me vi chorando rios com o final desse livro e não tinha outra nota.
5/5 ??

darius acrux and tory vega 24/02/2023

Jax meu london boy
Livro extremamente bom e com personagens incríveis e amáveis, foi uma leitura bem fluida e eu não consigo explicar com dirty air series e fico triste em saber que já estou indo ler o último livro, jax e elena muito meus.

Maria 16/02/2023

Esse livro é lindo, elena e jax tem o meu coração

?? Elena Gonzalez, mal posso esperar para passar o resto da minha vida com você, não importa o lugar, o tempo, os problemas. Você é a heroína em nossa história, disposta a ficar ao meu lado, não importa o quão escuro o futuro pareça tudo o que quero fazer é torná-la minha para sempre. Sem retorno."

Fefa_ 12/02/2023

Não me prendeu, mas não quer dizer que é ruim.
Elena e Jax são duas pessoas que foram castigadas pela vida, ambos traumatizados e machucados acabam encontrando conforto entre eles.
Demorei muito para ler, acho que não tava no clima dele, como também tenho ansiedade, esse livro ativou alguns gatilhos meus. Não é uma história ruim, é apenas muito cru e minimamente real. Senti a dor de Jax, senti sua angústia e não é legal para quem está lendo pra justamente fugir disso.
No momento acho que não leria ele de novo, mas quem sabe um dia eu posso estar no clima para ele.

Karli Souza 04/02/2023

Intenso.
O livro inicialmente me encantou demais. Trouxe problemas reais e melancólicos, o que se diferencia dos livros anteriores. Por mais que eu esteja fugindo de histórias dramáticas, foi interessante acompanhar essa. Pois em um momento ruim, foi inusitado está lendo sobre outros momentos ruins, me confortou de certa forma. No entanto, a história e personagens que tem muito potencial se perderam em meio a uma estrutura de enormes capítulos desnecessários, um drama final clichê que não foi legal de ler com um plot nada cativante. Lamento, pois prometia receber muito mais e no fim se consagrou como um livro mediano.

Nuna 29/01/2023

não prometou nada e.. entregou menos ainda
Não gostei, achei BEM RUIM. E olha que meu senso crítico é meio deturpado. O casal não me comprou, não teve química, o drama foi mal desenvolvido. A autora trouxe questões séries, como TEPT, ansiedade, depressão, alcoolismo, dependência a psicoformaco e, pra mim, não desenvolveu o assunto com responsabilidade. Foi realmente MUITO cansativo ler esse livro, porque nada me cativou. Achei os protagonistas chatissímos, bem como a toda a história.

Eu gostei muito dos livros da autora da série dreamland, mas esses.... foi impossível

isabelly493 20/01/2023

O MELHOR!!!!
Eu não sei como explicar tudo o q eu tô sentindo
Foi incrível ver eles superando o passado e os problemas juntos e amadurecendo no relacionamento
Eu tô com olho roxo de chorar que nem um bebê por causa do jax e da elena,sério a mãe do jax é a mulher mais incrível do mundo
E EU PRECISO FALAR DO MEU FANCAST,todos os personagens tem seus fancast dos pilotos da F1 mas o único q eu consigo enxergar o piloto de verdade foi o jax, SÉRIO É O HAMILTON TODINHO,eu parava a leitora pra ir ficar vendo vídeo do lewis pq qualquer expressão do personagem me lembrava ele

Kamis 09/01/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL!! Lauren Asher como sempre arrasando. A escrita dela é maravilhosa. Adorei os personagens, o desenvolvimento do relacionamento de Elena e Jax. Muito bom. Amei amei amei!!