I Tessalonicenses

I Tessalonicenses Paulo

Resenhas - I Tessalonicenses

@Caroline 26/03/2024

1 Aos Tessalonicenses, 5

2 porque vós mesmos sabeis muito bem que o Dia do Senhor virá como o ladrão de noite.
3 Pois que, quando disserem: Há paz e segurança, então, lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão.
5 porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.
6 Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos e sejamos sóbrios.
9 Porque Deus não nos destinou para a ira, mas para a aquisição da salvação, por nosso Senhor Jesus Cristo,
17 Orai sem cessar.
18 Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.
19 Não extingais o Espírito.
20 Não desprezeis as profecias.
21 Examinai tudo. Retende o bem.
22 Abstende-vos de toda aparência do mal.
23 E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo.
24 Fiel é o que vos chama, o qual também o fará.
25 Irmãos, orai por nós.
26 Saudai a todos os irmãos com ósculo santo.
27 Pelo Senhor vos conjuro que esta epístola seja lida a todos os santos irmãos.
28 A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja convosco. Amém!

Cris.Vidal 05/07/2023

Orai sem cessar.
Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco. Não extingais o Espírito.
Não desprezeis as profecias.
Examinai tudo.
Retende o bem.
Abstende-vos de toda aparência do mal.
5:17?-?22

Edson Neto 02/06/2022

Passa a Macedônia (At 16.9)
Foi o Espírito Santo que dirigiu Paulo até a Macedônia, onde foi edificada a igreja de Tessalônica na cidade de mesmo nome. Essa igreja se tornou uma igreja modelo e tem muito a nos ensinar, por isso recomendo que mergulhe fundo na leitura deste livro.

Janne 01/04/2022

? Se preparem para a volta do Senhor
? Agradem a Deus

@stranger_poxa 25/02/2022

I Tessalonicenses Cap. 5 | NTLH
3 Quando as pessoas começarem a dizer: ?Tudo está calmo e seguro?, então é que, de repente, a destruição cairá sobre elas. As pessoas não poderão escapar, pois será como uma mulher que está sentindo as dores de parto.

Cecii 20/09/2021

"Alegrem-se sempre. Orem continuamente. Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deuspara vocês em Cristo Jesus. Não apaguem o Espírito. Ponham a prova todas as coisas e fiquem com o que é bom. Afastem-se de toda forma do mal". (5:16-22)

Milena - @milenayasmim_ 31/07/2018

Melhor carta de Paulo.
Melhor,carta que Paulo escreveu para mim,foi essa! Não tem igual. O melhor capítulo é o 5,amo demais!