Depois

Depois Stephen King

Resenhas - Depois

Maiara.Nannini 25/03/2024

Esperava mais
É um livro curto, então a história seria curta.
Mas eu esperava um pouco mais, eu gostei de uma parte da história que tomou um rumo totalmente inesperado em relação à Liz.
O final com uma descoberta arrebatadora, mas ficou um pouco sem explicar, sei que o personagem disse não querer saber, mas eu queria kkkk
Como assim? e será que a sua mãe sabe?
Fiquei sem essas respostas.
Começou muito bem, o meio foi morno e o final eu curti.
A escrita do Stephen King sempre muito boa, com os pensamentos gritando, gosto demais.
E apesar de ser um vaivém na história, não fiquei confusa.

Maria19043 24/03/2024

DEPOIS
Ok... esse é o primeiro livro que leio do renomado STEPHEN KING, estou sem palavras, mas posso dizer que eu adorei, é um livro bom, envolvente e relativamente rápido comparado com os livros que conheço desse autor. AMEI

Ray 24/03/2024

Como eu já havia dito antes, essa é uma história de terror..
James Conklin nos traz a sua narrativa de vida a partir de seus 10 anos, um garoto comum e saudável, que por acaso, via gente morta. Jamie vivia com sua mãe e a companheira, Liz Dutton, uma detetive. Sua história inclui reviravoltas surpreendentes envolvendo Prof. Burkett, seu tio Harry, Liz, alguns mortos vivos e o pior de todos Kenneth Therriault. Ao passar a ser assombrado por um "fantasma" específico, Jamie se pega assustado e confuso com a situação. Mas isso a gente vê, depois..
Stephen King é um escritor DO 🤬 #$%!& , meu deus que homem maravilhoso. Ele consegue misturar ficção, suspense e torna a história tão envolvente que você até mesmo perde a noção do tempo. Esse livro não me prendeu muito no começo porque eu tava bem de ressaca literária, e o livro é cheio de narrativa e pouco diálogo, então a combinação não deu certo. Mas quando peguei pra ler de novo, eu me envolvi completamente e não via a hora de chegar no grande final, QUE MEU DEUS, eu não esperava nadinha por isso. Stephen, você é foda cara, eu te amo??????

Giovana.Brugnara 24/03/2024

Depois
Com menos de 200 páginas e mesmo não tendo nada de muito especial nem assustador, Stephen King conseguiu trazer uma história com personagens bem aprofundados que o leitor consegue se conectar com todos eles, e uma narrativa que nos prende do início ao fim (além de ficar em choque com a revelação de quem é o pai do Jamie.)

Uma boa opção para quem quer começar a ler os livros do King.

Leret 23/03/2024

Mano.
Simplesmente incrível, o livro é muito cativante e de uma maneira muito leve. Jamie é simplesmente incrível e o jeito que ele narra as coisas, mds.
E mano, o final... O final

VictolR 22/03/2024

Curto, mas cativante
Depois é um livro que apesar do tamanho, é muito intenso e cativa você do início ao fim. A forma como o King escreve e desenvolve os personagens é incrível, e nesse livro ele acertou mais uma vez com o protagonista, você se apega demais a ele, além da trama ser muito interessante, e ter um plotzinho no final que foi muito legal também

cinnamon1 21/03/2024

Como eu amo um autor perturbado da cabeça!
Stephen King faz um livro que supostamente era pra ser de terror se tornar engraçado, instigante, tão bom que não dá vontade de largar até terminar!
Eu fiquei chocada com essa revelação no final kkk juro, não tava esperando nada e ele entregou tudo.

Lady Potato 18/03/2024

É impressionante como o King consegue aprofundar até mesmo um livro com 200 páginas. A narrativa é fluida e o enredo bem amarrado, o que faz a leitura ser rápida e leve, mas ainda assim traz a maestria do autor que sabe construir personagens infantis perfeitamente.

Hellohell 17/03/2024

Achei a história muito bem escrita e cheia de referências. Em alguns momentos o suspense da narrativa deu até medo. O final tem aquele detalhe que muitos julgam desnecessário, embora não tenha me incomodado pois eu já nem me lembrava mais do segredo. Uma boa história no geral.

Bebela27 15/03/2024

Uma leitura rápida e que te prende a cada página. Consegui imaginar cada cena como se estivesse a assistir um filme, acho que daria um bom filme.

Breh.Nunes 15/03/2024

Primeiro contato com o autor
O livro é bom e prendeu minha atenção; no entanto, acredito que poderia ter um pouco mais de terror. Além disso, o livro poderia ser maior e mais detalhado. Estou ansiosa para ler mais obras de King.

Renata 15/03/2024

Mt bom
Eu não tava preparada pra essa revelação final sobre o pai dele, King sempre surpreendendo, nunca perde a graça ler um livro desse homem

Luana 14/03/2024

?Acho que essa história é de terror. Dá uma olhada.?
Engraçado e macabro.
Realmente, comecei esse livro achando tranquilo. Não sei porquê, mas algo me prendeu e eu fiquei imersa na história desde o início, mesmo que nada muito assustador, além de um menino ver mortos, estar acontecendo.
Ao longo da história, algumas coisas inusitadas vão acontecendo e ela toma um rumo macabro, o que me fez sentir medo (por estar lendo à noite, quase no escuro).
No fim, me surpreendeu. O final da história em si, a escrita do Stephen King e a minha vontade de mais. Esse livro me convenceu a procurar outros do mesmo autor.
Recomendo, mas vá de mente aberta.

Dalvana 14/03/2024

Impressionante!
Eu recebi uma indicação para ler esse livro, confesso que não botei fé no começo, mas a história me surpreendeu aos montes.

A escrita é muito boa e a leitura é fluida, as páginas passavam que eu nem via. O final foi realmente impressionante!