Jesus Sem Mais

Jesus Sem Mais Victor Azevedo

Resenhas - Jesus Sem Mais

analaiss 01/04/2023

ESSENCIA
Um livro que tráz a verdadeira essencia do que é o evangelho puro descrito por paulo.
É apresentado um jesus que nos ama, e que isso é suficiente, não precisamos fazer nada para merecer este amor, apenas receber.

Dani 12/11/2022

Que leitura abençoada!
Tocou muito no meu coração enquanto lia, o maior objetivo do cristão realmente é"Jesus, sem mais"....

Lucas.Martinns 14/10/2022

A graça é de graça
Em. Algum momento tentando voltar pra Deus eu não conseguia entender a plenitude da graça, ainda que a teologia reformada pra mim fazia sentido, em algum momento eu me senti tão perdido que achava que não tinha mais perdão, e resolvi voltar a Deus mas não conseguia mais pelos meus pecado de alguma forma achar que fui perdoado ou que era digno de se quer tentar buscar, então cai no ativismo de tentar fazer pra chegar a Cristo, e esqueci completamente do amor do sacrifício de Jesus , e que esse foi o maior sacrifício que ele fez, eu li novamente os 4 evangelhos e algumas cartas do novo Testamento e logo fiz a leitura deste livro que me trouxe novamente o entendimento da graça, de que nada q eu posso fazer ou deixar de fazer faz com que Deus me ame menos ou mais, o Espírito Santo que de fato me convenceu dos meus pecadoa e pela graça que tenho aumentado o meu amor e busca por Ele, é só Jesus e mais nada.

Kathleen 09/11/2021

Incrível
Conheci a Por amor pouco antes de ler esse livro e conheci o Victor a partir da leitura desse livro. Me abri pra conhecer mais da proposta da igreja e vi vários vídeos, vi a evolução do menino Victor para o homem. Vi perspectivas de Jesus e me apaixonei mais. Encontrar esse livro nesse processo de reencontro com Cristo, voltar ao primeiro amor me esclareceu muita coisa. É tudo sobre Jesus.

Caroline1385 20/08/2021

Ele é suficiente!
Uma gota do sangue de Jesus fez mais do que qualquer vida de suor e esforço.
O grito que Ele deu na Cruz é a mensagem que anunciaremos para sempre ao mundo: ESTÁ CONSUMADO!

ascarvalho 21/02/2021

Ele é suficiente!
Se eu pudesse ter um pedido concedido na minha vida, com certeza, eu pediria para que pela primeira vez que eu ouvisse o evangelho, ele fosse pregado dessa forma! Longe de todo o peso e julgo que a religião nos impõe, o Victor, guiado e iluminado pelo Espírito Santo me ajudou a lembrar, entender e me emocionar com o Jesus que ama, perdoa, cuida, é generoso e que o seu desejo para com a gente é que também sejamos assim, como ele é, porque somos um só. Chorei muito com esse livro, chorei de felicidade, como uma criança que se emociona com um simples gesto de carinho, pois, enquanto lia esse livro pude ouvir Jesus dizer ?Eu te amei primeiro e continuo te amando? em cada página.
Meu desejo é que as pessoas conheçam ESSE Jesus, que é a expressão exata de Deus. Porque como fala em um dos capítulos do livro, todos estão procurando por Jesus, eles só ainda não sabem disso.

Helena.Fonseca 09/02/2021

JESUS SEM MAIS
É um livro muito esclarecedor que quebra a religiosidade, vale muito a pena ler e ver que Jesus é suficiente para nossa vida em tudo.