Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Aline Zuim 13/02/2023

Viciante e diferente
Livro viciante, nos faz querer ler mais d mais sem ver o tempo passar. Claire e sua história no reino Fae e realmente agradável de ler e não tem tédio. Só vontade de ler mais. Vamos logo para o segundo!

Diovana.Luisa 18/01/2023

Comecei esse livro no surto de viajar um pouquinho por outros mundos e dar uma pausa pra minha mente que estava bem conturbada com outras leituras.
Rainha dos Elementos me cativou desde a primeira linha, eu não poderia pedir nada de diferente afinal não é? Amo um harém reverso, e sentir a forma com que os companheiros iriam ter q lutar com suas próprias mentes e vontades para se aceitarem foi maravilhoso.
Esse primeiro livro com a interação, principalmente entre Exos, Titus e Claire foi intenso, e deixou um gostinho incrível de quero mais com a chegada do Vox e as suspeitas de quem poderiam ser os outros dois instrutores que ainda vão aparecer.
A ansiedade para saber quem é que está querendo o mal da nossa princesa e consequentemente dos seus companheiros, assim como da raça toda é grande e não vejo a hora de descobrir. Ansiosa para o próximo livro!

Mari_ks 30/05/2024

Chocada
Esse foi meu primeiro harém-reverso e fiquei muito assustada com esse gênero. Mt diferente de tudo que já li. Quero ler as continuações! ?

Vivifire 10/05/2021

É bom, mas não faz meu estilo hehe
É um livro de fantasia, mas tudo acontece rápido demais ... e tipo 5 caras ... que vão se conectar na mesma mulher... já com trios eu já fico nervosa com 5 então kkkk

Pra quem quer se aventurar...

Camila 17/05/2021

O livro é intrigante, muito diferente de fato. O maior problema foi não explorar o mundo criado pela autora. O livro trata sobre alguns dos costumes dos Fae, mas o mundo deles e a tão falada hierarquia foram deixados de lado. Além disso, muitas informações faltaram, deixando muitos furos na trama. Porém, reconheço que tem potencial se isso for trabalhado melhor nos próximos livros!
Quando ao romance, não sei se essa série vai funcionar pra mim. Tenho a tendência de ter um favorito, e ver a protagonista se relacionando com todos os Fae de maneira supostamente igual, vai me incomodar muito. Mas essa é a proposta do livro, então não é um problema em si.

Cris 28/02/2023

Nem sei o que dizer
Não é ruim, mas tbm não é bom, é diferente. A mistura de harém reverso com fantasia me intrigou, apesar de ser um universo cativante não acho que a autora se preocupou muito com a fantasia, quando as coisas começaram a acontecer o livro acabou. Existe uma continuação, porém não sei se o livro conseguiu me prender para que eu continue a leitura.

Isa 14/10/2021

?????????? + ?
essa leitura é tão leve e boa de ler que com certeza vai entrar pros meus favoritos, os plots são bons, apesar de uns ser óbvios, e mesmo q o desenvolvimento dos casais seja rápido é muito gostoso de ler

Larissa Faustino 27/12/2021

Meu amigo ??
É cada cena. Meu pai amado. Não dá nem pra acreditar que eu li uma coisa dessas. Qual o nome do próximo? ?

Nanna 17/02/2023

Se você quer ler uma fantasia, você sabe que é aqui!
Mas, se você quer ler um pornfantasy chega mais. Bem, acredito que o livro não foi bem construído, porque na verdade não houve sequer uma construção aqui, foi tudo jogado. Quem são os personagens? Quais anseios? Quais traços? Qual a personalidade da moça? Não sei. Mas se eu quiser ler um pornfantasy, volto para o segundo, pois nesse quesito aí não falhou.

Kethele.n 16/02/2023

Bom mas?
Adorei toda a temática de uma mocinha para vários parceiros, os meninos são realmente de tirar o fôlego as cenas hots são muito interessantes porém me incomodou muito a sensação de que a mocinha é muito inútil e mimada, ela é toda poderosa e não sei mais o que, porém só sabe chorar e coisar, da a sensação que ela não tinha personalidade antes de ir para o mundo Fae, não senti que foi bem construída a relação dos personagens, eles só sabem falar que ela é admirável, fantástica e irresistível mas ela não fez absolutamente nada para isso, sinceramente o que salva é a temática de harém e a vibe da fantasia por trás

Pri 25/02/2023

Exos já bastaria kk
O universo é legal, curti bastante a questão dos elementos MAS o livro não é voltado pra isso . 90% é cenas de sexo e 10% é explicando sobre o acasalamento kkkk
Ainda sim valeu a pena a leitura, principalmente por ser bem rapidinho de ler .

Eunice 12/01/2023

Muitas informações mas como são vários livros achei promissor, descobriremos. Até aqui segue uma loucura interessante!