Wrecked

Wrecked Lauren Asher

Resenhas - Wrecked

Fernanda2994 11/12/2023

Perfeito, simplesmente perfeito. meu livro favorito do dirty air até agora, lida com tópico super importantes e ao mesmo tempo continua sendo aquele romance fofinho que eu amo. ??????????

Ana 29/11/2023

?Sem chuva, sem flores.?
Achei o livro muito fofo. Muito legal ter falado tanto sobre saúde mental
Mas não gostei tanto do Jax então não consegui gostar tanto do livro também.
Mas a existência do Caleb melhorou muito o livro

Rafaella 25/11/2023

" A melhor parte do meu dia "
Era um dos livros deste ano que mais queria ler por conta dos comentários positivos que recebia e me surpreendi por logo nas primeiras páginas ter gostado bastante dele.

A história conseguia me prender a cada minuto passado e me deixava com um gostinho de quero mais para acompanhar cada migalha que Elena e Jax deixavam para fazer o leitor se apaixonar por esses dois cabeças duras que se negavam a revelar seus verdadeiros sentimentos e pensamentos. Gostei de como a autora construiu personagens tão reais com problemas reais.

Gostei muito do Jax. Apesar do seu jeito marrento, namorador e que não ligava para nada e ninguém, adorei acompanhar sua jornada para lidar com seus sentimentos e poder ver seu crescimento pessoal durante o livro inteiro.

Gostei muito da Elena. Ele era uma personagem forte que passou por muita coisa durante toda à sua vida, mas que nunca parou de lutar com toda à sua força para conquistar seu lugar em um mundo muito preconceituoso igual o mundo automobilístico.

Foi uma leitura muito gostosa de se ler e que me despertou milhares de sentimentos durante todo o livro!

clara433 13/11/2023

O que mais me pegou nesse livro foi, com certeza, a química entre os dois, presente desde que eles se viam como inimigos. a jeito que eles fazem muita questão um do outro sempre buscam cuidar do parceiro mesmo separados é mt lindo, visto que os dois lidam com umas situações pesadas. mas, no geral, é um romance bem legal de ler e Elena e Jax são um do outro, com certeza!

skyy 08/11/2023

"No take backs"
Tudo que envolve esse livro é perfeito. Fora do clichê onde os dois são problemáticos pra 🤬 #$%!& ? fala sério, amo uma red flag ? tem intensidade, química, desenvolvimento TUDO. me acabei de chorar e awui estou eu me perguntando às uma da manhã se alguém vai me amar igual ao Jax Kingston ama a mulher mais sortuda do mundo vulgo Elena González. Fofissimos. Te amo Lauren Asher

dssah 06/11/2023

#16 de 2023
(depois eu escrevo..............................................................................................................................................................................)

yohana 03/11/2023

Com certeza melhor ideia que tive esse ano pra ler mais foi essa série de livros, não consigo parar de ler já estou me preparando pra virar viúva quando terminar.

giovanna 07/10/2023

Dos dois primeiros sem dúvidas esse foi infinitamente melhor. O começo foi meio maçante, mas quando desenvolveu, não me arrependi nada de ter lido

Ella 03/10/2023

O que foi isso??
Gnt já vou falar logo de cara que entre os dois primeiros livros da saga esse é o mais triste (ainda n li a do Santi). A história da Elena no começo, cara pesado de mais, mas o que me doeu mais foi o Jax, juro que eu fiquei com dó dele pq ele só queria ser feliz e do nada uma bomba estoura no colo dele.

É uma leitura boa, menos na parte que os dois ficam se odiando, mesmo eles se apaixonando um pelo outro no processo e gnt oq foi aquela cena na roda gigante? Tô até agr chocada kkkkkk. Como todo livro da Lauren Asher, o casal demora para acontecer, mas é assim muito bom mesmo. Elena e Jax são meu casal favorito.

Gi Alencar 03/10/2023

É impressionante como a autora evolui na escrita em cada livro. A evolução dos personagens junto com a personalidade e a construção da história são muito bons. Esse volume, com certeza, foi o melhor até agora

rhyshavilliard 02/10/2023

Passei raiva, chorei pra crl, ri muito e tive umas trinta crises existenciais, cinco estrelas favoritado!!!

@primaveraliteraria 29/09/2023

O melhor livro da série até agora!
adoro Liam e Sophie, mas Jax e Elena tem a profundidade e a força que eu amo em um casal.
o Jax, por mais perdido que esteve, conseguiu ser menos ridículo que o Noah, o que só me faz odiar ainda mais o primeiro protagonista e amar todos os que vieram depois.
inclusive, dependendo da história do Santiago, vou abaixar de novo a nota do livro do Noah. queria apagar da minha mente até.
enfim, voltando a Jax e Elena, elas são perfeitos? mais que perfeitos. estou perdidamente apaixonada. que livro!!!
@biblio.sah 30/09/2023minha estante
Espera pelo livro do Santi hahaha

Debora 13/09/2023

Ok
Não gostei do início desse livro, os personagens não me conquistaram, no entanto, o final acabou valendo a pena.