Além Do Crepúsculo

Resenhas - Além Do Crepúsculo

Carolina1220 29/10/2023

???
Eu tô em CHOQUE kkkkkk

Verdadeiramente não esperava o tipo de revelação que temos nesse livro, imaginei que fosse só explicando como aconteceu a morte do Gustav mas foi muito além que isso.

Nesse conto, finalmente, é explicado o motivo da família de Alpheus o desprezar tanto e com tanta facilidade, o que só torna ainda mais fácil a gente sentir mais ódio deles. Mostra um pouco também de quem era Caius, sua personalidade e sua relação com sua família, o que deixa bem claro que é bom ele estar do jeitinho que está no "presente".

Mostra um pouco mais sobre os jupterianos e da algumas explicações sobre coisas que ficaram soltas ao longo dos livros. Mas realmente pega de surpresa com a revelação, já que pelo menos pra mim não era nada previsível.

Kamui Leo 06/10/2022

Apenas o ódio pode destruir os mais puros sentimentos nesse conto da trilogia Além Da Fronteira.
É noite de ano novo em Lada, um ano antes da Seleção que fez os destinos de Bellamy Winterbourne e Alpheus au Deighton se cruzarem.

Em meio às comemorações e ao baile promovido pela elite da capital de Júpiter, uma decisão impulsiva de Alpheus pode vir a ter consequências severas para aqueles que ama, especialmente quando seu pai e seu irmão mais velho resolvem que já passou da hora do Deighton mais novo aprender uma lição.

Braedan au Deighton faria qualquer coisa para proteger sua família, e isso talvez inclua sujar suas mãos de sangue.

Kyiomi Langley é apenas uma garota tentando lidar com o fato de que Aurora au Deighton, sua primeira paixão, está se casando com um titaniano, para firmar uma contínua relação entre Nova Terra e Júpiter.
Em meio a mentiras e encontros indesejados, a verdade sobre a morte de Gustav será revelada, e a origem do coração partido de Alpheus se tornará mais clara do que os fogos coloridos no céu de Lada.

biiaaa_nunesss 12/08/2022

Jupterianos
Me doeu mt ler isso e ver o Alpheus sofrendo por causa da família dele.
Fiquei muito chocada com o babado relacionado ao Alpheus em que aparentemente todo mundo sabe, menos ele.
Quero ver como ele vai reagir quando descobrir.

akira 07/08/2022

todas as revelações feitas nesse conto me fizeram ficar boquiaberta, isso explica o jeito que o alpheus era tratado pela família e o tanto que sofreu, ele não merecia nada disso

Nato B 05/02/2022

Revelador
? Esse conto da família do Alpheus se torna revelador de todas as formas.
? Primeiro descobrimos que Alph realmente amava Gustav e queira que a família dele aceitasse o relacionamento deles.
? Segundo que ele é meio Jupteriano e meio Lunar isso quando eu li me deixou em choque total.

Biiahsf_ 01/02/2022

Além do crepúsculo
Eu tô é passada com o que eu descobri nesse conto!!! Meu Deus como é que eu nunca desconfiei disso?! Preciso ler o próximo livro agora mesmo já que tudo agora faz sentido.

Carollice 28/01/2022

Eita que ficou interessante
Esse conto trouxe informações quentíssimas... Agora tudo faz sentido! Eu sabia que tinha uma explicação pra essa família ser tão disfuncional.

Belle 15/01/2022

Sofrimento atrás de sofrimento
Não darei 5 estrelas só porque senti falta de mais detalhes de Gustav e Alpheus juntos, queria ver mais do Alpheus bobo apaixonado.

Eu surtei em cada página desse conto, tem tanta coisa nele que fazem a cabeça explodir e finalmente encontrar algum sentido para certos acontecimentos. Meu ódio por Zara aumenta a cada palavra, mas isso é totalmente compreensível.
Alpheus já sofreu tanto que eu só queria que ele pudesse ser feliz, nem que seja por uns minutinhos?

Bianca 08/01/2022

O conto mostra a perspectiva de alguns jupiterianos. Tem uma revelação bastante importante e conseguimos entender um pouco mais o quão cruel foi a criação de Alpheus.
Meu sonho era um livro assim curtinho contando mais sobre a relação de Alpheus e Gustav.

Gabz 07/01/2022

Até no conto o Mark me surpreende, o do que foi revelado, me deixou assim ?. Além disso, é muito legal ver a perspectiva dos outros outros personagens.

Aline.Momm 31/12/2021

Muito interessante e esclarecedor
Depois de nos apegarmos à Alpheus na saga "Além da Fronteira" essa é uma leitura indispensável para quem quer intender mais alguns pontos importantíssimos da vida do Jupteriano.
Um conto curtinho, porém repleto de informações e muito bem escrito. É incrível ver como tudo se conecta.

Elis 01/10/2021

Mostra um pouco sobre a relação de Alpheus com Gustav e também com seu pai. É revelado também um grande segredo.

anterique 24/08/2021

Fofoca? Aceito
Um conto curtinho e maravilhoso, recurvado de informações (inclusive uma fofoca daquelas hahah). Foi muito bom ver esse ponto de vista nesse outros personagens.