Don

Don't Kiss the Bride Carian Cole

Resenhas -

claeizs 19/04/2024

Se você ouvir/ler a letra de perto de Say Don't Go, você não precisa ler esse livro
Não, não é uma crítica. Mas é! Não vou explicar muito pontos do enredo. É um romance age-gap. Eu amei. Me macetou emocionalmente, tudo é lindo. A vida é um mar de rosas, nunca fui triste. Estou assistindo Sons of Anarchy de novo com meu companheiro (lê-se, obrigando ele a conhecer coisas boas) e vivendo nessa vibe motoqueiro, cabelo do Opie, motos e tatuagens. Meus áudios foram... eu fiquei traumatizada e talvez nunca me recupere com a querida comparando a textura de esperma à pudim. Trauma eterno, nunca mais vou comer pudim!!!!!!!!!!!!!!!!

DicasdAnninha 16/04/2021

Livro leve, fofo e romântico!
Estava em busca de um romance bem clichê e leve, aqueles que aquecem nosso coração, mas que pra ficar perfeito tem que haver momento picantes também, claro!

Nessa busca encontro Don?t Kiss The Bride, um romance que se baseia em um casamento por conveniência e um casal que possui uma grande diferença de idade: 16 anos. Resumindo: tudo o que eu queria ler no momento!

Carian Cole não decepcionou em momento nenhum nessa trama, cheia de reviravoltas e com drama na medida certa; para nos deixar a todo o tempo torcendo para o casal ficar junto e ter um final feliz, porque convenhamos, o TANTO que Skylar sofre na vida nao merecia nada menos que o MELHOR!

Skylar é uma personagem REAL! Uma caracterização perfeita de uma mulher de 18 anos; que é madura para sua idade, mas tem momentos de imaturidade devido a inexperiência de vida. Uma protagonista que se destaca pela sua força, principalmente por ter sofrido tudo o que ela passou na vida.

Lucky é um verdadeiro gentleman dos tempos modernos. Uma pessoa que cometeu muitos erros no passado, mas que há anos tenta ser uma pessoa melhor do que foi. Infelizmente o passado deixou marcas que ele carrega de culpa e solidão.

O encontro dos dois é inesperado, porém perfeito. Logo no início é possível ver a química entre Lucky e Skylar e lentamente o sentimento do casal é desenvolvido. Um livro que me prendeu do início ao fim e eu recomendo demais a leitura!
Adriana 06/06/2022minha estante
Onde vc encontrou? Já tem a tradução ou vc leu em inglês mesmo?

DicasdAnninha 08/09/2022minha estante
No kindle unlimited, li em inglês mesmo; então não sei te falar se tem tradução.

Herondale 08/01/2022

Não posso explicar a sensação que me toma toda vez que leio uma história incrível da Carian Cole. Há muito tempo eu queria poder ler esse livro, e claro, não decepcionou.
Um passo trágico dos protagonistas me cativa e a forma como lidam com tudo é ainda melhor, mesmo quando estão em seu pior momento.
É muito bom ver como eles fizeram tudo na base da amizade; ver seus medos em estragarem a coisa é cativante, ao mesmo tempo em que você como eles acabarem se apaixonando é inevitável.
Skylar é o tipo de garota que eu era no colégio e é bom se sentir representada dessa forma, não levar desaforo pra casa. Sua situação em casa é assustadora, mas que bom que ela teve o bom e velho Jude (sem trocadilho) pra ajudar.
Eu amo a forma como ele é um adulto responsável e por trás das tatuagens e imagem bruta, é puro coração mole.
Eu quero encontrar um Jude para mim um dia. Até lá, continuo lendo os romances incríveis que essa autora me trás.
Ansiosa para teus seus livros aqui no Brasil!

bel 07/04/2022

achei fofo
amei a escrita e o desenvolvimento da história, a autora tratou problemas reais com delicadeza e o jude é tudinho ?

livs 08/04/2022

O livro é muito bom mas acho que se prolonga muito mais do que é necessário. Alguns momentos só deveria ter acabado logo mas eu gostei muito do casal.

Lau 08/06/2022

Apaixonante
Uma linda história de amor entre duas pessoas emocionalmente feridas. A luta interna entre o que é socialmente correto e os sentimentos de amor e cuidado, resultando em muita angústia e receios.
Muito realista e um tanto angustiante, é uma apaixonante história de amor.
Ameeei os tios!

Cah. 02/09/2023

Finalmente consegui ler esse livro!
Eu estava há tempos querendo ler esse livro e finalmente consegui! E Carian Cole é uma autora que faço questão de estar sempre verificando se tem algo dela novo ...

