Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Elle 11/02/2021

Tudo que eu não esperava
Esse livro foi uma enorme surpresa!
A primeira coisa que me chamou a atenção foi a capa, porém quando eu comecei a ler percebi o diamante raro que eu tinha em mãos.

Com uma narrativa super interessante e envolvente, acompanhamos a saga de Claire ao descobrir que era uma fae dos 5 elementos: água, terra, fogo, ar e espírito.

Por conta de um erro da sua mãe, todos desejam a morte de Claire, mesmo sem conhecê-la e alguém está tentando incriminá-la para que o conselho dos faes a execute. Porém isso não é tão fácil, afinal, o fae de espírito mais poderoso de todos, o rei Exos, está determinado a livrar sua companheira das acusações falsas.

Tendo que descobrir como controlar seus novos poderes, aprender como viver num mundo de "faz-de-conta" e fazer dar certo seu relacionamento com dois faes totalmente diferentes - Exos e Titus, Claire tem muito problema pela frente!

Gostei de não ter muitas cenas de sexo no livro, mas muitas de sedução. Achei que a história ficou leve, envolvente e engraçada.

Com esse final chocante, a única coisa que eu quero urgentemente é o próximo livro!
Duda1569 09/03/2021minha estante
É tipo uma coleção se ss quais os outros livros?

Elle 10/03/2021minha estante
É uma trilogia. Saiu o 2° Livro dia 1° de março e o 3° livro vai ser lançado no kindle unlimited no dia 1° de abril.

clau 11/03/2021minha estante
Concordo contigo ?

MaryRossetto 15/03/2021minha estante
vc sabe qual e a idade indicada?

Elle 26/03/2021minha estante
Mary, é +18, porque tem cenas explícitas de sexo.

MaryRossetto 27/03/2021minha estante
Ahh entendi, obg ?

Geo Campos 03/09/2022

Gente do céu, o livro é quente em nível máximo kkk, gostei do enredo e achei uma leitura rápida.
Curiosa pra entender esses envolvimentos dos 5 elementos.
Claire, sortuda !
VickyB 04/09/2022minha estante
Num é?! Depois passa pra Rainha dos Vampiros...

Já leu a Ilha Carnage? É da mesma autora... É muito bom também

Geo Campos 09/09/2022minha estante
Ainda não Vicky meu primeiro contato com essa autora, mas vou listar pra ler. Valeu pela dica

VickyB 09/09/2022minha estante
De nada! Tô realmente surtando com Rainha dos Vampiros, o último livro lança no dia 1 de outubro...

Lais353 19/03/2023

Achei legal
O livro é uma fantasia bem legal sobre os FAEs e até bem construída. Mas, esse harém reverso me deixou um tanto desconcertada. Fiquei intrigada e a trama é interessante, mas perde a capacidade com a parte de sexo. Não que o sexo seja o problema, mas um monte de merda acontecendo e a protagonista com tesão?! Sendo, que tinha tudo para ter uma profundidade na história e ficou no raso.
Foi legal! E só?
Jussara 20/03/2023minha estante
Estou me sentindo exatamente assim. Não terminei a leitura ainda, mas já estou incomodada com essa característica da Claire de estar sempre com o fogo aceso.

Priscila 03/03/2023

Me surpreendeu
Achei uma leitura bem leve e gostei muito dos personagens, estou curiosa para conhecer os outros vínculos da Claire.
Caroline2702 04/03/2023minha estante
Eu adorei esse livro!!! O segundo é bem legal e o terceiro tbm. Espero que vc goste dos outros tbm!

Paula.Macena 04/02/2023minha estante
Kkkkk eu também achei mto bizarro no começo, não tava entendendo o que era laço, acasalamento, níveis etc

Isabella 13/03/2023

Que LOUCURA
Não dei nada pro livro e fui surpreendida kkkkkkk que universo foi esse que história foi essa me preendeu do início ao fimmmm ja quero as continuações ???
Laryssa313 13/03/2023minha estante
Essa série já tem uns 4 livros. Leia, é perfeito

coldorians 07/08/2021

sinceramente?.
quem da 5 estrelas pra isso tava muito drogado quando fez a avaliação viu, mas tudo bem.

só vou falar quatro coisas:

