Wrecked

Wrecked Lauren Asher

Resenhas - Wrecked

Sami 22/05/2023

Elena é incrível demais gente, ela e Jax tem a história mais madura e muito bem construída. é incrível ver a evolução deles como casal e indivíduos e como isso só melhora. muito bom mesmo.

kamishelf0 21/05/2023

É um livro totalmente diferente dos outros, com uma pegada mais sombria devido ao passado de Elena e os problemas pessoais de Jax, são duas pessoas extremamente diferentes, com dores, pesadelos e muito medo. Mas que com a presença de ambos na vida um do outro as coisas acabam se tornando um pouco mais leve. É um livro que demorei mais que os outros, até pela pegada mesmo, mas eu amei conhecer e ver alguns desafios enfrentados pelos personagens? doenças e afins. Elena e Jax tem meu coração assim como os outros personagens, que sério muito feliz por verem mais deles nas histórias dos amigos e uma participação direta ??? Liam e Sophie que o diga? e Noah e maya afff tudo

Jessica Hellen 09/05/2023

"I'm not afraid of the dark [...] I'm afraid of my memories"
Ok, eu amei esse livro. Estou amando a série inteira para ser honesta, mas esse aqui machucou onde dói. No final eles explicam melhor como ficou a situação da avó da Elena e o epílogo extra foi muito lindinho também.

4/5, recomendo a leitura e até o momento é o top 1 da série.

Lolonut 27/04/2023

Até as Piores Tempestades Trazem um Arco-íris
Esse é sem dúvida o melhor livro da série. Jax continua firme na posição de favorito. E a Elena é uma protagonista maravilhosa!

Essa história trouxe uma complexidade que eu não achei nos outros livros. Aborda vários temas importantes e tem mais maturidade, embora o Jax possa ser bem babaca as vezes. Aquela conotação sexual exagerada diminuiu e eles realmente focaram mais em problemas sentimentais e psicólogicos, o que eu gosto e acho super importante. Também não teve muita enrolação como os outros e eles não tiveram tanto receio de expressarem seus sentimentos românticos. Amei os personagens secundários, também.

Fala sobre ansiedade, traumas, a importância de saber ser feliz e que não precisamos sofrer e lutar sozinhos. Uma trajetória linda e realista.

Minha pequena playlist pra eles seria:
Let me love the Lonely - James Arthur
Perfectly Broken - Banners
Heal - Tom Odell

Eu AMEI esse casal e fico muito feliz de não ter abandonado essa série no primeiro livro pois teria perdido essa maravilha que se tornou um favorito e aqueceu meu coração.

Duda.FrancA 20/04/2023

1000??
A historia do Jax è linda, eu nao esperava por isso. Elena merece todo amor do mundo, e o Jax tbem. Amei juro, o epílogo pra mim é sensacional e em como o Jax amadurece e aprende a apreciar cada momento ?

val 13/04/2023

Ah, eu tô amando os livros dessa saga, só falta o do Santi agora.

Uma saga maravilhosa com CORREDORES DE F1!!!!

Romance muito legal que aborda muitos assuntos importantes, Jax e Elena tem uma química incrível.

beatrice 11/04/2023

Muito bom mas..
Esse foi o segundo livro da saga dirty air q eu li... Na verdade, pra ser honesta, eu meio q li esse e o primeiro meio q juntos. Como posso explicar... Comecei o primeiro e cheguei ate uns 70% ai comecei a me entediar com a historia e como gostei do Jax decidi ir ler o livro dele pra ver se saia da ressaca, e realmente funcionou.
A coisa q me pegou nesses dois livros è que as pp se parecem muito, nao digo de aparencia ou sla historia/passado/motivaçoes e sim na personalidade. As duas tem a vibe sunshine, alegres, fofas, q sao bondozas e bla bla. Nao sei se é uma coisa minha por estar lendo mt romance e as pps parecerem todas iguais, mas isso foi algo q me desmotivou de continuar a seirie dps de ler esses dois. Pra ser sincera ate os pps tem a mesma vibe bad boy q de repente muda quando conhece a protagonista (nn q eu nao goste, so achei chato o mesmo plot em dois livros da mesma saga.)
Mas fora isso, o livro é muito bom, ate achei melhor q o primeiro pelo fato dos personagens terem realmente uma historia individual e traumas q eles vao enfrentando ao longo do lvro (mesmo me incomodando o fato do misterio da morte dos pais da Elena nao ter sido "resolvido", nao é spoiler pq acontece logo no prologo do livro)
Achei um otimo livro pra sair da ressaca, mas nao sei se recomendaria a saga, talvez so o livro sem mencionar os outros.
Eles tem uma quimica inegavel, tem um bom desenvolvimento e tem uma linda historia de superaçao. O unico erro da autora foi nao ter feito personagens com personalidades diferentes e vc se sentir relendo a mesma historia, com os mesmos personagens mas com um plot e trauma diferente do anterior
Pra ser sincera me parece q o unico diferente è o da Sophie e Liam, mas nao me entusiasmei com os pps ent nao pretendo ler. Queria ler o do Santigao mas pela sinopse a protagonista parece ter a mesma personalidade da Maya e Elena, entao passo....

Mas se vc quiser ler um livro pra sair da ressaca e passar um tempo curtindo um romance com um plot mais "delicado", essa é uma esolha perfeita. Recomendo mais esse doq o primeiro, mesmo tendo gostado mt dos dois

Ana.Botov 31/03/2023

10/10 na delicadeza e na falta dela
Wrecked é o melhor livro da série. Tem aquele romance besta de ioiô, mas a autora traz uma profundidade psicológica dos personagens que eu não tinha visto nos outros dois livros. O Jax e a Elena tem os seus próprios problemas pessoais e psicológicos, e eles foram abordados de uma forma tão delicada mas também como um tapa na cara pela autora. Só não ganha nota máxima porque acho a escrita um pouco juvenil demais.

Julia 31/03/2023

Elena e Jax são intensos, essa é a palavra que define para mim. Mas são intensos do jeito certo e super combinam entre sim. Foi muito lindo ver os dois (mas principalmente ele) se abrindo e se permitindo amar alguém desse jeito, ver os dois juntos topando enfrentar os próprios medos e os desafios da vida. E Ainda a gente pode acompanhar um pouco do desenrolar dos casais amigos e como os 3 interagem entre si.
Então a leitura vale muito a pena e mal posso esperar para começar o DO Santi

Kari 25/03/2023

100% meu tipo de livro
Plot perfeita. Desenvolvimento, mais ainda. Me apaixonei pelo Jax, e sofri muito junto com a Elena quando ele quebrou o coração dela - parecia que tinha quebrado o meu também. A redenção dos dois foi linda. Leria muito mais desse casal intenso e verdadeiro!

Yasmin 20/03/2023

Acho que não foi uma boa ideia tentar ler esse livro num momento "não tão bom"... não sei explicar, mas apesar do "final feliz" (dependendo do ponto de vista) eu fiquei bem melancólica lendo esse livro. No geral ele ele é bom e os personagens são ótimos, mas fiquei a leitura inteira com uma vibe meio triste e senti que faltou algo.