Skylar e Jude são fofos juntos, você torce por eles do início ao fim ... Mesmo com toda a vida difícil que Skylar teve, ela não perdeu a doçura e a esperança, e nem por caminhos errados ...

E há a mãe da Skylar e a irmã de Jude, que são umas miseráveis! E também as garotas da escola! Que não deixam a Skylar em paz, sempre infernizando a vida dela!

Barbara 15/02/2021

Melhor pior marido/esposa <3 pun intended
Preciso comecar dizendo que eu devorei cada pagina desse livro.
O falso casamento da Sky com o Lucky derreteu meu coracao muitas vezes, mas em alguns momentos tudo que eu queria era sentar os dois na minha frente e passar um sermao porque é muita teimosia junta em um só casal - e é obvio que essa angustia/ansiedade foi aquele tempero especial ne?

Amei o drama, como o Lucky é bem pé no chão, preocupado com o futuro da Sky e com a saude dela.
A Sky me irritou um pouco, principalmente com a doença ( paciencia 0, sorry )e com a imaturidade, mas ela tem só tem 18, eu tenho certeza que era chata igual ela com a mesma idade. Talvez isso que me irritou tanto? Misterios da vida.

O relacionamento deles se desenvolveu com muito drama, sem saber oque ia acontecer logo em seguida, meio frio e quente, sabe o meme "eu tava achando q "agora vai" porem infelizmente agora nao foi inclusive acho q ate voltou pra tras um pouco" ? é isso. Mas me prendeu do inicio ao fim.

E voce querido leitor dessa resenha, esteja preparado pra muitas mencoes ao Ashes and Ambers - e uma participacao especial.

Mim 08/03/2024

Esse livro quase não me deixou dormir ontem ,foi uma surpresa incrível,me deixou muito instigada e cativada na história, é uma leitura emocional e toca em pontos delicado que eu não esperava e o romance se desenvolvendo é muito muito lindo mesmo,porém no final eu acho que. A autora não precisava enrolar a reconciliação e tbm aumentar a falta de comunicação do casal, e por esse motivo dei 4 estrelas,se fosse resolvido de forma diferente seria totalmente uma leitura deb5 estrelas pq merece , é muito lindo ,mas novamente a autora fez oq fez.tidando isso o livro é impecável e eu recomendo muito ???

Ariane.Neto 08/04/2024

Foi uma leitura empolgante, fofa, algumas vezes frustrantes, mas com um final feliz. Jude e Skylar contracenam uma trama de casamento por conveniência, onde têm de lidar com traumas do passado, doenças emocionais, e os crescentes sentimentos que começam a nutrir.

Beatriz3261 30/03/2022

amei
nossa eu gostei muito desse livro, só não dou 5 estrelas pq ele não é meu estilo.
a autora trouxe problemas reais que não são falados pra vida dos personagens, transtorno alimentar, abandono parental, vício e recuperação:
eu amo como esse livro não vai no clichê do ?rico CEO?, o jude é um cara normal, com um passado complicado mas um futuro esperançoso, e ele é um amorzinho.
aninhaalz 30/03/2022minha estante
tô louca para ler esse livro

Sami 16/03/2024

Às vezes eu me questiono como uma pessoa consegue escrever certas coisas. É complicado descrever o que eu senti lendo esse livro, foi um grande altos e baixos, eles literalmente cometeram fraude de seguro, contaram pra todo mundo mas nada aconteceu com eles e isso me irritou um pouco, toda questão do age gap e como isso *constantemente* foi inserido na trama me fazia gritar com os personagens. No final, o romance desenvolve ok, mas nem isso foi o suficiente porque havia coisas que me irritavam profundamente, esse daqui serviu pra mim apenas pra *me fazer questionar o sistema de saúde do USA e como tudo naquele país é uma bosta*, de resto nem todo age gap é bom galera.

joanna.tell 07/03/2024

Beijou e só pra confirmar beijou de novo
Esse foi o meu primeiro age gap que uma personagem conseguiu me convencer que pode ser ruim essa tamanha diferença de idade *cara de palhaça.
serio mesmo, gosto muito de age gap estilo Mariana Zapata e já li birthday girl, entãoooo... me deu um peso assim nas costas lendo um romance em que a protagonista ainda tá na escola e tem 18 anos (acho que todos os leitores entram nesse consenso, ter 18 ou ser maior de idade importa muito num age gap)com um machão de 34 anos.
bom, contornando a situação, achei de bom coração o Jude oferecer os recursos necessários pra coitada da Skylar, não é querendo desmerecer não, mas a menina tem problema que só nas costas.
enfim só queria chorar as pitangas mesmo, eles conseguiram se resolver e todos são maiores de idade, tão felizes e é isso.