1- protagonista sem personalidade.
2- só tem hot.
3- cadê o desenvolvimento?? ae, não existe.
4- exos carregando o livro nas costas.

o final até me deixou curiosa pra ler o resto da trilogia, mas só de pensar que o nosso espírito não vai estar no segundo a vontade se transforma em nula.
Naclara 31/08/2021minha estante
muito obrigada, é bom que eu nem tento ler kkkkkkkk

Mari Pinel 06/04/2021

Adorei
Cara, eu nunca li essa coisa de Harém, mas adorei. Puta merda, o trisal deles me deixou chorando (não disse por onde)

Como ele tem os cinco elementos ela vai ter cinco homens né? Caralho, vou correndo ler o segundo livro. Estou nem em condições de fazer uma resenha digna.

Só digo... leiam!
Janie 18/05/2021minha estante
Agr fiquei curiosa kkkk já quero

Yasmim 20/02/2021

Interessante...
Pra quem gosta de fantasia com aquela pegada bem hot, esse é o livro.
A escrita flui muito bem, apesar de eu ter achado o começo meio chato pois a mocinha estava dando muitos surtos e chiliques (ela tem mais de 20 anos, mas tinha horas que parecia ter uns 14).
Enfim, foi uma surpresa agradável achar esse livro disponível no kindle unlimited, ansiosa pela continuação.

Liliane 02/03/2021

Tenho que parar de ler livros tão rápido rsrsrs. Leitura de um dia, mas muito legal. Tem uma trama interessante, com a dose certa de hot. Gostei e já coloquei os próximos na lista

keila 06/03/2021

Muito bom!
Livro com uma excelente escrita. Amei os personagens e quero mais desse universo! Amei a forma q a escritora abordou o harém reverso no livro, pareceu de forma certa e responsável. Personagens são maravilhosos e uma delícia kkkkk
São bem estruturados também. Amei reler o livro. Amei DEMAIS!

Nathi 17/06/2024

Livro que faz o que prometeu.
Gostei muito da história do livro é faz um tempinho que não me animo tanto com algum livro.

Eu gostei muito dos personagens e do ambiente mágico que eles estão, creio que o livro consegue equilibrar os momentos de romance e ambientação do livro, mostrando o mundo Fae, e suas criaturas que vivem ali. E também mostrando momentos da relação íntima da Claire com Titus e Exos.

O livro promete um romance quente, sensual e doce, ao mesmo tempo promete um mundo magico, e isso ele se propõem muito bem.

E também por ser meu primeiro Haren reverso, acabei gostando bastante. É um ótimo livro para passar o tempo.?

becauad 29/03/2021

Harém Reverso
Clarie é desafiada por seu melhor amigo, no seu 21º aniversário, a beijar um estranho no bar. Ela só não contava com o despertar de um poder escondido em seu interior.
Ela é obrigada a ir para o Reino Fae e a aprender a controlar seu poderes, já que eles são raros e fortes demais para serem ignorados.
5 elementos, esses são seus poderes, enquanto faes normais possuem até 2, nossa protagonista possui os 5 e ela irá precisar de um mentor para cada um deles!

Eu não tô acostumada com o tema, apesar de ser interessante, já que não vemos muito, eu não sei se gostei kkkkkk

A protagonista de deixou irritada em alguns momentos, não vou negar. Eu não achei os sentimentos dela reais em comparação a situação que ela tava passando, acho que ela sofreu demais e achei suas emoções meio confusas com relação a isso! Não que ela esteja confusa com tudo...as emoções dela são confusas!

Achei meio bizarro, não vou negar! Fiquei com medo do que a autora vai abordar nos próximos livros...então parei por aqui kkkkkk

Parceira Do Az 31/03/2021

Tirando a chatisse da protagonista no começo para se acostumar com o mundo e com seus poderes, o livro foi incrível! Estou muito apaixonada pelos meninos e a relação e confiança que eles estão criando!
O universo também é cativante, a magia é linda demais e to ansiosa por mais! Não é qualquer livro harem de fantasia que me conquista, mas esse amei!

Ana Rita 02/04/2021

A ideia da história é boa mas achei muito corrido a desenvolvimento. Quero continuar para saber oque vai acontecer !