Não Há Segunda Chance

Não Há Segunda Chance Harlan Coben

Resenhas -

Jess Cipriano 06/02/2024

Acho que de todos que já li do Coben, esse foi o que menos gostei.
A história é muito boa, uma reviravolta interessante que eu não estava imaginando, mas acho que não me envolvi tanto igual me envolvi nos outros livros que li dele.
Ainda assim, vale a pena a leitura!

Vênus_Alice 27/12/2023

Não há segundas chances
Que livro! Harlan Coben sabe, com maestria, prender a atenção e sustentar a curiosidade.
Esse foi o melhor livro que li dele até agora!

É um suspense envolvente, emocionante e a adrenalina corre nas veias a cada capítulo. Mais e mais pistas vão aparecendo, mas a sensação é que todo o cenário dificulta cada vez mais de juntar as peças.

Aqui há um médico, sua esposa e a filha de seis meses. Em uma noite sua mulher foi assassinada, ele acorda dias depois de um coma e descobre que sua filha foi sequestrada. A busca pela bebê e por respostas gera uma corrida contra o tempo, as pistas se esgotam e nada se encaixa. Parece que tudo está completamente perdido e sem chance. Talvez seja um crime insolúvel.

A busca pela verdade gera transtornos, mortes, conflitos, reaproximação e separação.

Um livro completo, cheio de plots e uma história incrível!

marinayukie 21/08/2023

Preparem-se para uma leitura densa e tensa!
Harlan Coben é genial, e a cada livro que eu leio dele, mais evidente é esse fato.

A complexidade dessa trama é surreal: a quantidade de personagens, a amarração das provas e evidências, os pequenos plots e a revelação final, a personalidade e o comportamento dos personagens, as camadas com várias sub-tramas? Absolutamente tudo é impecável!

Neste livro, acompanhamos a jornada do Dr. Marc Seidman para recuperar a sua filha sequestrada, durante uma invasão a sua casa, que custou a vida de sua esposa ? e quase a dele próprio.
Entre a esperança e a razão, o impulso e a segurança? O que ele será capaz de fazer para resgatar a sua filha?

A narrativa é tensa do início ao fim, até a última página.
Nos deparamos com mais perguntas do que respostas e tudo é impressionantemente injusto e confuso (intencionalmente).

Esse não é de longe o meu livro favorito dele, mas, entrega muito!

Angélica Patriano 05/03/2023

Novelo.
Livros de Harlan Coben são como novelos, não lineares ou aleatórios. Tudo o que foi desencadeado teve um ponto central e, a partir daí, as ações e acontecimentos vão surgindo.

Marc é um cirurgião plástico focado em reconstrução facial, atendendo, principalmente, casos decorrentes de conflitos, acidentes, guerras. Ele tem seus motivos para seguir nessa linha de atuação, e uma é a autossatisfação, a resolução do quebra cabeça onde cada caso é um caso. Ele é casado com Mônica e há seis meses, Tara, a filha do casal nasceu.

Mônica é filha de Edgar, uma pessoa "poderosa". Ela não gostava do pai, fez coisas só para contrariá-lo e atingí-lo.

Lenny, vulgo Cujo, é seu melhor amigo. Eles se conhecem desde a infância e sempre fazem programas juntos. Ele é casado com Cheryl e possuem uma grande família.

Cheryl tem uma prima, Rachel, que foi o primeiro amor de Marc, que não deu certo. Ela é uma ex agente do FBI que se aposentou precocemente após a morte acidental do marido, também agente do FBI. Rachel e Marc não mantiveram contato após o rompimento, há uns 12 anos atrás.

Lydia é Larissa, ex atriz mirim que nunca superou o fato de sair do estrelato.

Regan é um bom detetive policial.

Bem, o ponto de partida é a cozinha de Marc, onde ele é encontrado baleado por dois tiros, sua esposa também se encontra baleada e morta, e a filha sumiu...

Um pedido de resgate chega, mas, dias depois, quando Marc já acordou do seu coma.

E ai, prontos para seguirem as diversas linhas de investigação e desvendarem o caso?

*só queria uma explicação mais detalhada a respeito da ação dos contratados*

Uma ótima leitura!

Mila.Maluka 19/12/2021

Final Bombástico!
Surpreendente! É impressionante como Harlan Coben consegue nos amarrar em suas tramas, nos sentir envolvidos a ponto de não conseguirmos parar de ler.

Leitores, já aviso aqui. Basta ler um livro do Harlan para querer ler todos os outros.

Parabéns Harlan, mais uma vez. Todas as estrelinhas são poucas. Você merece muito mais. ?

May 14/10/2021

Não há segunda chance
Os livros de Harlan tem o poder de lhe prender atenção desde a primeira linha; com este não foi diferente.
Você é envolvido na história e não consegue mais parar de ler, cria teorias que logo é jogada por terra e no final você é surpreendido.

Noemy 27/07/2021

Decepção com o final!
Eu tenho um sério problema com os livros do Harlan, ou eu amo ou odeio, dificilmente fico no meio termo.

Jurava que esse livro "Não há segunda chance", entraria na lista dos meus favoritos, mas quando cheguei no capítulo 40 foi como se minha expectativa pulasse de um avião sem paraquedas.

Eu devorei o livro, passei boa parte de uma noite acordada de tanto que o enredo me interessou, fiquei aflita, angustiada, sofrendo com o pai da Tarah, criando teorias e etc.

Tudo que eu amei no decorrer do livro me frustrou no final, fui certeira nas minhas desconfianças, porém odiei as circunstâncias, achei a finalização péssima. Também achei que o desfecho da Lídia ficou sem sentido, a impressão que deu foi que o autor não sabia o que fazer com ela para finalizar a história, não consegui entender a importância dela na trama, na minha opinião seria uma personagem que não precisava existir no enredo.

Enfim, o livro teria sido favoritado se não fosse o final tão decepcionante.

Gaby.Ferraz 04/05/2021

Como todos os livros de Harlan Coben esse é surpreendente faz você imaginar vários desfechos desconfiar de diversos personagens.

Julia Tristão 02/04/2021

Uma narrativa interessante, mas bem clichê...nada de novo ou diferente que tenha me surpreendido ou tirado o meu fôlego.

Clau Melo 30/03/2021

O que você seria capaz de fazer para salvar um filho?
Amei ainda mais a releitura! Trama tensa!

O que você seria capaz de fazer para salvar um filho?

"No dia em que a gente se torna pai ou mãe, o medo vira um companheiro constante."

"... daria a minha vida na mesma hora pela minha filha. E, verdade seja dita, se fosse necessário, daria a sua também."

Recomendo!!!