Cemitérios de Dragões (Legado Ranger Livro 1)

Cemitérios de Dragões (Legado Ranger Livro 1) Raphael Draccon

Resenhas -

Rosana.Montenegro 27/10/2023

Cemitérios de dragões
Não curti muito quando eu li. Lerei de novo para ver se mudo de ideia.
5 personagens com habilidades e realidades diferentes acordam em diferentes regiões de uma realidade dominada por um império de reptilianos e assolada pela escravidão. Os cinco saem em busca de respostas para sobreviverem no centro de uma guerra com criaturas fantásticas e demônios.
Porém uma entidade pretende conectar o destino dos cinco humanos e armá-los com uma tecnologia construída à base de metal- vivo, magia e sangue de dragões. Uma tecnologia jamais vista naquela ou em qualquer outra dimensão, capaz de gerar heróis de metal.

GuhMartins 24/08/2023

Claramente um power rangers + caverna do dragão
No início achei ele meio estranho, Raphael detalha tudo muito bem e isso tinha me deixado cansado, mas depois que os 5 personagens são apresentados, vai dando uma vontade de ler pra ver eles se juntando, e claramente você vê as referências a power rangers e caverna do dragão

Bia 23/06/2023

Cemitérios de dragões
Esse livro é basicamente uma fanfic de Power Rangers (eu amo Power Rangers), a gente leva um pouco de tempo pra entender o que tá acontecendo, mas depois que a ficha cai é surto atrás de surto
Joao366 24/03/2024minha estante
Tiver a mesma sensação...kkkkk